22: cap

214 58 6
                                    

DAMA 

     O frio estava de fude , 00:30 da manhã hora perfeita p ganhar a pista , o pneu da moto derrapar assim que saiu da estrada de terra batida no fundo da cdd nova pelo lado da salgadeira . eu já tinha um tempo planejando essa vinda até  a casa da minha coroa . Sei que ela ta bolado por eu ter cortado o contato mas foi preciso , tá ligado . Pena que ela não entende que é pela segurança dela e geral .

      Sei que meu tio já deve ter batido que eu ia brotar por lá , então a gente pede proteção e mete as cara sempre na agilidade e no sigilo p não cair na mão de alemão.

1:20 foi o tempo que gastei pra chegar na casa dela , já era mas de 2:00 , entrei na casa,  luz apaga mas minha irmã tava assistindo TV .

__ qual foi Alexandra dorme não ?__ ela deu um sorriso quando me viu , fui até  ela no sofá é dou um abraço , posso ser Dama no morro mas aqui eu sou Dandara familia é familia , olhei  o Alex dormindo no seu colo , dei um beijo na testa dele mas não desiste enche o pequeno de beijo , ele é lindo ...dormindo melhor ainda . .__ tá  lindão ele né não ?.__ falei passando a mão no pequeno que dormia feito pedra .

__ tá  sim e brigão no colégio também , só  vive apanhando __ dei risada . filho da puta ainda apanha .

__ lembrou que tem família ?__ olhei pra trás olhando minha mãe que saiu do quarto , ela tava de ovo virado pro meu lado e não tiro a razão dela , mas ela nem sabe meus motivos coroa  e foda . respeito pra caralho .

__ qual foi dona Daiane , se sabe que vocês e minha vida, ..que isso mãe ?__ falei abraçando ela .

__ tu fala comigo direi em Dandara , vem com tuas gírias de maloqueira não __ ela me abraçou me dando beijo no rosto e eu dei risada . Eu cheia de saudade e essa coroa querendo ser rocha mas e gelo derretendo .

__ ta bem mãe ? __ sentei no sofá e ela colo junto .__ tá precisando de alguma coisa ?,__ perguntei ela negou com a cabeça.__ pequeno ta bem ?__ ela voltou a balançar  a cabeça __ fala o que é mãe? vai ficar parecendo lagartixa poh __ ela bateu no meu braço e eu e Alexandra demos risada .

__ quando tu vai largar essa vida Danda ? Já  passou filha tu não precisa mas disso não ..__ 

__ mãe....__ tentei falar e ela cortou .

_ Dandara olha pra mim , seu tio avisou que você tava vindo 4 da tarde e meu coração se alegrou mas ao mesmo tempo quase fico sem cabelo de preocupação da polícia de pegar e fico assim toda vez  que coloco no jornal e anunciam que mataram gente na favela ou que ta tendo invasão....... Quanto mas e quem mais você vai deixa pra ter essa vida ? Nem pra sua família tu tem tempo , nem fala com tua mãe Danda  __ apertei a mão dela .

    Era muitas perguntas e nem umas das  resposta que eu fosse da séria a que ela queria ouvir .

Eu sabia que de todos os b.os que ela carregava..eu era o b.o que tirava o sono  , mas eu sabia qual era o preço quando entrei nessa vida .

__ tô aqui agora dona Daiane.. curte tua filha __ ela passou a mão no meu rosto , olhei em seus olhos cansados , o foda era saber que era eu motivo desse cansaço. Mas eu tinha pego um caminho que eu não sei se tem volta e se tem,  não sei se quero voltar.

__ e esse" agora" vai durar até quando dessa vez ? __ olhei no relógio no meu pulso . era sempre assim , eu aparecia no meio da madrugada , Alex sempre dormindo e elas me esperando e logo cedo eu metia o pé . 

__ até 5:30 da manhã __ ela respirou fundo e eu passei a mão na cabeça do Alex.

__ tu nunca ver ele acordado,  tem que vim mais cedo __ 

__ .... Ele ta crescendo mãe , vai fica acordado __ ela levantou indo pra cozinha .

__ tu coloca tudo pro tempo né  Danda , mas esse tempo pra vida que tu leva é incerto  __ ela falou bolada .

    Eu poderia falar "  pra ta morto basta ta vivo"  mas se eu fosse falar o papo ia  render .

   Fiquei calada e ela sumiu .

__ ela tá namorando sabia ?__ minha irmã falou pra corta o silêncio .

 dei risada .

__ quando ela não tá.......






Daiana

Alexandra20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alexandra
20 anos

Alexandra20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Alex
4 anos.

Alex4 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora