Capítulo 08

2.9K 303 86
                                    

SURPRESAAAAAA!!!!
Só lamento pra quem foi dormir achando que não tinha mais att hoje.
×××××××××

Eu não havia esquecido o episódio que acontecerá na sala de aula, e também não parava de me perguntar quem teria feito aquilo mesmo já suspeitando da resposta, é obvio que foi a Kim ou uma das outras duas, depois daquele dia Dinah me levou pra casa e ficou comigo até que eu estivesse melhor, compramos algumas coisas no caminho como salgadinhos e chocolate e passamos a tarde toda assistindo The 100 ela xingando a Clarke e eu suspirando pela Lexa, porque puta que pariu aquilo sim era um mulherão da porra, mas hoje ela veio novamente porque precisava de ajuda com química e também ia logo ficar para ir a festa comigo da empresa dos meus pais a noite.

-- Eu odeio química – ela reclamou pela quinta vez seguida se jogando na cama.

-- Eu amo química – disse fechando os livros e me jogando perto dela para pegar o controle da tv e começar a serie, eu queria muito saber quando finalmente ia rolar o sexo Clexa.

-- Deve ser por isso que beija tão bem – ela disse despreocupada enquanto dentro de mim começava um turbilhão de pensamentos.

-- Beijo? – perguntei ainda meio incerta daquela revelação.

-- Ah nem vem com essa porque com certeza alguém já te falou isso pequena Ally – eu neguei com a cabeça desviando olhar – O que? Não acredito.

-- Você foi a primeira pessoa que eu beijei na vida – assumi olhando para ela – mais fico feliz em saber disso.

-- Mas você parecia tão experiente nisso – ela disse meio sem acreditar em mim e eu não a culpo por isso até por que hoje em dia quem nunca beijou aos 17 anos, infelizmente eu estava nesse seleto grupo quase inexistente

-- Ouvir as aventuras da Camila me serviu pra alguma coisa – falei lembrando das várias tardes que ouvia os casos da Camila, quem ela pegava e como pegava, cada detalhe da forma mais específica possível, eu realmente acreditava que Camila tinha um parafuso a menos porque ninguém em sã consciencia fazia aquilo.

-- Seus vestidos vão chegam em meia hora – ouvi a voz da minha mãe do outro lado da porta.

-- ainda não acredito que sua mãe mandou fazer vestidos iguais para nós – Dinah disse sorrindo.

Realmente minha mãe tambem precisava ser estudada pois assim que ficou sabendo que Dinah iria pra festa comigo quase nos deixou doidas, mandou fazer vestidos iguais, contratou maquiadores e cabeleireiros, e uma limousine só pra nós duas que segundo ela teríamos que chegar em grande estilo, em todas as festas eu sempre procurava passar invisível mas desta vez não daria pra fugir.

-- Essa mulher definitivamente não é minha mãe – deitei de bruços pegando a pipoca só pra mim.

-- hey não vai dividir comigo? – ela protestou me olhando de cara feia e eu apenas sorrir com a lingua entre os dentes negado com a cabeça – ah é!? Você vai ver só sua traidora ladrona de pipocas – dito isto ela se jogou em cima de mim fazendo cócegas por toda a minha barriga e pescoço enquanto eu me contorcia gargalhando e tentando me livrar de suas mão, foram quase quinze minutos de luta corporal entre nós duas até que nós cansamos e ela descansou o corpo ainda em cima do meu.

Seus olhos de alguma maneira me despia por inteira e seu sorriso se transformou em apenas uma pequena abertura entre seus labios, ela me olhava de uma maneira diferente como eu nunca tinha visto antes, nossos respiraçoes estavam ofegantes ainda, seu rosto estava próximo demais ao meu e minha mão ainda estava em sua cintura, até ouvirmos um clique.

- Ops – Camila falou colocando a maquina fotográfica dentro da bolsa, rapidamente Dinah saiu de cima de mim e eu voltei a me sentar na cama de maneira correta – desculpa estragar o momento do casal mas eu preciso da chave do seu apartamento Ally

-- Você não estragou nada e você mais do ninguém sabe que não somos um casal de verdade – disse indo até a minha gaveta procurando a bendita chave – pra que você quer meu apartamento?

-- Convidei a Lauren pra sair e queria fazer algo diferente com ela sabe, um jantar romântico a luz de velas e tal.

-- Karla Camila não vai queimar meu apartamento, porque você é a pessoa mais atrapalhada que eu conheço Karla Camila, olha bem Karla camila eu vou te matar se você tacar fogo no meu apartamento – falei entragado a chave pra ela que sorriu fraco.

-- Eu te arrumo uma namorada gostosa dessa e assim que você me agradece aff – ela disse saindo do quarto – vão transar – ggritou do lado de fora mandando um beijo, eu sabia que ela não levava nada a sério.

Dinah estava concentrada no celular, e quando eu ia falar algo ela começou a mandar um áudio pra uma tal de Normani que parecia ser bem intima e logo após os maquiadores e cabeleireiros chegaram, minha mãe trouxe nossos vestidos e bom até que ficaram bonitos mas eu não era acostumada a usar aquele tipo de roupa.

Eu estava me arrumando no meu quarto e Dinah no quarto de hóspedes, dei umas vinte olhadas no espelho para ver se aquilo era real pois nem eu mesmo acreditava, aqueles maquiadores realmente fazem milagres, pela primeira vez na vida eu estava me sentindo um mulherão da porra, e tinha que me preparar pois com certeza Dinah estaria mais bonita ainda.

Desci para sala e tive uma surpresa ao ver que ela já estava me esperando e como havia pensado ela estava deslumbrante como sempre, eu juro que tenho que me acostumar com a beleza dessa mulher, assim que chegamos na limousine ela fez questão de abrir a porta para mim, e quando chegamos ao local paramos para algumas fotos e perguntas das quais eu não era obrigada a responder e agradeci mentalmente por Dinah não responder nenhuma também.

Estava tudo saindo perfeitamente bem, todos faziam questão de vim nos cumprimentar até porque não era todo dia que a filha do patrão "vulgo eu" estava nas festas da empresa, minha mãe já estava sacando que havia algo entre eu e a Dinah mas meu pai estava totalmente perdido, nós estavamos perto da mesa de bebidas quando ouço uma voz grossa.

-- Dinah?

-- Pai.

Um homem alto e um pouco gordo estava em nossa frente e ao seu lado estava um mulher também alta de cabelos ondulados, com uma criança que parecia ter uns 8 anos.

-- O que você faz aqui? – o homem perguntou franzindo a testa em total confusão e eu já havia entendido que com certeza aquela era a familia dela que ela tanto temia.

-- Oh desculpe por isso, eu a convidei para vim comigo, sou Allyson Brooke Hernadez – falei me apresentando a eles.

-- É um grande prazer conhece-la pessoalmente senhorita Brooke – o pai da Dinah dise gentilmente segurando a minha mão – somos eternamente gratos pelo que o seu pai fez por nós, logo que chegamos aqui não tinhamos nada e nem ninguém e foi ele que nós ajudou e nos deu uma oportunidade de emprego, a senhorita tem um grande pai.

Agradeci e fiquei pensando em como as pessoas tem olhares diferentes, na empresa meu pai era o melhor homem do mundo, mas em casa eu mal sabia quem ele era já que quase nunca o via.

-- oh vejo que já conheceu seus sogros – minha mae chegou falando com uma taça de champanhe na mão e eu me xinguei mentalmente por não ter conversado com ela antes, olhei pra Dinah que estava com a mão na boca em total surpresa assim como eu.

-- Sogro? – o pai dela perguntou

-- Sim, elas estão namorando, ainda não assumiram pra mim mas eu já saquei tudo – minha mãe falava sussurando como se adiantasse alguma coisa mas a minha surpresa mesmo veio da irmã mais nova da Dinah que se chamava Regina, quando ela fez uma pergunta.

-- Se você namora ela agora, quem namora a Normani?

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora