O complexo da cidade nova era dividido em 4 partes .
1 salgadeira : com Pinto, essa parte era toda lisa sem morro .
2 Abrante : com Zé CC , essa era lisa e com morro .
3 Ateu era o meu , assim como o Abrante o Ateu também no começo era lisa e o fundo era morro .
4 engenho era liso e o comando é do Léo Scooby.___ to indo pro engenho vai não? __ Marcão falou chegando na sala de casa , tava todo paloso. Toda quarta tem jogo lá no comando do Scooby geral aparece lá , os quatro poder reunido na resenha .
__ vou poh __ eu tava só de camiseta .
corpo tava pesadao .
subi vestindo um short escuro com camiseta branca que mostrava um pouco da barriga.
passo mensagem pra b
Bruna pra ver se ela ia aparecer , mas ela respondeu falando que tava ocupada , vadia só anda sentando na picora do Zen agora , mas ela vai aparecer pra me dá essa letra certinha depois .Embiquei com Marcão que tava com uma Maria fuzil que sei nem o nome e nem quero saber , se for gravar o nome de cada uma vou acabar criando profissão disso aí .
Moto passou voando cortando o complexo . chegamos na quadra e geral reunido , eu não jogo dessa eu to fora , muito tromba tromba pro meu gosto .muita testosterona né pra mim não ..mas tem uma 2 mina que joga, são boas mesmo ..sei nem porque ainda não tão em time certinho .
Olhei de relance
Monte de Maria fuzil, Muita putiane , várias lixudas , tinha as com postura que é raridade desses eventos . peguei uma água com gás na coroa da barraca , subi o degrau pra senta no topo , virei pra quadra e os cara já organizando armação .De longe vi a mulher do Flu fiquei na moral , aqui ela me respeita nem olha pro meu rastro , quem tem cu tem medo . Ela nunca chegou na minha sombra mas to ligada que ela sabe que onde ela chupa eu sento gostoso , mulher sempre sabe e eu to pouco me fudendo . Ela que meteu a cara em um lance que era exclamado, geral sabe porque Flu não esconde pra ninguém , sempre fez questão de exclama os Zé povim comenta ...sabe como eu sou , então se ela colocou a cara e por que vai sustentar o peso . Na minha quebrada ela nem pisa sozinha porque Flu não quer mas por mim tá de boa , nada contra nada a favor... dou moral pra pouca merda não .
Jogo começo e a Lary sentou do meu lado , chegou boladona cheia de veneno, fiz a linha sei de nada .
____ oi Dandara __ ela falou com um sorriso maroto no rosto ,visei a cara dela , acabadona cara de quem chorou pra caralho , Scooby trata ela a pão de ouro, tá ligado? , tudo do bom e do melhor , mas é aquela coisa…. tem mulher que com dinheiro vive feliz com os corno que leva e tá nem aí pro que o macho faz na rua ,mas tem aquela que é porte da Lary , ela ama é fiel , se doa a uma reação e quer tudo isso em troca , tô ligada que ela ama meu mano de verdade e tá com ele na pobreza e na riqueza , sei que meu parceiro caindo ela vai tá junto .
Léo sabe disso.
Ele ama ela e não nega , mas fidelidade é outra coisa , fidelidade quando as Maria fuzil ta em cima e joga na cara sem miséria é foda .
hoje eu tenho a maturidade e a sabedoria que eu não tinha a tempo atrás, se tempo atrás eu tivesse isso na mente minha vida hoje seria diferente , eu teria feito diferente com o Thiago , seja sábia . Não estou falando que ele certo em fazer o que fazia , estou falando que hoje eu tenho uma vaga ideia de como agir na postura tempo atrás.. mas nós não muda passado e segue o baile__ ia negona , suave ? __ ela me deu um beijo no rosto e sentou no lado , respirou três vezes e eu tava ligada que vinha Merda .
__ eu queria te perguntar uma coisa ?__ olhei pra quadra sem querer olhar pra ela.
__ manda poh , tu sabe que com a gente não tem essa __ ela deu uma risada sem graça.
__ tu e o Léo só vive grudado ........ _ olhei pro rosto dela eu sabia onde ela queria Chegar, mas ia deixar ela dá o papo dela . Lary era uma morena linda , pele limpa , barriga dela dava pra ver de longe lindona .__ ele tem uma firme ,? Eu sei que tu sabe não mente pra mim ?__ muitas vezes ela já chegou na minha goma chorando atrás do Léo , e na real ? eu ficava sem saber o que fazer , tá ligado ?
Eu já tive no lugar dela , mas diferente do Léo o Th me batia , humilhava e tinha 2" firme" que ele dormia , viajava e tava maior moral , mas Léo pode até trair mas não deixa nem uma nem olhar pro lado da Lary , tudo pra ele é ela.ele é louco nela.
Já dei a ideia que uma arrochada dela nele e ele se conserta mas ela tem medo dele da linha ai fica nessa.
__ tu sabe a resposta poh ... Ta nessa por que agora ? Relaxa e curte o momento de vocês __ ela deu um sorriso passei a mão na barriga dela e na hora Léo fez um gol grito o nome dela e as pataquadas de comercial de margarina que ele sempre faz pra ela . ele mostra mesmo tem essa miséria não , exclama mesmo que gosta .
__ eu amo ele __ ela falou toda derretida.
dei risada .
__ ele também poh, ta felizão com a família que vai formar agora __ passei de novo a mão na barriga e a mente foi longe, tirei a mão __ homem é teu porra, dá pra mandada nem uma não, deus tá te dando uma família... abraça e curte o resto manda se fude___ ela deu risada e o papo mudou . Lary era relíquia e meu parceiro era cara de sorte .
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....