DamaPassei o secador no cabelo com a escova , cabelo já está desbotado esse caralho , ia dá um jeito amanhã . vesti calça colada com tênis e uma blusa e joguei a jaqueta por cima .
Eu não sou pica não , eu sou a pica mesmo , gostosa pra caralho .
Sair de casa e Marcão colou junto , passamos rasgando pela rua , ateu era mil grau , dia de baile enchia de gente tudo que é lugar , hoje era dia de cola no Cocada bar , geral vai . lá é o encontro de todo o complexo , lá é o centro do poder .
Aqui dentro polícia segue nossas regras , aqui eles fazem vista grossa , aqui é nos que manda eles sequem o baile .
Passei a marcha e acelero deixando poeira , cheguei rasgando .
espaço cheio de emocionado , geral olhando, aqui nós é famoso , nós lança moda .
Marcão brecou em cima do meu rastro , sentei na moto e ele fez o mesmo .Som no talo , maior Furdunço, gente pra cacete .
__ qual é dessa fita que vamo entra na urbis 4 pra pegar o Jainho ?__
__ é essa fita ai mesmo , que quer eu cante a letra de novo por que caralho? __ já tinha dado essa missão mas cedo pra quem ia cola comigo nessa , Jainho ta devendo maior nota na boca e meteu o pé pra outro comando , ele teve acha que sou trouxiane , moleque com a boca dele faturando malote e o cara dá um vacilo desse , vai canta no inferno ...deus perdoa eu não.
__ dboa ... Pega pista quando ? __ muita pergunta pro meu gosto .
__ vou ver isso aí fica ligado que vou passar no rádio __ olhei pra cara dele que entendeu logo o recado , fico caladão.
Pergunta pra caralho .
Marcão era meu cara 10/10 , tem moral na facção e tô ligada que ele foi mandado por Cocada logo no início pra mapea meus passos , mas isso passou e conquistei total moral com o chefe . Marcão era pra ta de frente de um dos 4 poder , Cocada queria dá o engenho na mão dele , mas eu dei o nome do Scooby , e o cocada abraçou o papo e hoje Scooby ta de frente .
De longe já vi o Scooby chegando com uma morena , aqui não tem essa de mesa exclusiva pra quem tá na vida loka não , aqui é tudo junto , sem essa de vida loka da com cara fechada e fuzil na mão não , no máximo um ferro do lado .
Cocada bar funcionava da seguinte forma.. era um espaço aberto com uma casa no meio, essa casa vendia tudo de bebida a droga , só rolava venda lá , aqui tinha essa dos cara passando no meio com mercadoria para vender não , o espaço tinha um lado forrado mas o geral era sem cobertura, tudo no ar livre ta ligado , dentro do espaço só entrava paredão com som alto , tinha pessoa de todo tipo povim que vinha pra curtir só o som , povim pra puxa o fininho , as emocionadas pra sarra nos vida loka e os vida loka pra sarra nas emocionadas , e os partidários que vinha só pra olhar e curti geral , vida é assim aqui brota quem quer .
__ mec mec __ Léo já chegou cantando ___sarra toma sarra toma ... Totototoma,__ fez toque comigo e com o Marcão , olhei pra monete que forçou um sorriso olhando pra mim , nem dei moral , eu não me meto nos rolo do Scooby ..mas também não dou condição pras emocionadas que ele pega , monte de piranha querendo patrocínio .
__ qual a boa Scooby ?__ Marcão pergunto ainda sentado na moto como eu .
__ tô suave __ ele olhou pra mim __ vai rola aquela parada na 4 quando ?__ ele perguntou pra mim que olhei pra monete que prestava atenção na conversa , ele logo entendeu o recado __ vai lá Ju , pega um azul pra nós __ ele falou empurrando ela que saiu .
__ ai tu fode meu esquema poh __ falei olhando dentro da cara dele , ele sabe que minhas coisas e no sigilo e só falo pros meus de fé , mole da porra.
Ele ficou sem graça sabia que tinha vacilado . Marcão deu risada mas tava grudado na conversa .
__ vacilo mesmo .. Mas fala ai ? __ Scooby era meu fechamento o cara que eu fala tudo , com nós tem essa de privacidade não , com nós é nós e acabou . onde eu tava ele tava colado, ele não saia da minha quebrada e eu tava colada na dele , eu tinha meu esquema e ele antes de mas ninguém tava ciente e eu tava ciente dos dele , a bala que me fere é a mesma que fere ele .
__ amanhã ou depois nós chega lá , tenho meus contatos e já sei que horas e rua que ele vai brotar __ Scooby deu risada , sorriso colorido cheio de aparelho __ ...quando for mete o pé eu vou passar o radinho e quero o trem na atividade __ falei sem mais.
__ é nós __ ele e o Marcão falou junto , de longe já vi a putiane que chegou com Léo e a mulher do Marcão nos auto papo , pique amizade de tempao. Eu não tinha nada contra a mulher do Marcão como também não tinha a favor.
🎶Montei meu paredão ele é todo
Rebaixado
Compensado de 50bota pra descer
ToradoA galera se agita quando passo na esquina
A mulherada enlouquece tudo vem pra cima 🎵.....
…….
Entrei no meio da galera e dei uma geral, passei na casinha pegando uma azul que desceu rasgando, de longe vi Flu que fez um se liga na minha direção, nem dei moral ,quem é Flu na fila do pão ? .
Fernando foi meu primeiro pente quando cheguei aqui , eu era um nada ele viu minha construção, viu minha luta . fode gostoso pra caralho... me acabo ali mas tudo tem um" porém " , Flu é casado ,logo lá nas antigas ele era soltinho que nem arroz , nós se pegava naquele amasso gostoso , pele na pele , ele quis mais sempre quis , anos passou e foi quando a ficha dele caiu , Dama é do mundo e não se apega. Ter sentimento não é comigo aí ele tomou rumo e arranjou uma de fé mas é aquela coisa , ele não sai de cima .
Encosto na moto e conto 5 na mente, sei que ele vai vim , ele tem posto na salgadeira... gerente do pó de lá mas não sai da minha área .
Dito e feito, cara brotou do chão .
__ cofoi? Tá dando uma de maluca ? Viu eu te chamando não ?__ dei risada olhando pro lado onde um grupo fumava e dançava .
__ tô descendo pro cantinho lá , se demorar eu meto o pé __ falei já montando na moto e partindo
Fernando : Flu
32 anos
Fanny
Mulher do Marcão
28Não esqueçam de 👉🌟
FÉ EM DEUS 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....