15 :cap

236 63 5
                                    

Dama 

       Os Zé desculpinha dão aquela desculpa sagas pra quem quer um motivo ou até  dão essa desculpa para se mesmo . Que entrou na vida louca por isso e pôr aquilo .

   Muito papinho furado porra !! . 
       Tudo o pode  até ter aquele momento de dificuldade que faz tu querer vir pra essa vida , mas a escolha é  sua….. quem escolhe permanecer nessa vida é tu .

  Ser humano se acostuma e passa a gosta de tudo que virá rotina,  passa acha normal . ..É a vida fora do sistema é isso . Tu passa a fazer tuas regras , agir com teu  proceder….papo reto e o resto é lenda .
       Eu falo pra quem quiser escuta "eu escolhi essa vida " , essa vida que eu gosto é a vida que eu quero , o resto que se foda .

     Sou traficante sim , 157,171
To aqui por que escolhi. 
Gosto do malote e muito .

     A madrugada foi produtiva, caminhão de mercadoria top de linha , o filha da puta só  demorou pra brotar . Geral fez aquela arrumação maneira , 5:34 da matinha eu ainda em pé , posso nem da uma morgada o engomado do advogado ia chegar pra me dá o papo do cocada .

     Cocada né otário , quer as paradas no andamento  quer a empresa dele fazendo lucro ... e ele sabe que faço isso como ninguém . 
      Quando entrei no posto o esquema ficou mais organizado  arrumei rota nova e firme pra nossa mercadoria não ser pega pelos meganho la na pista  ..mas é isso aí, nós tá sempre trabalhando 
      
      Contato com Cocada  e pelo engomadinho do advogado , As ordem que ele manda por esse engomado e seguida ao pé da letra , muitos vê  isso como baba ovo, pra mim é ser eficiente , bota a cara quem pode e eu to aqui pra soma e ganha o meu , cresce com o meu . 

     Cheguei com disposição , dei duro pra chegar aqui . se me arrependo de Algo nessa vida ? te respondo que não, eu precisei passar por tudo que passei pra ser quem sou hoje . 

    Se eu tenho orgulho do que sou ? Por que eu não teria ...... Vamos ser verdade , quem nunca pegou algo que não fosse seu ? , nem que seja uma fruta do pé do vizinho ? Aquele suco que tu pegou e bebeu sabendo que era do teu irmão ?, o batom da colega que era mas vermelho que o teu ? Aquela roupa que tu pediu emprestado e não devolveu ? Não importa por que foi nem oque foi,  o que importa é que tu roubou filhao . ih ai , tu ta dormindo bem ? Pois eu to dormindo muito bem .

     Parei na padaria da Joana ,  tomar aquele café sagaz. Joana é tipo Tiazinha , fofoqueira também...  quer saber de tudo mas comigo ela não se cria não, que saber da vida dos outros vai assistir novela poh, quer me dá ibope ?cheira meu cu porra . paguei e já ia mete o pé pra casa , iria  tomar um banho mas o radinho tocou 
 .
📲
 
     Fala ai qual do b.o -- falei sem Saber quem tava do outro lado , muita conversa, muita risada .

"O dama " o advogado  tá aqui e quer falar com tu-- Chapinha falou do outro lado e  me liguei no motivo da risada . Otário achando que eu sou homem , me liguei que o engomado era novo no esquema do Cocada também , geral fala que não tem preconceito,  que mulher é vista em qualquer lugar..mas vamos ser verdade que não é isso aí não , o nome" dama " já exclama que é uma mulher né não ? Mas eles sempre crer que tem esse "o" na frente , ai eu mudo de sexo , se fode pra lá .

     Manda pra casinha de sempre poh, gosto de conversa com esses cara ai não,  tu sabe -- a real é que muito dos papo era sigiloso , tinha que manter no sapatinho .

Vou da o papo "o dama" -- ele falou dando risada da palhaçada do cara , com certeza sabe que o cara vai passar vergonha quando me ver.

Maneiro --

📱

Desliguei sem falar mas nada , tava cansadona , cabeça pesada ,corpo doendo .

Passei pela quebrada voando , avisto a Bruna indo trabalhar .

  Dei uma parada perto dela .

__ acordou cedão  hein ?__ ela encostou na moto .

__ trabalhar né __  tava toda no salto , cara fechada .

__ qual foi ?__ perguntei. 
  
   ela parecia puta da vida , tende nada,  falei com ela ontem e tava felizona .

__ nem te falo ... Zen é casado tu nem pra me fala poh __ olhei pra rua , sabia que ia da rolo .

__ que mané casado poh __ ela arrumou  a bolsa no ombro .

__ cair no pau com a mulher dele ontem __ dei risada , __ veio da uma de fodona , mete a porra . Mandei ele tomar no cu e mete o pé __ tô  falando que ia dá rolo 

__ não sei o b.o que deu mas ele né  casado não poh __ falei a verdade .
  ela não  falou mas  nada por um tempo.

__ a toma nu cu também , aperto de mente do caralho __ ela falou e  falei mas nada , tinha nem oque falar , Bruna é grande e sabe o que faz .

__ depois nós  troca ideia nisso ai , to indo lá __ liguei a moto antes dela falar alguma coisa .

 Quebrei  a esquina .

   Cheguei  na casinha e já tinha um carro bala na agulha na porta .
   Chapinha fez sinal que o cara tinha entrado e eu só balanço a cabeça .
    
    Entrei e o cara tava sentado , cabelo escuro, pele morena , barba bem feita , tava em uma camisa social preta com a manga enrolada até o cotovelo, uma maleta ao lado de seu corpo . ele me olhou curioso , ele era bonito olho cor de mel.

     Cocada sempre manda um o  coroa Montenegro bate os papo dele , ...mas parece que resolveu mudar , b.o é dele , se ele confia nesse paçoca sorte dele ...tô aqui só pra  ouvir e segue o papo dado 

  Bati a porta e sentei na cadeira , no meio tinha uma mesa pequena com duas pastas preta , olhei pra ele na minha , cara fechada sem sorriso . 

__ fala ai o que tu tem pra mim ?__ falei seca , eu tava sem humor mesmo .

     Ele parece  tá surpreso com minha chegada ,com minha fala , sei nem o que esse paçoca tá fazendo aqui, parece nunca ter pisado em uma favela . ta louco .

__ sem ofensa senhorita mas meu assunto é com o dama ...__ dei um riso seco .

__ não filha da puta, tu veio troca ideia com a dama , e se tu não der a ideia logo eu vou mete bala na tua cara e dá  o papo pro Cocada arrumar outro filho da puta __ falei calma , como se tivesse pedindo café.

      Ele ficou mais branco ainda , fixa caiu né  otário. 

    Fingir  olhar pra minha  unhas e voltei a olhar para  ele .

     __ se preocupa não ,eu falo pro Cocada que tu me deixou nervosa …

 Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora