Dama__ desculpas eu.... Não sabia __ ele parecia ser aqueles caras que nunca ando com malandragem certinho que olhava duas, três vezes para a mesma porra pra ter na mente que tava tudo certo , mas aparência engana né ? olha onde ele tá .
encosto na cadeira com olhos nele .Ele me encarou parecia tá vendo bicho de outro mundo . sorte dele que não tava no clima pra b.o , mas gostei do olho castanho de fode.
__ fala ai qual foi da ideia ,?,__ ele coçou a garganta e esticou a mão em um comprimento .
__ meu nome é Jean __ olhei pra mão dele e voltei a olhar pra ele .
balanço a cabeça.__ satisfação Dandara ….mas pra tu é Dama mesmo __ falei simples .
Ele tomou confiança , colocou postura , né tão Frouxo não.
__ Então, vim em nome de meu cliente Elivelton ou Cocada . Meu cliente pediu para lhe entregar essas duas pastas _ muito frufru .
ele pegou as pastas e dentro de cada uma tinha um envelope , ele pegou o primeiro e me entregou . nele tinha dois papéis escritos a mão .
Passei o olho rápido e fodeu , bope vai entrar nas favelas e a cidd nova tá na linha junto com uma penca aí , recomendação é fortalecer os aliados pra nós ta fortalecido.
Passei a mão na cabeça só b.o na mente .
O cara na minha frente me avaliava, sentia o olhar dele sobre mim. Fechei a cara e olhei pra ele .__ que mais ?__ ele me entregou o outro envelope , abrir e dentro tinha fotos de um coroa e mais duas criança com uma mulher __ qual foi disso aqui ?__ perguntei e olhei na cara dele .
Ele parecia nervoso mas ainda pra falar a merda que ia falar .
__ meu acordo e reduzir a pena do meu chefe em troca você protege meu pai e a família dele aqui dentro __ falou de vez
Estalo os dedos .Cocada só inventa na minhas costas , ele tem 4 comando só na cidd nova, por fora tem mais alguns e a porra dele só bota pra fode na minha mão. Morro pra ser invadido e ele inventa mas uma pra por na minha conta .
O cara sabe que vai morrer na cadeia , tá no presídio de segurança máxima, passa nem agulha lá e inventa essa . Pensei um pouco e só pode ter merda nessa jogada .
vamos lá, joga quem pode, sustenta quem tem disposição.__ teu pai tá devendo pra quem ?__ joguei o envelope na mesa , ele ficou desconfortável .
__ meu pai sempre ...__ cortei ele .
__ quero saber o b.o não , só quero saber de quem teu pai tá correndo ?esse teu papinho tu deu pro Cocada que comprou tua ladainha . a missão tá na minha mão , só quero saber o alvo __ ele engoliu a saliva .
__ Nome Vanderlei , mas no mundo de vocês é Pirata __ " mundo de vocês" ? É isso mesmo ? Cocada arranjou um príncipe da Disney .
" Pirata "
Balanço a cabeça, tá explicado .
Cocada tem rixinha de testosterona com esse viadinho , levantei da cadeira papo já deu .__ que dia ele pode vir ?__ ele perguntou
Olhei pra ele , passei a mão na cabeça , cabelo ainda tava uma droga.
Voltei a olhar pra ele que tinha boca franzida
__ dia que ele quiser . Aluga uma casa aqui pra cima que tá tudo certo, manda ele só bate onde vai ficar que o resto é nós __ falei já virando pra ir embora . perfume dele tomou a casa toda .
__ Pera ai !!!__ ele gritou por que eu já tava passando na porta .__ eles vão tá seguro aqui ?__
voltei e encaro ele .
dei risada sem graça ,
__ eu te passaria a ideia de tu coloca teu coroa em um cofre ele ia ficar bem seguro lá , mas tu deve ta duvidando tá minha responsa .....__ olhei na cara dele mesmo , cara tem nem coragem de olhar na minha cara e joga essa em mim __ ...volta no Cocada e dá teu papo , tou pra ficar de babá não , responsa é tua __ nem esperei ele falar mas nada, filho de uma puta arrombado .
Bati a porta e o nariz coça , perfume fedorento da porra .
Montei na moto e passei a fita pro Marcão e Dominó fica na ativa que hoje eu ia da uma dormida e um grau no cabelo estava na hora já
Amanhã vou reunir os quatro do comando e passar as ordem , hoje vou ver ainda como ia ser pra ter as paradas em ordem aqui e ainda fortalecer os aliados .
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....