DAMA
coloquei uma calça preta solta no corpo , um croped escuro mesclado , casaco preto por cima aberto , uma maquiagem simples como sempre e passo aquele secador no cabelo que é de lei.
Passei na casa da Bruna e caímos na pista, nosso ponto de parada era a vila Martins , a vila era uma favela que era cheia de gringo , para todos os efeitos ela uma comunidade voltada para o turismo por isso todos dia tinha festa .
Ouvir o celular da Bruna tocar antes de chegar na boate na vila Martins .
__ qual foi , vai atende não? __ perguntei vendo que ela não atendeu a ligação .
O som tava baixo e o ar condicionado tava no talo , eu tava no volante mas tava indo devagar o percurso do Ateu pra vila era de minutos mas eu não queria dá bobeira pros meganho .
__ não, é o Zen __ ela respondeu guardando o celular na bolsa . balanço a cabeça .
__ devia ouvir o papo dele __ falei .
Ela já tinha me contado papo do rolo que aconteceu no Cunha , vou te falar ,.zen vai precisar fazer muito mais que uma ligação .__ tenho que ouvir nada , Eu lá sou otária __ dei de ombro , eu até tento mas a escolha é dela posso fazer nada .
__ tu que sabe __ entrei na vila e cortei a quebrada ,
O morro era lindo , tenho nem oque falar .
Tinha tanta gente como no dia de pico não, mas tinha movimento foda , parei e desci já no pulo , hoje era meu dia , maior tempo sem chuta o pau da barraca.
O espaço era foda , mil grau .Era uma boate dentro de uma favela loucura pura , compro minha azul que é de lei e um red , a noite ia ser gostosinha . boy magia tudo soltinho mas eu to no clima do álcool.
Fiz minha batida no copao e dei a primeira bolada , bom , passei pra Bruna que tinha a bebida dela na mão , ela pegou tomou e me devolveu , voltei a encher . o cara que mete o som botou o som e antes da letra entra a galera já começo a canta MC MM , eu e bruna já entramos no clima .
" essas malandra (vai vai) assanhadinho (vai, vai) que só quer vrau, só quer vrau
Vem pra favela ficar doidinha
Então, vem sentando aqui
( senta aqui , senta aqui , vai )Vai nov- , vai nov- , vai nov- ........
Eu cantava a pleno pulmão, eu amava minha quebrada , eu amava o poder que tinha lá , mas os dias que tiro pra curtir fora da quebrada é outra coisa , eu posso perder a postura , encher a cara , volta carregada , isso que é vida .
Quebrei até o chão junto com a bruna que já tava fazendo charminho pra um moreno , dei risada .
hoje eu tô pro álcool mas amanhã nós volta pro crime.Encontramos uma amiga da Bruna , uma tal de Diana e ela tava com outra chamada Thais , as bicha é do reggae forte….ai casou certinho .
A noite era nossa ,
O som era de tudo um pouco , peguei um lança e passei pra Diana a Bruna não curti , bom pra ela né? .
3:28 da manhã joguei a balinha no copo e esperei um pouco , olhei pro lado vendo a Thais saindo com um Branquinho tatuado que colou nela a noite toda , Bruna estava com o moreno lá mas pelo jeito não ia ter um depois não , aquilo tava mucho viu . Diana não curtia piroca, tava no no álcool junto comigo , nunca tive vontade de ficar com mulher não , sempre gostei de piroca e faço um trabalho lindo queria até um diploma pra pendura na parede .
Tomei minha azul cheia de balinha e passei pra Diana , eu já tava vendo bicho .O cara do som abriu a secção do pagode meloso e esse não era minha praia . cheguei na Bruna
__ vou no banheiro ...tu vai ou fica ?__ perguntei no ouvido dela que balançou a cabeça e negou , tava locona na bebida já ela...na bebida ou no beijo do moreno..vai saber __ de boa , vou lá __ virei indo pro banheiro e sentir uma mão na minhas costas , virei dando de cara com a Diana .
Ela deu um sorriso sem graça .__ vou no banheiro lá, cara derramou o copo na minha blusa __ ela estava molhada mesmo .
balanço a cabeça e volto a caminhar..Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....