Eu queria desejar os parabéns e feliz aniversário atrasado a helloitsmeallyb e dizer que este capítulo é um presente para você.
Obrigada a todas vocês que curtem e comentam nesta obra que é tão especial para mim.
Amo vocês, boa leitura e um beijo da tia!!!
Twiter: @umapenaaa×××××××××××××
-- Vamos pessoal entrem no ônibus já! -- a supervisora falava alto enquanto formavamos uma fila para entrar no ônibus que a escola havia alugado para a nossa viagem e como era uma viagem um pouco longa é claro que não iríamos naqueles ônibus amarelos sem conforto algum -- Procurem seus lugares, porque vamos sair daqui a 10 minutos.
Kim estava na minha frente e me olhava de forma divertida, porém de uma maneira que me causava arrepios de medo, como se a qualquer momento fosse aprontar alguma, Dinah estava atrasada e eu já estava ficando com medo dela não chegar a tempo e eu ter que enfrentar tudo aquilo sozinha de novo, a fila começou a andar, cada um entrou e procurou o seu lugar, eu fiquei perto da janela enquanto balançava as pernas tentando me acalmar porque ja havia perdido as esperanças que Dinah chegasse a tempo.
-- Olha só o lugar do seu lado está vago então acho que posso me sentar com você né -- Kim falou de forma sugestiva mas com um tom de maldade no meio.
-- Agora não ta mais e sai pra lá cadela -- Ouvi aquela voz me fez suspirar de alívio, um sorriso logo tomou conta do meu rosto -- Oi pequena -- ela disse assim que sentou ao meu lado.
Meu impulso foi abraça-lá forte e me sentir completa quando ela retribuiu o abraço -- Pensei que não ia chegar a tempo -- disse ainda sem desfazer o abraço apertado.
-- Desculpe por isso mas é que eu parei pra comprar alguns doces pra você e remédios caso aconteça alguma coisa, afinal eu tenho que cuidar de você -- ela puxou alguns chocolates da bolsa e me entregou, ajeitou sua bolsa no compartimento de cima e voltou a se sentar do meu lado -- Quer escutar uma musica? -- me ofereceu um lado do fone e eu sorri com aquilo -- Porque está sorrindo sua boba?
-- Ah porque mesmo se eu te amasse da maneira mais louca possível eu não te ofereceria um lado do fone, porque eu não consigo usar um lado só -- disse sem maldade alguma mas ela fez uma cara triste e disse que estava tudo bem, aquilo mexeu comigo -- Sua sorte é que com você tudo é diferente -- peguei um dos lados e coloquei no ouvido.
-- Juro que não entendo você -- ela falou sorrindo e eu apenas balancei os ombros -- Mas vamos lá que música você quer escutar?
-- Que tal Girls Like Girls? -- eu realmente gostava da Hayley na verdade eu tinha um crush secreto por ela -- Mas se quiser podemos escolher outra -- sugeri depois de ver que ela fez uma cara estranha.
-- Não, essa está ótima -- Ela disse colocando a playlist e se ajeitando na poltrona e eu aproveitei pra deitar a minha cabeça em seu ombro e descansar -- Eu gosto disso de ter você por perto -- Sua frase me fez sorrir e imaginar que aquilo só podia ser um sonho.
-- Eu também gosto de ter você por perto, cuidando de mim e me protegendo -- segurei um sua mão e fiquei brincando com seus dedos -- Depois que você chegou muita coisa mudou -- E aquilo era bem verdade, depois que ela havia chegado a minha vida inteira virou de cabeça pra baixa.
-- E isso é bom?
-- Mas do que você imagina -- sorri para ela lhe dando um selinho e voltei a deitar a cabeça em seu ombro, senti seu carinho de leve em minha mão subindo o meu antebraço.
O ônibus já estava em movimento a mais ou menos uma hora, a maioria do grupo já havia se aquietado de toda aquela euforia do começo da viajem, se ouvia poucas vozes vez ou outra algumas gargalhadas e eu havia pegado no sono e só acordei quando o ônibus parou em uma lanchonete na estrada para irmos ao banheiro e comer alguma coisa, Dinah comprou os nossos lanches e depois entramos novamente, e lá começou a euforia de novo, agora se juntou um grupinho no final do ônibus pra tocar violão e cantar, já eu só queria aproveitar cada segundo a paz de estar abraçada com Dinah escutando Candece cantar uma das musicas do Ed Sheeran.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada de Aluguel (Concluída)
FanficAlly era rica e assim como todas as pessoas ricas ela tinha tudo pra se dar bem na escola, podia ser a mais popular ja que era rica, a mais amada, a mais querida, a mais disputada, porém tinha um certo "problema" Ally não se encaixava em padrões, el...