Capítulo 19

2.2K 206 25
                                    

Lá estava eu esperando Candece dá o último gole em sua bebida de cor estranha pra responder a minha simples pergunta, eu só esperava que Dinah não estivesse certa sobre ela gostar de mim de outra maneira que não fosse amizade pois apesar dela ser linda pra caramba eu só queria ser sua amiga e nada mais.

-- É um assunto meio delicado pra mim e bom ninguém da escola sabe -- ela deu uma pausa como se fizesse esforço para me contar aquilo -- Eu não vim pra cá pelo trabalho da minha mãe, eu morava com meu pai só que minha mãe descobriu que só tinha mais alguns meses de vida devido a uma doença rara que ela tem e eu vim passar esses últimos meses com ela -- e foi ai que eu vim lágrimas solitárias rolando em seu rosto.

Meu impulso foi abraça-lá e naquele momento eu só queria poder acabar com toda a sua dor, o choro aumentou e eu apenas a abraçava da maneira mais forte que podia, eu nunca perdi alguém e nunca passei por isso então talvez eu não soubesse a intensidade da dor de acordar a qualquer momento e saber que a pessoa que eu amo morreu.

-- Vai ficar tudo bem e sua mãe já é muito forte por aguentar até aqui -- consolei ela que depois de um tempo ficou mais calma -- Eu sinto muito por tudo isso mas quero que saiba que você tem uma amiga e qualquer coisa que você precisar eu estarei aqui.

Ela sorri e me abraçou de volta -- Obrigada Ally eu sabia que você era a pessoa certa pra saber disso -- depois de dizer isso voltamos a beber.

Conversamos mais um pouco sobre sua mãe e então mudamos de assunto, aquilo era muito delicado para ela e eu a entendia, agora mais do que nunca não vou deixa-lá na mão, ela precisa de amigos verdadeiros e não amigos de copo como os que ela tem.

Já estávamos na nossa terceira garrafa e eu ja estava bem tonta, tudo estava girando, mas eu estava lá dançando e eu nem sabia que eu sabia dançar, sorrindo com Candece e pulando, eu não me lembro se já sair alguma vez assim pra me divertir daquela maneira mas eu estava gostando daquilo.

Meu celular começou a vibrar e quando eu vi era a Dinah me ligando, mas era meio dificil até ali no meio de todo aquele barulho, mesmo assim tentei e foi impossível ouvi-lá do outro lado da linha então ela desligou a chamada.

-- Quem era? -- Candece perguntou me entregando mais um copo de bebida.

-- Era a Dinah mas não deu pra ouvi-lá direito devido o barulho -- falei mais perto do ouvido dela ja que estávamos perto das caixas de som.

-- E vocês namoram mesmo? -- Ela perguntou também proximo ao meu ouvido colocando a mão em meu ombro.

-- Sim namoramos -- falei com um sorriso aberto por lembrar da minha garota.

-- Ela é sortuda ela -- Candece falou me entregando mais uma bebida e voltamos a dançar como no começo.

Quando saímos ja era noite e meu celular estava descarregado, ela pediu um taxi para nós duas e insistiu que eu dormisse na casa dela já que estava tarde demais para ir pra casa, eu não vi mal algum e além do mais iria conhecer a sua mãe de quem ela tanto falava.

-- Mãe chegamos e trouxe uma visita especial!!!

Sorri com o jeito meio embolado e animado que ela falou já que nós duas estavamos um pouco bêbadas, uma mulher pálida e magra apareceu saindo de um dos cômodos da casa, ela tinha o semblante cansado porém quando nos viu esbanjou um sorriso e abraçou a filha que encheu a senhora de beijos.

-- E como é o nome dessa visita especial? -- A mulher perguntou se voltando pra mim.

-- Me chamo Ally Brooke e é um prazer conhece-lá -- estendi a mão para ela que me puxou para um abraço -- Eu estou fedendo só álcool -- disse depois de desfazer o abraço daquela senhora.

-- Quando eu era da sua idade eu também fedia a álcool mocinha -- ela disse sorrindo -- Minha filha falou muito bem de você e disse que você era uma garota incrível.

-- MÃE! É a primeira vez que eu e a Ally saímos juntas depois dessa ela não vai mais querer vim aqui -- Candece protestou abraçando a mãe.

-- Não disse nada demais e quero te ver mais vezes por aqui mocinha -- Eu apenas sorrir e agradecir pelo carinho.

-- Eu e sua filha nos tornamos amigas e ela também é uma pessoa incrível de um coração bom -- disse abraçando Candece de lado que me abraçou de volta e depois me puxou para sentar no sofá e foi ajudar a mãe dela a se sentar também.

Conversamos por muito tempo e a mãe dela era uma boa pessoa mais era visível o seu estado cansado e debilitado, era triste ver uma pessoa que pelas suas histórias parecia ser tão cheia de vida ir morrendo aos poucos, quando fomos deitar ja era tarde, eu deitei para o lado da parede enquanto Candece deitou ao lado oposto e logo eu cair no sono.

Acordei com alguém fazendo carinho em meu cabelo mas eu estava com uma baita dor de cabeça que nem dei muita atenção para os toques da pessoa que eu ja sabia quem era, apenas me sentei com a mão na cabeça e cocei os olhos bocejando.

-- Bom dia Allycat -- Ela disse sorrindo e eu me perguntava se apenas eu tinha ressaca nessa vida.

-- Péssimo dia porque eu estou com dor de cabeça e olha que nem bebi muito -- Falei levantando e ir até o banheiro -- Tem remedio ai?

-- Tenho sim e ja vou pegar a água pra você.

Depois de tomar o remédio eu desci e esperava encontrar a mãe dela por lá mas ela ainda estava deitada pois não estava se sentindo bem naquela manhã, peguei meu celular que eu havia deixado carregando durante a noite e liguei o aparelho doida pra falar com a Dinah, assim que ele ligou vim que caíram várias mensagens dela uma atrás da outra e só depois de ler percebi o quão ferrada eu estava.

Ontem

Amor❤: Oi amor como está sendo ai?
Amor❤: Desculpa ter brigado com você atoa
Amor❤: Eu estou com saudades
Amor❤: Vou te ligar só um pouquinho pra ouvir tua voz
Amor❤: Onde você está Ally?
Amor❤: Isso é um bar?
Amor❤: Você esta bebendo?
Amor❤: Porque não me atende mais?
Amor❤: Ok vou parar de ligar quando você chegar me avisa ta!

Hoje

Amor❤: QUE PORRA É ESSA NO STATUS DA CANDECE? ALLYSON BROOKE HERNÁNDEZ!!!!!

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora