DAMA
Passei o recado e a tropa tava pronta pra mete o pé , Flu marcou presença, olhei pra Scooby, meu papo ia ser dado pra ele mas pra frente ...duas caras do caralho .
13: 00hr da madruga ganhamos a pista, fui de moto e três carro cheio de cria preparado pra tudo , mas nossa jogada aqui era pegar um viadindo só .Cara me tirando de troxiane .
Cara chegou na moral cheio de sé montou a boca dele ,comprou a mercadoria 10/10 , malote entrando mas é aquela história , ambição faz bem pra vida mas não pra crescer pra cima de malandro . cara faturando maior malote resolve me passar pra trás .
esse foi o erro do Jainho , querer passar malandra pra trás.Ele meteu o pé pra urbis 4 achando que não ia ser cobrado , engano dele , coloquei pra Mapiá e em dois tempos bateram onde ele tava .
Urbis 4 era fechamento do Dogão e tava em confronto com a nossa facção rixa antiga deles , mas como toda favela urbis 4 tinha uma entrada falha e eu sabia onde era .
Entramos no pique .
Radinho toda hora apitava, todo mundo ligadao . Entrar em quebrada de outro comando sem ser convidado e pedi pra morrer , eu tava ligada que qualquer vacilo já era , agilidade aqui era o esquema .
Conhecia essa quebrada como ninguém e sabia onde queria chegar , a cabeça dele foi dada , abri a linha no radinho .
📲
Vou seguir por cima , e tu joca pega a próxima pra fechar ele pela frente , Scooby vai contigo , bora MarcãoCom nós tá feito - ele respondeu
📱
Guardei o radinho .
Eu tava de moto favela dos outros e pancada tu anda de moto , bala pode vim e tu nem saber de onde , mas esse lado era mas maneiro , suave . o carro do Scooby foi com o Joca e Marcão colou comigo .
Entrei na rua já vendo na escada o paçoca tirado a esperto , ele já fico cabreiro quando viu o bonde se aproximando , ele nem sabia que era nós . Cheguei perto e parei a moto o carro parou logo atrás e os cara já desceu dando um sacode nele .
Cheguei já dando sinal pros cara sair e mapea a rua , nossa jogada tinha que ser rápida , confronto com a tropa do dogão nós caia e não levanta .
Ele ficou em pé e eu mandei um direto na cara dele . ele caiu , boca sangrando veio pra cima mas eu sou eu na porrada e não ia pegar leve , dei só sequência na cara ...recebi tbm, nas ele tava levando
__ tu penso que tava lidando com vagabunda porra __
A cara dele já tava detonada mas eu queria o terror na cara dele , meu cria tão comigo e sabe que ele ia morrer mas antes ele tinha que mostrar respeito .
Ele cospe sangue, boca toda no sangue
__ não pe...____ bora Dama .... Hora de meter o pé __ Scooby falou , sei nem quando ele brotou , olhei pra Jainho no chão.
__ teu erro foi querer da de esperto pro meu lado , teu erro custou caro .... __ falei mirando a cara dele e ele respirando com dificultada . ele balançou a cabeça negando.
puxo a pena com uma mão e ele tentou puxar segurei firme e pisei em cima da perna umas três quatro vezes quebrando no meio .__ eu tenho um...dinheiro Aqui..tom...__ ele falou sentindo dor e jogou o bolo de dinheiro no chão
Precisava nem contar pra saber que aquilo ali não pagaria nem o valor total que ele estava devendo..mesmo se tivesse , ele não iria passar batido .seu corpo foi na parede .
Ele tava descrente que um rostinho lindo como o meu ia leva ele pra outro mundo , mal desses cuzao e duvidar da minha capacidade , se eu cheguei onde eu estou foi por que tenho moral , tenho capacidade . mostrei serviço conquistei meu posto .
Eu sentia seu sangue pulsa na palma da minha mão e aperto mas ainda meus dedos em sua garganta ,
tiro minha prateada da cintura e coloquei na testa dele que já tava tremendo , vi o pavor passa em seus olhos , eu gosto disso , pena que ele não entendeu isso logo , mas ele errou com a pessoa errada .
__ como fala vacilão? Fala lentinho na minha cara pra todo mundo ouvir ___ eu já tava cansada dessa ladainha e o tempo aqui já deu
___ ffffioi mal....dama nn...__ tiro a mão de vez e disparo um no meio da testa , ele caiu se debatendo e guardei a arma, dei um sorriso de lado .
__ desculpa aí pow ..dedo pegou no gatinho sem querer __
Virei vendo os criar na posição.
t errado tem que ser cobrado , tem essa não
__ bora mete o pé Dama ...agilidade na quebrada pow __ Dominó falou
passei por ele balançando a cabeça e montei na moto.
__ Dandara ???__ olhei pra Fernando ou melhor o otário do Flu mesmo.
__ nome errado... nome errado __ não falei mais nada é nem dei tempo dele falar mais nada .
Embiquei pra fora da favela , bonde veio junto .
Quero pega pega pro meu lado não , Flu já deu oque tinha que dájá era .
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....