Dama
Jogo o boné na cabeça virando o bico pra trás eu tinha que brota no negão pra ele da aquele grau no meu cabelo , mais cade o tempo , vida tá no corre tá poha . Passo aquela borrifada de fellin no corpo , cheirosa pra caralho !!!.
hoje é baile na favela o pique é nervoso .
Peguei dinheiro e mete no bolso , porra de bolsa nada , gosto de andar solta .
Ouvir celular tocando e já tava ligada quem era . atendi sem olhar .
📲
Fala tu
Bora caralho!! cadê tu?__ bruna gritou do outro lado , essa porra acha que eu sou surda só pode .
To saindo poh
Passa pra me pegar
Qual foi ? Sou táxi não
Toma no cu Dandara
📱
Falei mais nada ,só desligo , bruna é maior folgada cara .Entrei na rua da goma dela e ela já tava na porta embrazando , ela entrou já cantando uma dessas músicas que ainda não peguei a letra mas já é sucesso na favela
__ hoje eu só saiu carregada !!!__ ela falou batendo a porta do carro , olhei pra ela já tava nas altas , dei risada da cara dela .
__ arruma um fecha fecha pra tu lá por que vou te carregar não desgraça , se liga em __ falei serinha e ela meteu a risada na minha cara , a filha da puta sabe que eu só vou sair quando ela vim junto .
Bruna é como se fosse irmã é meu fechamento , amiga pra todas as horas tá ligado , ela é o tipo de pessoa que fala o que pensa doa a quem doer e esse também é um dos motivos pra ela não cola comigo nas resenhas dos amigos , ela ver algo errado ela vai falar os cara não vão gostar ai tu já sabe né , 3 guerra mundial .
Entrei favela dentro e o som no talo , kekel é kekel , canta pra caralho .
Baile do Ateu era pica tudo gostosim , Mc que nós pagava sem miséria pra dá aquele alvoroço . Engraçado que nós passa na rua a dona entortar a cara e fala que nós é merda mas quando tem baile o filho da dona ou a até a dona vem no baile mexe o cu, vai entender né .
Aqui não tem essa de camarote e parar baile quando eu chego não , ando no meio da galera junto com os vida loka , bobia pessoa de fora nem sabe quem é quem , aqui geral anda com no máximo com a cintura ignorante batido e só , o pesado mesmo nós deixa em casa só mostra na real quando tem troca troca … ou a área tá grossa pra nós
__ porra isso aqui tá foda cheio pra caralho Dandara __ bruna fala colada pé com pé , balanço a cabeça procurando o canto que nós sempre fica .
Mete a mão no bolso e tiro a pastilha
__ tá no fluxo __ joguei a bala de menta na boca e parei no meio entre o muro e a barraca que nós sempre fica .
Mc Dedé entrou e as emocionadas já começo no alvoroço , o cara era bonitinho mas tinha cara que fazia doce pra caralho .
🎵Ela quica quica
na piroca do Dedé ,
ela sara sara querendo vara na rachada 🎵Bailao inteiro cantava em peso e a Bruna colada fazendo os passinhos na minha frente , eu não gostava de dança nesses bailes não curtia mais quando ia pra fora pro comando dos amigos , realidade eu era paranóica pra cacete ...andava sempre ligada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....