10 : cap

259 62 1
                                    


  
  

     Jogo acabou e o churrasco de lei tava rolando .
    Lary e Léo já ta se chupando no canto no maior love .

 eu mereço .

    Pagode rolando galera cantando junto . quem sabe fazer alegria e nós porra .

Mas eu tava na minha .

__  i ai , ta quetona ai qual foi ?__ Dominó sentou do lado , tínhamos pego mesa prática e colocado no meio da quadra . dei de ombro eu tinha ficado murcha mesmo .

__ tempão sem ver minha coroa poh, ..minha família  de sangue, lá ligado?__ ele balançou a cabeça , Dominó foi criado pelo pai , mãe meteu o pé com um malandro da vida . hoje ele tem mulher  não vejo ele galinhando por aí ...mas to ligada que ela traz ele no fio do bigode , mapea passo a passo .

Ele pegou um copo e encheu me passando .dei uma golada e desceu rasgando .

__ tô  ligado poh __ ele passo a mão na cabeça __ minha coroa deu sinal dias atrás .... Falei pra ela nem aparecer , eu macaco velho e só agora ela lembra que tem filho __ olhei pra ele sem falar nada . Dominó é o tipo de cara que só quer um ouvido pro papos dele sem neurose , tu só tem que ouvir sem falar nada nem se tu ver que ele tá  errado que ele podia fazer diferente . balanço a cabeça pro lado e pro outro e tomo o resto da catuaba em meu copo __….mas tu brota lá pra ver tua coroa ? pista da docinha poh , faz um bate e volta maneiro __ ele falou. 

     passo a mão no cabelo que tá  precisando da um grau , fixo meu olho nele .

Quando aconteceu a parada com o Th achei que não ia dá merda com minha família  , mas não foi bem assim não , os filha da puta meteram terror me caçando e colocaram terror na coroa  lá, a sorte foi que o marido da coroa tinha uma moral e deu a palavra dele que minha rainha não sabia da minha rota , e não sabia mesmo , eu tinha planejado a fuga mas não a morte do Th fiz tudo por debaixo dos pano e eles não podiam cobra a responsa da mulher de outro parceiro ,minha irmã que estava na goma de uma amiga fora da favela , ela teve que ficar  fora na casa de uma tia até tudo se ajeitar . 
Mas eu estava de longe de bituca , meu tio tinha sua fonte lá e quando Capichaba o marido na minha coroa morreu o papo foi dado e minha coroa meteu o pé na calada da madrugada. eu já tinha ganhado uma moral no malote , comprei uma casa pra minha mãe e irmã fora de favela .

__ vou ver isso ai posso dá  mole não __ falei é o celular dele começou a tocar pra caralho e ele fazendo a Kátia.. por fim pegou o celular e levantou , olha o b.o .

Scooby chegou me abraçando 

__ qual foi Scooby,  tá bêbado já porra ?__ falei tentando olhar pra ele que tinha a cara enterrada no meu pescoço.

__ tu é minha irmã porra , nós é nós , foi tu que me deu a mão quando eu mais precisei tu,  tá ligada né não? __ ele falou olhando dentro do meu olho e porra !!filho da puta tava bêbado não .
     Léo tem dessas coisas de falar o que sente sem medo sem vergonha , porra !!ele me quebra , filho da puta . eu não solto sentimento assim não e ele vem com essa .

__ nós sempre foi nós porra , eu cair tu me levanta , tu cai eu te levanto, se tu não levanta eu te carrego porra __ ele colocou a mão no rosto fingindo ta com vergonha .

 mandei dedo e caímos na risada .

__ vem cá porra pra eu ti da um beijo __ ele falou sentando  no meu colo , empurrei ele que quase caiu mas ficou em pé e eu ainda sentada __ eu te amo porra , tu mora no meu coração, mundo é nosso __  ele fakou r olhei na cara dele .

__ te amo parceiro , mas tu pesado porra!!  __ falei ..

  Ele deu risada e balançou  a mão indo dançar com os cara que tava fazendo uns passinhos . todo grande desengonçado mas arriscava .

Olhei pro lado e Flu tava a três mesa com a mulher , toda hora ele olhava doido pra fica tontiando meu juízo mas hoje to afim não e a outra tá colada .

  Dominó chegou todo escaldado,  conheço o cara e a cara . posso não ter o fechamento mil grau com ele como tenho com o Scooby mas nós é moral .

__ vou mete o pé que a mulher tá  pistola já __ ele falou. 
   
    falei nada só  balanço a cabeça , não entro em nada .

__ vou com tu, vou   dá um chega no Dedão __ ele balançou a cabeça e fui saindo junto .

__ porra queria falar com tu sobre uma jogada aí  forte pra nós fazer .. Mas tu sabe teu tio e meio Cabreiro e quem comanda o esquema é tu , então pensei te passa a ideia pra tu ver se dá certo __ ela falou andando. 
     
 Parei do lado na minha moto e ele do lado da dele a duas de distância .

   Lugar tinha criança brincando e poucas pessoas do lado de fora , geral dentro da quadra .

Dedão tinha passado de um vez a responsa de arma o esquema dos roubos de banco e carga , nós rodava o país  atrás do malote , eu armava a jogada e o caras colocava em pratica , Dedão só recebia o dele limpo sem neurose . quem tem pica sustenta né não?. Dedão tinha contatos , informante conhecia esse mundo , a real era que Dedão era macaco velho tinha muito a ensinar  pra nós chaveirinhos ainda ...admito 

__ depois tu me passa essa planta que nós ver __ falei pra ele .

  Ele balançou a cabeça , olhei de relance e avisto o Flu encarando , fiz toque com Dominó e peguei  meu caminho   

Samile : Mile
24 anos
Mulher do Flu

Samile : Mile 24 anos Mulher do Flu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não  esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora