5: cap

301 76 3
                                    


Dama

Ele tinha um corpo maneiro posso negar  não .
  
   Sentei em seu colo na cama de frente pra ele , tesão do caralho .
  sentir  ele abocanha um de meus seios , ele sugava forte e mordia o bico , era muitos anos de socadão   do útero, Flu conhecia meu corpo e sabia como fazer como ninguém , do jeitinho que eu gosto e eu sabia o mesmo dele . Rebolo em cima da  neca pura doida pra entrar na minha boceta , ele me afastou ainda sugando meu seio e sem delongas meteu dois dedos em mim, eu já estava toda melada o dedo entrou todo , sentada em seu colo só senti o vai e vem de dedos entrando e saindo , ele socava forte do jeito que gosto , gemi em seu ouvido passando a lingua em seu pescoço , cravei os dedos em suas costas levantei tirando os dedo dele de dentro de mim e ele deu risada , peguei sua neca cheia de veia escorrendo leite , passei a língua  olhando pra ele e ele jogou a cabeça pra trás com a sensação , eu nunca fazia um oral nele e nem em ninguém tirando o Thiago , fazia na do Flu só pra dá tesão . sentei rápido e fui preenchida pela neca grossa , grande , morena e gostosa pra caralho!! eu sentava frenética , saliva já na boca , que porra de ver estrela nada eu via era meteoro .
  sentir ele coloca as mãos em meus quadris   me ajudando a ir mais rápido, a neca entrava rasgando , foda boa da porra  . 

dei um tapa em seu rostos e aperto seu queixo e sentir a ardência de um tapa em minha bunda . dei risada , virei de costa e voltei a sentar gostoso  .

Porra eu me acabo nessa piroca , cara é mestre .

Ouvir seu gemido . e sente ele beija minhas costas .

__ gostosa e minha __ela falou e  dei risada delirando com o orgasmo chegando eu sabia que ele tava perto. Eu sentava rebolando e quicava , sua pele morena estava visível em suas mão em meu quadril , contraste do caralho __ vai cachorra vem comigo __ precisou nem ele repetir sentir outro tapa na minha bunda e gozamos juntos . 

Fiquei molinha 

Levantei indo pro banheiro , tomei banho maneiro e sair , Flu tava na cama me encarando e eu sabia que vinha porradao .

__ qual foi ?__ falei mesmo  já me arrependendo de perguntar ele passou a mão na cabeça .

__ to sabendo que tu vai mete a cara na urbis 4 , vou junto __ eu nem ia pergunta quem bateu essa parada pra ele , Léo é parceiro mas é língua  frouxa pra caralho , ele fica dando um de telefone sem fio pra nós dois , tô ligada que ele quer ver meu melhor mas, porra.... Flu lá é melhor pra alguém. Preciso disso não .

__ toma no cu Fermando , minhas parada tu não se mete não __ ele passo a mão no rosto e ficou caladão , filho da puta , ele estava colado com Scooby e não adianta falar nada .

__ vou entrar em nada , tenho conta pra fechar  lá __ ele disse e falei nada , mentirosa do caralho .

Coloquei a roupa e Pego a chave da moto e ele segurou minha mão .

__ Dandara poh vamos ficar nessa até quando ?__ olhei pra cara dele . meu lance com o Flu é antigo ele sempre quis mas que uma foda, mas eu quero sempre isso aqui , foda gostosa e tchau , eu gostava do Fernando mas nera pra casar não . deus me livra dessa caminhada .

Olhei pra ele e soltei  minha mão.

__ nunca mentir pra tu , o que eu tenho pra te dá e isso aqui sempre foi isso aqui __ falei apontando ao redor .

__ porra Dandara nós tem tempo poh , sou loco na tua ... Eu largo Samile pra ficar com tu ... tu sabe poh, se tu não ficasse nessa nós tava junta ai de boa já tenha tempo __ virei as costa .

__ tu já sabe meu papo , vou entrar nesse b.o com tu não .. To saindo ___

__ pera ....__ bati a porta da casinha que a gente sempre se via , é foda nós  gostar de alguém e não ter essa volta , talvez essa parada com o Flu tenha dado o que tinha que dá , se nós não pode retribuir deixa ir .

Gosto de ilude não , sempre foi real com ele , joguei limpo , mas é aquela coisa de sempre espera mais de quem não tem mais pra dá , eu não tinha nada pra dá essa era a real 

Mete o pé pra casa , sono dos justos que eu mereço.

...........

NÃO ESQUEÇAM DE 👉🌟
 FÉ EM DEUS 🥰

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora