7:cap

278 69 7
                                    

Passado 

____ como assim tu tirou um filho meu Dandara !!!!  tu tá maluca porra __ Flu tava puto , eu nunca tinha visto ele assim ,  mas era esperado .

__ é isso aí  mesmo que tu ouviu _ falei olhando pra ele , ele balançou a cabeça descrente com o que ouviu .

A 9 meses atrás descobri que tava Grávida de 3 meses , porra !! sabia nem o que fazer , pouco mas de 2anos no comando do Ateu  , em plena guerra os cana querendo tomar o morro e essa bomba senta no meu colo . Liguei pro Pinto cabeça da salgadeira e dei a papo pra ele manda o Flu pra  operação fora do estado , Pinto abraçou o papo sem perguntas ficou na dele só fez é ganho moral, por mais que Flu fosse amigo dele o papo passado pra ele foi que era coisa de dentro do movimento .  

 O resto foi por minha conta e risco .

Uma  gravidez era o que Flu precisava pra entrar na minha vida ,montar família,   entra na minha casa sem hora pra sair . 

tomar  no cu pra lá  .

   Posso estar sendo egoísta mas é isso ai mesmo , eu pago o preço, tô  aqui pra isso .

Pra mim não dava e dei meu jeito .

Agora ele voltou e ta aqui me tontiando com assunto que já resolvi .

____ sabe qual é minha vontade ?___ fiquei lacada olhando na cara dele __ ….mete a mão dessa tua cara ....__ dei risada eu estava parada na minha  só vendo o show dele .

_____ tu não mete por que tu não sustenta __ falei .
    Flu tava vendo bicho , peito subia e descia , sei nem por que ele não  veio pra cima .

__ se tu não queria era só me dá a cria pow , eu criava meu menor  porra!!!! Na moral , caminha errada essa tua aí __ ela falou e engole em seco.

     Eu sabia que ele era esse tipo de cara , compra o barulho dele e acabou .

__ na moral Flu , já foi cara ... Passado isso ai ...____ 

__ passado ?!!!!!__ ele deu uma risada filha da puta __.. tu nem teve a coragem de me falar  .....porra Dandara!! to de reconhecendo não , maldade essa daí que tu fez , eu vim aqui com a neurose que tu ia negar , que tu ia dizer que minha cria tava no quarto ai __ ele passou a mão no rosto e eu na minha __ mas acho que ninguém conhece ninguém, né  não?____ ele me encarou, eu não ia dá nem uma resposta que fosse boa pra ele .

___ coragem tenho muita só não achei legal te falar ....__  falei e ele pegou o jarro jogando na parede , " ódio " era a parada que sustentava Flu agora .

__" legal"?  tu tinha que me fala porra , tem essa não .....sei nem quem é tu mas porra , tu ta passando por cima de muita coisa pra que,  fala aí ? __ ele olhou minha cara com nojo __ vou meter o pé pra não fazer besteira ___ a porta bateu e o Dominó entrou cabreiro , eu sabia que tinha dedo nele nisso aí  .

Dominó e o cara de elite , faz parte do meu pelotão de frente é o cara pra qualquer jogada , qualquer esquema que arme ele ta no meio e pra esse não foi diferente ...ele sabia do esquema,  precisei ficar uns dias fora do Morro e não poderia deixar isso aqui na mão de qualquer um .

__ deboas  ai ?__ peguei o jarro mete nele que desvio .

__ some daqui filho da puta!! __  falei é ele levantou a mão em rendição e saiu . Ele sabia que eu tava puta com ele e render agora não ia dá  certo .

5 meses depois……

Entrei no meio do Furdunço baile gostosinho e já vi Marcão fanfarrão como sempre, encostei e Flu tava junto , achei estranho tinha sumido só aparecia quando o Pinto dava a ordem. Ele não ligou  eu também não ..eu tinha que dá o tempo dele , ele não colocou mas a cara na minha quebrada e eu fiquei na minha .., direito dele e respeito .
   Vou mentir falando que não senti falta não porque ia mentir na cara dura  , sentir mesmo . porra! maior tempao nesse rolo mas tava na mente que ele tava putão deixei rolar. Tempo não cura mas ajuda a aceita .

__ cadê a Bruna ?__ perguntei por que tinha ido resolver o b.o e deixei ela ali , Flu me olhava de cima a baixo esperando eu falar , mas eu tava na minha cansadona .

__ na barraca __ olhei pra ela e fiz sinal que ia mete o pé e ela fez um OK , nos outros dias eu espero ela , mas hoje ela sabia que eu tava na lama ruim zona já  , dia foi porrada e só botei minha cara no baile pra representar mesmo ….tinha dado o papo pra ela , dia ruim do caralho .

__ vou nessa __ falei e fiz toque com o Marcão e balancei a cabeça pro Flu .

__ pera eu eu te levo __ Flu falo na ousadia e eu mirei a cara dele .

__ tu lá é táxi ? Preciso disso não __ falei e peguei caminho de casa  que tava na minha hora

 
Carlos : dominó

32 anos

Não  esqueçam de 👉🌟 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não  esqueçam de 👉🌟 

Fé em deus 🥰

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora