DANDARA
O suor escorria pelo meu corpo , meu joelho ardia , eu já não tinha ar nos pulmões que já ardiam , mas eu não poderia parar.
Vejo a poucos metros a pista onde carros passavam à 60 km por hora e relaxo o corpo , faltava pouco .
olhei para trás e só via escuro, breu .Flash dos últimos anos da minha vida chegavam a minha mente a todo momento . Eu volto a 7 anos atrás conhecendo a pessoa que achei me amar e respeitar pro resto da vida , vejo ele me promete o mundo .
6 ano atrás me vejo saindo de casa pra ir morar com ele .
2 anos atrás ,lavando , passando , sendo traída e humilhada sem poder fazer nada , por que no mundo do tráfico mulher de traficante não tem voz, .. não tem vez.
última cena que nunca vou esquecer , depois de tantas brigas vi a vida dele ir embora em segundos , em um simples ato, minutos ....talvez horas atrás ...não sei já não sei a quanto tempo estou nesse breu .
A memória ainda vida vem a mente rápida e sofrida .
__ onde tu pensa que vai Dandara !?__ ele puxou meu braço com brutalidade o que já era normal , os carinhos aqui só foi a primeira vista o resto veio na segunda olhada mesmo.
Olhei pra ele irritada, cansada ..
__ vou embora , já deu Thiago , chega!!! __ falei e puxo meu braço da mão dele . Eu sabia que não ia ser fácil minha ir embora, intenção era sair de casa antes dele chegar , não deu certo e quando estava saindo com minhas malas topei com ele .
Eu não amava mas o Thiago , ele já tinha feito tanta merda que hoje só medo e nojo , ódio.. ódio de mim , ódio dele .
__ tu vai pra porra nenhuma __ ele já falou puxando meus cabelos , esse era o primeiro sinal que ia começa a seção pancadaria ,..mas dessa vez ia ser diferente , em seguida ele já me deu um soco no rosto , doeu pra porra mas eu tinha dado o basta.
Fui pra cima mesmo , mete o soco nele que fico surpreso com minha reação .__ tu ta me peitando vagabunda ??!!__ ele falou já possuído de ódio e eu sabia que eu ia ser moída na porrada , ele enrolou meu cabelo e eu só sente o impacto em meu rosto e o gosto de ferrugem que já era tão frequente , o sangue escorreu e em seguida outro soco e mas outro .
Agarro seu corpo e sinto o volume em sua cintura , sinto a arma e não penso duas vezes , puxo o metal pesado , frio .Ele ainda tem meu cabelo em suas mãos , ele não sentiu eu tira a arma mas sentiu o impacto da bala perfura sua pele duas vezes ,foi rápido e certeiro , seu corpo foi ao chão, eu não sabia onde tinha atirado .
Meu corpo tremeu só de ver ele ali , medo bateu ao ver o ato que tinha feito no calor do momento .
__ Thiago!__ chamei mas ele não se mexeu , seus olhos estavam sem vida , eu chorava mas logo a realidade me tomou mais ainda .
Eu seria morta pelo tribunal do tráfico por ter matado o gerente , eu tinha que ir embora . Pensei rápido e corre .. eu sair só com as roupas do corpo deixei as malas pra trás , eu sabia que antes de chegar na saída da favela eu seria pega , minha única salvação seria uma ária de mato pelos fundos do Brizola e foi isso
.......
Chego na pista e peguei o taxi , eu iria pra casa do meu tio, Já estava tudo certo eu ia seguir o plano .
Meu tio é chefe de quadrilha e mora no morro do engenho . no engenho o nome do Th não tem peso, lá é outra facção eu não iria ser cobrada.
Confesso que a cena do corpo do Thiago não sai da minha cabeça mas pela primeira vez em anos , eu estava livre .
Hoje eu tinha nada , mas eu estava cansada disso tudo , eu iria conquistar tudo que eu queria e que se foda o que eu faria pra isso . viver às custas dos outros já não era mas pra mim , ser submissa a homem a macho escroto já não era pra mim , ser dona do lar já não era pra mim , ser mãe.......... Já não era pra mim .
eu era uma fênix renascendo das cinzas .
E meu tio ia me ajudar .....
NÃO ESQUEÇAM DE 👉🌟
FÉ EM DEUS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....