Capítulo 29

1.7K 175 23
                                    

Olá pessoas!!!
Neste capítulo eu abordei um tema muito importante e eu espero que vocês percebam isso.
Dica: Amor próprio é tudo.
Boa leitura :*

×××××××××××

-- Nada, não aconteceu nada -- Falei cobrindo o meu corpo com a blusa da Dinah que estava ali ao meu lado, tudo bem que eu não queria nem aproximação com ela aquele momento mais era a única blusa ali perto.

-- Seus braços estão roxos e vi marcas na cintura e no pescoço que não parecem nada com uma noite de amor prazerosa -- Ela concluiu chegando mais perto de mim.

Eu queria contar a verdade mas ao mesmo tempo sabia como Dinah e Camila tem um gênio forte quando estão com raiva, Camila com certeza não iria deixar barato. Naquela altura eu continuava sentada no colchão enquanto Camila estava ao meu lado respirando fundo e me olhando sem parar.

-- Tudo bem Ally -- sua mão repousou sobre o meu ombro e seu corpo desceu até o colchão se sentando junto a mim -- Você pode se abrir comigo lembra? Sempre foram só nós duas, sempre fomos melhores amigas e eu estou ao seu lado pra tudo.

-- Eu sei e te agradeço muito por isso Mila, sem você eu não estaria aqui agora.

-- Por isso é o meu dever cuidar de você então me conta o que aconteceu? Ela fez isso com você?

Encostei minha cabeça em seu ombro e segurei o choro, não sabia o porque de está com um nó na garganta, tudo o que eu queria era pular aquela parte e não ter que falar sobre aquilo com ninguém, Dinah não era uma pessoa má e nunca foi, ela só queria me proteger do jeito dela.

-- Ela não é uma pessoa má Mila, ela só que me proteger e tem medo de que algo aconteça comigo, ela só ficou com raiva por ontem -- disse segurando o braço da minha amiga que respirou fundo e balançou a cabeça.

-- Você só pode estar cega Ally -- ela segurou o meu rosto com as duas mãos e olhou no fundo dos meus olhos -- Primeiro começa com um ciúme exagerado, depois com uma intimação gritando com você, depois com um aperto no braço ou no pescoço, e depois ela vai te encher de porrada porque alguém olhou pra você na rua e ela ficou com raiva, é assim que começa o relacionamento abusivo.

Eu não disse nada apenas abaixei meu olhar e fiquei pensando naquelas palavras, Dinah começou com ciúme exagerado da Candece, depois me intimidou e gritou comigo, e agora ela tinha deixado marcas em meu corpo porque ficou com raiva de uma coisa que eu não tive culpa, eu não queria aceitar ou enxergar que eu estava caminhando para um relacionamento abusivo.

-- Ela já fez as primeiras coisas que eu falei? -- eu apenas balancei a cabeça confirmando de tão envergonhada que eu estava naquele momento -- Então você vai levantar essa bunda daqui, tomar um banho, colocar uma roupa e chamar ela pra conversar, não deixe ninguém te machucar só porque você ama a pessoa, você tem que amar a você mesma em primeiro lugar.

-- Obrigada Mila -- disse enxugando umas lagrimas que insistiam em cair -- Eu nem sei o que faria sem você -- abracei ela e fiquei um bom tempo sentindo o carinho dela em minhas costas.

Eu resolvi deixar pra conversar com Dinah a noite quando formos pra casa, assim seria melhor só nós duas afinal aquilo dizia respeito só a nós, então depois de banho tomado vestir uma roupa que escondesse as marcas e desci para a piscina onde as meninas estavam jogando vôlei, assim que Dinah me viu sorriu pra mim e se eu não estivesse tão decidida eu sorriria de volta, mas ela não estava merecendo, quando a partida terminou todas se dispersaram e ela veio até mim.

Namorada de Aluguel (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora