Capítulo 04

3K 343 69
                                    

Gente muito obrigada por todo apoio, por cada leitura, voto ou comentário, vocês são incríveis.
E me desculpem pelos erros, eu estava sem tempo de corrigir.

×××××××

06:00 am

Sinto uma mão rodear a minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço, sorrio com aquele ato e lembro da noite incrível que tivemos, ela sempre dormia aqui quando eu estava nervosa demais pra algo que ia acontecer no dia seguinte e bom desta vez não foi diferente, ela me deu todo apoio possível e ainda ficou do meu lado como sempre prometeu, pego o meu celular e desligo o despertador ouvindo ela resmungar algo, vou ao banheiro fazer minhas higienes matinas e tomar um bom banho pois hoje seria um grande dia, volto pro quarto com uma toalha no corpo e outra no cabelo e vejo que agora ela esta dormindo toda aberta em cima da cama.

-- Camila Cabello se você não levantar dentro de 5 segundos eu vou te deixar ir a pés pra escola -- nada funcionou porque lá estava ela ainda deitada fingindo estar dormindo -- Tudo bem então não vou te contar o que eu fiquei sabendo sobre a Jauregui.

-- Olha aqui sua vaca eu acho melhor você me contar tudinho e sem esquecer de nenhum detalhe agora mesmo porque eu não levantei do meu sono matinal que me deixa mais bela por nada -- ela falou tudo rápido levantando mais rápido ainda da cama.

-- Primeiro tome um banho e se arrume -- apontei pro banheiro que eu tinha deixado aberto -- vou te esperar na mesa pra tomarmos café.

-- E lá você me conta? -- ela perguntou ansiosa com os olhos brilhando.

-- Te contar o que? -- me fingir de desentendida enquanto me vestia.

-- Aaaaaaah eu não acredito que caí nessa de novo -- Sorri alto quando ela saiu batendo forte a porta do banheiro.

Meu celular começou a apitar constantemente e eu fiquei confusa pois que me mandaria mensagem aquela hora do dia.

Mulherão da Porra: Oi :)
Mulherão da Porra: Bom dia Namorada
Mulherão da Porra: Eu estava pensando em passar ai pra te buscar mas to sem carro.
Mulherão da Porra: Seria bom chegarmos juntas na escola
Mulherão da Porra: Já que é o meu primeiro dia e tal
Mulherão da Porra: Mas eu moro perto então não tem problema
Mulherão da Porra: Quando chegar lá me avisa.

Sorrir sem perceber com aquela mensagem mas na verdade eu tava sorrindo era de nervoso mesmo, enfim tava acontecendo e eu tinha que está preparada pois a merda ja tava feita.

Ally Brooke: Oi bom dia Dinah:)
Ally Brooke: Se você quiser passo ai pra te buscar e vamos juntas
Ally Brooke: a Camila dormiu aqui então vamos nós 3
Ally Brooke: Se quiser só passa o endereço.

E ela passou, realmente não ficava muito longe, depois que Camila saiu do banho ela me fez trocar de roupa pois segundo ela a que eu estava vestida era muito anos 80 e ela também aproveitou pra me maquiar um pouco, descemos pra tomar café juntas com a Rosa que fez questão de nos esperar, mas no meio de todo o nosso plano eu não tinha pensado em um detalhe.

-- Vamos Ally vou te levar hoje -- minha mãe falou girando as chaves do carro com o dedo indicador e eu não sei que mania doida era aquela.

-- Eu vou com o motorista da casa mãe não se preocupe -- dei o meu melhor sorriso rezando pra que ela deixasse.

-- Que isso filha eu passo tanto tempo longe que quero te recompensar um pouco -- Ela deu um beijo na minha testa e saiu falando -- Te espero no carro.

-- Fodeu! -- Camila disse sorrindo e eu bufei em cima da mesa.

-- O que eu estou perdendo? -- Rosa nos olhou desconfiada e é claro que Camila não iria ficar de boca fachada.

-- A Ally ia buscar a namo....

-- AMIGA -- Disse tampando a boca da Camila -- eu vou buscar uma amiga na casa dela.

-- Hum sei -- Rosa não era lerda e sabia muito bem cada passo meu e com certeza não demoraria muito pra ela desconfiar ou saber de algo.

Saímos em direção ao carro e passei o endereço pra minha mãe dizendo que eu havia prometido buscar essa amiga ja que era o primeiro dia dela e é claro que ela adorou que eu tivesse uma nova amiga e repitiu o mesmo discurso de que este ano seria diferente, quando chegamos enfrente a casa mandei uma memsagem pra Dinah que saiu 1 minuto depois, linda como sempre, os cabelos loiros e ondulados, uma calça preta apertada, e um cropped com a estampa do exército, sim aquela mulher era o inferno em pessoa.

-- Uau você tem uma amiga muito linda -- Minha mãe disse abaixando os óculos escuros e eu revirei os olhos com aquele comentário.

-- Bom dia gente -- Dinah disse nos cumprimentando -- Oi amor -- ela falou me dando um beijo no rosto e eu gelei na hora.

Ok! Eu não havia explicado pra ela que o nosso plano era so na escola e não na família.

-- Oi -- disse receiosa é claro pelo olhar sugestivo que a minha mãe me deu através do retrovisor.

Não demorou 10 minutos ate chegarmos na escola e ela descer primeiro atraindo a atenção de muitos que ja estavam ali na porta incluindo Kim, Suzy e Chloe, o que eu não esperava é que ela abrisse a porta do meu lado e me estendesse a mão pra sair do carro, e foi ai que os olhos arregalados começaram a aparecer nas pessoas, ela entrelaçou seus dedos nos meus e saimos em direção a entrada com tudo mundo nos olhando e sussurrando uns para os outros, e é claro que um sorriso de vitoria apareceu em meu rosto, olhei de relance pra Dinah e ela estava com um ar de confiança e um sorriso lindo no rosto tanto, nossos olhares se encontraram e ali eu tive a certeza de que estava dando tudo certo.

-- Eu acho que a escola inteira não para de olhar pra gente -- ela sussurrou em meu ouvido -- agora você é o centro das atenções garota.

-- Eles não param de olhar pra você -- sussurrei de volta -- Você é a novata gata daqui.

-- Então você me acha gata? -- ela disse balançando as sobrancelhas me provocando.

-- Te achava -- revirei os olhos -- agora te acho idiota.

Ela sorriu me fazendo sorrir junto, fomos ate a diretoria e por sorte íamos estudar na mesma turma, e seu armário não ficava tão longe do meu, todos os trajetos fizemos de mãos dadas conversando e sorrindo de algumas coisas, ela era uma boa companhia e eu com certeza gostaria de ser sua amiga de verdade sem mentiras de namoradas.

-- Olá novata -- Kim falou se aproximando da gente e eu ja esperava a merda que ia dá -- Eu creio que você ainda não sabe das coisas que rola por aqui e eu prefiro acreditar que esse projeto de gente deve ter te dado uma carona e por isso você entrou de mãos dadas aqui com ela porque não tinha amigas.

-- É e nós como somos boas demais queremos te oferecer nossa amizade -- Suzy falou cortando a fala da Kim que pareceu não gostar porém não ia da um show na frente da "novata" vulgo minha namorada.

-- Você é linda demais pra andar com gente feia e mal vestida -- Kim falou abrindo os braços e derramando de propósito seu refrigerante em mim.

Foi tudo muito rápido, quando vi, Dinah já estava segurando a Kim pelo pescoço e a emprençando na parede -- Olha aqui sua projeto mal feito de boneca de liquidação se você falar mais uma vez assim com a MINHA NAMORADA eu acabo com você -- ela estava bufando de raiva e eu ja não sabia se aquilo era encenação ou realidade -- Eu vim pra esta escola justamente pra protegê-la de vocês -- ela falou olhando pra outras duas que estava de olhos arregalados e assustadas com o tom de voz que Dinah estava usando -- Não falem, não olhem, não pensem e nem respirem perto da minha namorada porque eu juro que vou fazer da vida de vocês um inferno.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora