11 :cap

253 60 4
                                    

DAMA

Dedão mora na mesma casa de sempre aqui no engenho ,  eu até tentei jogar na mente dele que arrumaria uma casa maneira no Ateu mas o Coroa caiu fora , deixa essa papo para lá,  engenho e colado no Ateu mesmo. 

    Parei na frente do portão.
  vou te falar,  o coroa bota pra lascar mermo,   casa de rico essa aqui . Ele fez uma reforma maneira .
      Entrei e ele tava ajeitando uma parada na cozinha , ele faz um rango bom pra caralho .  

     Tempo atrás arrumou uma maluca ai , ela é gente boa ta na casa dos 35 o que pro meu tio é ser nova , dedão e um coroa todo em cima poh, todo palozim .

___ porta aberta poh __ falei e ele virou , deu risada e balançou a cabeça.

__ quem vai roubar ladrão ,?__  ela falou na graça e concordei com a cabeça.

__ tu ta certinho mesmo ...muita lógica aí __ joguei a uva na boca , e olhei as panelas.  Eu não tava com fome não , mas o cheiro tava bomzao .__ ta de boa ai ? Precisando de alguma coisa ?__ perguntei ainda olhando as panelas . 

    Muita gente não sabe reconhecer o que alguém fez por tu quando tu tava na lama . Quando na vida tu caiu e te deram aquela mão que tu levantou , na minha vida esse cara foi o Dedão, eu posso ser uma filha da puta em muita coisa mas , não pra isso , esse cara me deu a mão , me tirou do inferno , me deu um teto , comida, casa, me deu uma profissão , ele me forjou, lapidou o que nem pedra bruta era . pra mim ele é o pai que nem cheguei a conhecer .

__ tudo tranquilo  __ abriu a geladeira e peguei água __ ta sumida tu ne não!
?__ ele falou  e olhei pra ele . 
Sabia que minha mãe tinha jogado alguma coisa na mente dele , ele nunca me cobra vim aqui mas cobra se eu não colo na minha mãe. Eu com 29 nas costa recebe um Esporro desse bruxo .

__ muita coisa na mente , b.o ta bruto __ bebi a água com o olho nele .

__ tem nada de b.o não Dandara , família é família __ falei nada ele tava certo .__ tua mãe não faz questão da vida boa que tu dá não Dandara , ela preferia ta saindo sol a sol mas ter a filha em Casa todo dia . tu não pode dá  pinta na pista todo dia mas liga ..... Sempre te falei que essa vida é curta e a nossa mas curta ainda __ passei a mão no cabelo , sabia que tava erradona de não ligar pra saber , vacilei e quando a gente vacila nós só ouvi calado .

__ vou montar o esquema e vou descer  poh __ ele balançou a cabeça .

__ faz isso .. Como tá  as paradas do esquema ?__  ela mudou logo de assunto , ele era assim  .
 Ele jogou não sei que porra na panela , eu sei cozinhar mas meu tio faz essas parada de estrangeiro ai me fode . Bom pra caralho

__ tá  tranquilo,  tenho um esquema armado já ,__ lembrei  do papo do Dominó __ Dominó deu um papo que tem um esquema ai novo pra nós __

Ele virou me encarando eu no canto ele no outro , mesa no meio .

__ ele falou do que era ?__ coloquei a mão no bolso da calça .

__ não , vou chegar nele depois __ 

__ tu confia nele ?__ ele virou pra mim .

Dedão era foda " tu confia nele " na verdade era "tu confia a tua vida e a da equipe na mão desse cara " e era foda por que ele sabia que se eu joguei esse papo nele é por que eu tenho certeza dessa confiança , já passei por muita água turva pra não confia no Dominó . mas aqui não se tratava só de mim e sim de uma equipe que se entrasse em uma furada eu ia ser cobrada .

__ nele sim , mas preciso mapea essa jogada ai __ ele balançou a cabeça gostando do que eu falei . 

Ele voltou a virar e jogou a carne branca na água e a bicha espirrou .

__ fiquei sabendo que o Jainho virou presunto em comando que não é nosso __ coço  o nariz , dedão era o tipo de cara que cautela sempre nunca era demais __... e fiquei sabendo que tu tá  nisso até o pescoço __ ele me olhou de canto dei de ombro __... tu sabe que não precisava ter metido essa operação mas fez ..... Tu as vezes me assusta na moral , arrisca muito poh pouco __ 

__ sabe o que é dedão tu me julga muito ... Mesmo quando as outras pessoas acham que eu sou o topo , tu chega e diz que não foi tudo isso ...__ 

__ eu sempre acho que tu pode mas ... Mas tu arrisca muito por nada __ respiro frenética 

__ ninguém conquista respeito deixando paçoca me fazer de trouxiane , cara entrou na minha quebrada me roubou e meteu o pé .. Foi planejado como tudo que eu faço eu sou otariana não __eu já tava  alterada .

__ cuidado com teu ego....__ dei risada 

__ tu me lapidou pro mundo Dedão , tem orgulho porra, fica esperando sempre 100 não ...por que eu sou carne .. Vou pega meu caminho __ olhei pra ele que balançou a cabeça ele sabia que minha cota tinha acabado .

__ qualquer coisa já sabe? __ dei as costas .

__ sei sim __ 

Passei na sala falando um" salve " pra Leilane a mulher do  Dedão e meti o pé pra casa . conversar com dedão sempre me colocava em uma casinha escrota do caralho , o filho da puta mostra sempre o outro lado da moeda , muitos não entende o jeitão dele mas é a forma dele mostra a preocupação comigo , quem tem joga quem pode pega .

Dedão
51 anos

Leilane : leila35 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leilane : leila
35 anos

Leilane : leila35 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora