19 :cap

201 64 3
                                    

DAMA 

    Entrei no banheiro e tinha duas gringa falando sei nem o que . 
   Entrei no reservado , fiz tudo que tinha que fazer e sair . As  gringa já tinha ido embora só ficou a Diana que tava só de sutiã lavando a blusa , lavei minha mão e tava ligada que ela tava me olhando , passei por ela pegando papel toalha . secando as mãos e viro pra ela .

__ qual foi ?__ perguntei já puta dela ta me olhando . ela colocou a blusa em cima da pia e virou pra mim . ainda tava de sutiã vermelho.

__ te vi me olhar mais cedo __ ela falou .
  Lembrei que ela tinha me pego mesmo , olhei sem maldade .

__ e o que tem poh ? __ falei ainda no meu canto , eu ja tava ligada onde ela queria chegar , vamo ver se tem disposição pra isso 

__ já beijou mulher Dandara ?__ ela falou toda sexy pro meu lado .

Eu sou fã daquela ideia de experimenta e depois tira suas conclusões, dizem que droga é ruim mas eu só  pude tirar minha opinião quando experimentei . mas nesse caso aqui eu to fora 

__ não , mas só prof  em beija homem, sou ótima em senta em peru __ falei grossa , Zé povim acha que sou sapatão , muita Maria fuzil já chegou achando que eu era gilete  se jogando pro meu lado , querendo patrocínio, nada contra respeito pra carvalho , mas piroca é piroca 

Poderiam dizer que eu já  estava altoma com álcool e cu cheio de droga ,mas pra minha sanidade eu era bêbada consciente e com memória

__ que experimenta? __ ela falou pegando no meu braço , tirei a mão dela , Mirei a cara dela carrancuda , respeito o espaço de cada um mas tem filha da puta que não respeita o meu , ai que é foda .

___ na moral Diana , curto isso aí  não , tá ligada? , tu pede tanto respeito , pede pra não ti julgarem mas na moral ., prática  isso ai antes de pide . tu ta tirando teu julgamento poh onde ? Meu jeito de falar , a vida que levo ou por não ter  chegado em uma neca hoje? ___ eu olhava pra ela sem pudor , ela estava branca feito vela , noite toda eu fui Dandara fiquei na minha .

não gosto de ousadia na minha cola não . respeito e quero respeito 

__ eu achei q....__ ela ficou toda sem jeito , com medo sabia que mexeu no errado .

__ eu sei o que tu achou , vou meter  o pé pra não mete bala ..né não? __ ela engoliu a saliva a seco,  pegou a blusa e entrou no banheiro privado . sair procurando a Bruna , ela tava no mesmo lugar sozinha ...tende nada.

__ bora? __ perguntei pegando o copo dela e tomando o resto de uma vez , minha brisa tinha passado , filha da puta cortou meu clima legal.

__ bora,  já deu pra mim isso aqui __ joguei o copo no canto e saímos .
   Falei nada com ela e ela tava tão voada que nem perguntou sobre a amiga lá .

A pista tava docinha , floco de neve .

Entrei no Ateu dia estava raiando .

Deixei bruna na goma dela e parti pra minha . 

    Entrei na minha rua e Scooby tava escorado na porta , nada bom isso .

Coloquei o carro na garagem. 

__ qual foi Leandro . Que tu ta chefiando minha porta? __ perguntei abrindo minha porta e entrando  .

   Ele veio atrás.

__ maluca lá tá cheia de neurose ,  solto os cachorros e me colocou pra fora ..nem dormir ainda __ olhei pra cara dele , cara deslavada .

 Vagabundo mesmo .

__ o que tu aprontou agora ?__ perguntei subindo a escada e ele veio atrás.

__ ela viu conversa passadas com a outra mandada no celular , quebrou meu celular e me colocou pra fora __  ele foi falando bolado .
   Entrei no quarto e fui pro banheiro deixando a porta entre aberta pra ouvir ele falando e ele me ouvir , tirei a roupa e entrei no chuveiro .

__  mais uma vez esse  papo Leandro , toma vergonha poha , tá feio isso aí já.   Por que tu não foi lá pra casa da tua vó ?__ ouvir ele mexendo em alguma coisa.

__ tu sabe poh ...dona Rita e neurótica __ sai do chuveiro me enxugo e saiu pro quarto, ele tava vendo uma foto antiga nossa .

    vestir uma box e uma camiseta , Fechei as cortinas e liguei o ar .

__ tu é cheio de história , e tu sabe que elas tão certas , espera uns dias e depois vai falar com tua mulher...mas ver se faz valer , fica trocando o certo pelo errado não  poha , tua mulher tá cansada já...papo reto .bora dormir __ olhei pra ele que tinha a foto na mão .

__ nós era feliz nera não, lembra que tu dizia que ia ser doutora? __ dei risada , era uma foto de tempo de colégio.

__ era sim .... E tu todo dia falava que seria uma coisa diferente , malandro sempre __ demos risada.

Ele guardou a foto e tirou a camisa e mudou de assunto mas uma vez  .

__ sabe aquela história  da tia do bar ?__ revirei  os olhos.
    Leandro e suas história , tudo mentira.

__ chega né  Léo __ cortei a lorota que ele ia contar __ sei que tu vai acorda primeiro que eu .  Passa a fita pros cabeça que Cocada deu ordem pra seguir , a tarde nós vai se reunir no Abrante ..la no Zé CC__ falei .
    
    Léo respirou fundo e passou  a mão na cabeça , ele sabe que não faço  reunião a toa .

__ pica das braba ?__  perguntou .

   Balanço a cabeça e me jogo na cama , ele se joga do meu lado .

Queria saber se ele ia passar a vida toda nessa putaria .

 Não  esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora