Capítulo 16

3K 276 43
                                    

Particulamente este foi o melhor capítulo que já escrevi e espero que vocês gostem!!!
Obs: PREPAREM OS LENCINHOS PORQUE ESTE É O MEU CAPÍTULO FAVORITO.
Bjs da tia 😘


×××××××××××

Ouvir dizer quando você gosta de alguém é diferente, você sente a cada palavra dita, a cada toque sentido, a cada sorriso roubado ou a cada detalhe que não passa despercebido por quem esta apaixonado, eu achava isso a maior bobagem do mundo pois isso só coisas que acontecem no cotidiano, porém eu não tinha ideia da intensidade dessas coisas que para me pareciam tão normais, mas quando se está apaixonado nada é normal, nem mesmo aquela gargalhada de uma piada idiota contada pela pessoa que você gosta.

-- No que tanto pensa? -- Dinah chegou me abraçando por trás enquanto eu jogava pedrinhas no rio.

-- Nas coisas que mudaram e em tudo que anda acontecendo -- respondi me aconhegando mais ainda no seu abraço sentindo o seu perfume que havia se tornado o meu preferido.

-- E isso inclui nós duas? -- confirmei com a cabeça -- E isso é bom?

-- Depende do que seja bom pra você -- me afastei dos seus braços para que pudesse olha-lá melhor -- A gente começou errado Dinah e agora estamos agindo como se eu nunca tivesse te pagado pra isso -- falei a última parte olhando para os lados me certificando de que não tinha ninguém ali nós espionando -- Eu posso até esta fazendo tempestade em copo d'agua mas sei lá isso não sai da minha cabeça.

Ela passou a mão pelos cabelos e eu sabia que ela também estava incomodada com aquilo -- Eu não estou incomodada com isso se é o que está pensando e daí se começamos errado poxa o importante é que estamos aqui agora -- ela falou sentando de frente pra mim e puxando as minhas mãos -- E eu gosto do que tá rolando -- finalizou dando um beijo na minha testa me fazendo ficar mais perdida ainda.

-- Você olharia pra mim no corredor se eu não tivesse te feito aquela proposta? -- perguntei a primeira coisa que veio em minha cabeça e me arrependi depois pois era óbvio a resposta e era óbvio que ela mentiria sobre aquilo.

-- Talvez não, você vivia se escondendo de todos na escola, porém se um dia por algum acaso eu te conhecesse com certeza eu gostaria de você da mesma maneira que gosto agora -- ela falou mais uma vez olhando em meus olhos e cada detalhe só afirmava que ela não estava mentindo -- Eu não sei onde você quer chegar mas eu quero que saiba que se eu estou aqui é porque eu quero está, não é pelo dinheiro.

-- Eu só não quero me entregar a algo que eu não tenho certeza Dinah tenta me entender -- isso era bem verdade, eu não tinha certeza se aquilo iria durar, se aquilo era real ou se daqui a 10 anos estaríamos juntas ainda, tudo era muito novo.

-- Eu entendo você pequena, mas nessa vida a gente não tem certeza de muita coisa e não da pra esperar pra ter certeza porque a vida passar muito rapido pra vivermos de incertezas -- ela disse desta vez olhando distante -- O segredo é se jogar de cabeça e bom eu vou estar aqui quando você se decidi -- ela levantou, me deu um selinho e logo em seguida saiu me deixando ali sozinha com bilhões de pensamentos.

Eu a queria perto de mim e isso era fato, mas também queria ter certeza aquela famosa certeza que as vezes nos impede de quebrar a cara, Dinah é uma garota bonita até demais pra mim, somos diferentes em muitos aspectos e as vezes nem acredito que o que estamos vivendo é real, eu ja estava tão acostumada com o que a vida me oferecia de ruim que quando algo bom aparece eu estranho e rejeito achando que não sou digna daquilo.

O final da tarde foi passando e dando lugar a uma linda noite estrelada, fizemos uma fogueira e todos nós sentamos ao redor dela, Camila estava sentada no meio de Lucy e Lauren e quem olhava de fora dizia que ela tinha um caso com as duas porém eu não duvidava muito disso conhecendo bem minha amiga, Kim estava no meio de Chloe e Suzy porém essa é mal amada então nem conta, Candece estava ao meu lado esquerdo e Dinah ao meu lado direito, os meninos estavam tocando violão enquanto alguns de nós só conversávamos e sorriamos uns para os outros.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora