Capítulo 11

2.7K 271 33
                                    

Muito obrigada pelo 1k
Vocês são incríveis ❤
A tia aqui ama vocês!!!!
E eu espero que gostem desse Capítulo que tão fodastico
Meu twitter é @umapenaaa

Obs: Capítulo não revisado

×××××××××

-- Puta merda!

Essa frase deveria ser minha por estar tão preocupada com o que poderia acontecer comigo durante esse acampamento, porém essa frase veio da Dinah que buscava algo rapidamente em seu celular, no seu semblante eu conseguia perceber o quão nervosa ela estava então me arrisquei a perguntar o porque eu sabia que não devia me meter nos assuntos da vida pessoal dela mas minha curiosidade ultimamente está falando mais alto.

-- O que houve? Você parece está preocupada -- perguntei como quem não quer nada vendo ela virar pra mim ainda focada no celular.

-- Prometir passar o final de semana com a Mani.

Ok tinha que ser algo relacionado a Normani, respirei fundo e pensei em algo não muito grosseiro pra falar ja que eu havia proposto me afastar mais dela.

-- Converse com ela que talvez ela entenda -- disse de forma verdadeira, e me senti naqueles filmes onde a amiga da conselho pro crush sobre outra garota.

-- Eu espero que sim, mas eu quero que você vá comigo -- ela falou me olhando da mesma forma em que o gato de botas olha quando quer algo, ok aquilo era fofo demais pra minha pessoa, então eu aceitei ir junto afinal das contas seria melhor conhece-la e deixar tudo menos estranho.

-- Você acha que ela vai ficar irritada? -- disse depois fe um tempo em silêncio e vi Dinah balançar a cabeça negativamente, eu não fazia idéia do que se passava naquela cabecinha mas eu queria muito que não fosse nada grave -- Você acha que ela vai gostar de me conhecer? Você ja falou de mim pra ela? -- eu precisava saber daquilo antes de encontrar com a menina.

-- Sim ja falei de você e você vai ser a primeira pessoa que levo pra ela conhecer -- ela disse com um sorriso tímido no rosto me fazendo estranhar e ao mesmo tempo sentir aquela sensação boa no peito de que talvez aquele encontro não fosse tão ruim já que Dinah ja havia falado de mim para ela e ela pareceu não tentar nos afastar.

-- Eu sou um amorzinho de pessoa então é difícil alguém não gostar de mim -- abrir os braços sorrindo para ela.

-- Não te conheci convencida assim Ally Brooke -- ela disse sorrindo e foi bom ver aquele sorriso novamente e foi melhor ainda saber que eu tirei aquele sorriso.

-- Andar com você ta servido pra alguma coisa Dinah Jane -- ela revirou os olhos bufando e me chamando de idiota.

Camila chegou nos falando de uma festa que ia rolar antes do acampamento e que ela iria com Lauren e Lucy então veio convidar eu e a Dinah para irmos também, festas antes do acampamento era comum porém eu nunca tinha ido em uma e eu sabia que o povo ficava muito louco e no outro dia estavam tudo morto de ressaca dentro do ônibus, mas era meu último ano ali então eu iria fazer diferente e desta vez se Camila me largasse por qualquer outra garota eu ia ter a Dinah do meu lado afinal ela ainda era minha namorada de aluguel.

-- Vocês vão? -- Camila falou me tirando do transe e me fazendo voltar a realidade, uma realidade onde eu tinha Dinah me olhando ansiosa pra saber se eu iria, Kim me olhando com cara de cú, e Camila sorrindo esperançosa.

-- É claro que ela não vai -- Kim falou revirando os olhos -- a festa é pra gente descolada e não para nerds.

-- É claro que ela vai até porque a festa é pra quem quiser ir e a festa é minha -- uma moça loira alta e dos olhos azuis falou virando e sorrindo pra mim -- Prazer me chamo Candece Campbell.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora