24 :cap

207 61 5
                                    

DAMA 

   Guardo o celular no bolso  depois de ler a mensagem ..

    Vou nem responder esse emocionado , a mente tá  cheia de problema pra ta arrumando mas um , macho nunca foi prioridade só problema  pra mim .

     Liguei a moto e mete o pé pra 2 , no caminho encontrei Ney o mestre da academia  de artes mista, tempão que não vou da uma treinada , faço aquela jogada de cabeça dando salve pra ele  e ele responde , maior respeito por esse cara , cara cheio de humilde , com ele tudo é igual tudo é no respeito . cara bota a favela lá em cima , bate no peito e fala pra geral que é favelado com muito orgulho, cheio de projeto ai pra molecada na favela ..ele nem precisava disso aí,  faz porque quer mostrar caminho bom pra molecada .

  Cheguei e fui entrando , Marcão tinha ido maloca umas  paradas fora da favela , circo tava armado e na madrugada eu ia mete o pé pra favela do Cunha.

__ koe ,  tudo certim? __ pergunto pra Marcão , Flu tava junto com Dominó conversando alguma merda .

__ tudo nos conformes ... E tu vai sé maloca onde com Scooby?__ Marcão  perguntou .

   abri uma caixa puxando um saco da branquinha pronta pra venda . Olhei se estava tudo certo e estava ..ok 

__ Cunha __ respondo jogando o saco na caixa e fechando .

 hoje tinha paredão a caixa ia pra lá .

Olhei pra ele , bigode fininho , branquelo estilo vagabundo ... geral aqui é né.

__ vai te troca troca lá poh , podia cola junto ai com tu né ?__ Marcão falou .

  geral olhou pra ele conversa torta do caralho .

__ qual foi Marcão , tu sabe que a responsa da quebrada vai ser tua enquanto  eu estiver lá no Cunha poh . tá tirando corpo fora?__ falei .

  Ele olhou pro Dominó e pro Flu , cara ta cagando no pau , porra é essa .

__ só achei que tu ia precisa dessa força poh .. Dominó pode fica nessa responsa __ ele deu a ideia, se fosse por minha vontade eu deixaria na mão  do Dominó , mas a ordem dele ficar foi do Cocada . 

   Não to entendendo essa do Marcão,  cara sempre foi responsa , sempre quis mais no esquema , agora que vou ficar fora e ele vai ficar    de frente ele ta nessa ai , sexo nunca rolou e jamais vai rolar .
   Qual é a dele duvidando da minha responsa ou ficou frouxo uma hora dessa ?.

__ tá  tirando com minha cara poh , Dominó vai cola na parte do Scooby.... Ideia fraca essa tua na moral , a responsa é tua , ...sustenta a pica __ já tava puta .
  
    Conversa desconcertada  do caralho .
   Ele ficou na dele , falou mas nada.
   
  Dominó se espalhou na cadeira e Flu sei nem oque fazia nessa hora .

    __ tá tudo certo , vou nem enrolar, vou nessa __ falei e nem esperei resposta de ninguém, filho da puta tirou minha paciência .
   Montei na moto e Flu botou a cara na frente .

Olhei pra dele , terro do caralho pra continua o papo de mas cedo.

__ o papo de mas cedo ....__ 

__ cara eu acordo e durmo só, e tu ? Tu num tem tua mandando lá...__ ele me encarou ^_ ... Vai procura o que fazer porra , fica tontiando minha mente não __ paciência foi pro inferno e ele sacou logo que o papo não ia dá nada bom . cara fica cobrando porra que não é pra cobrar , mapea minha vida , tem cu preso e fica nessa , vai se fode.

Ele olhou pro lado eu espero ele sair da frente .

__ vou fica na responsa da salgadeira ..... Sei que tu é esperta,  boto fé.,. só se cuida no troca troca ...volta viva ...__ ele falou e deixou a fala morrer  

   __ sempre volto poh . fica na ativa ai __ olhei pra ele que me encarou , tocou minha mão e saiu da frente .

     Cortei a quebrada e parei em casa . 
 
    Minha casa tinha nada de luxo ,  sou nem louca que botar luxo na favela , eu sei o dia de hoje mas não sei o dia de amanhã . minha grama ta  bem guardada e faço patrocínio forte na conta da família . 

   Sei que um dia posso faltar mas fome eles não passam  , essa vida não é pra sempre por isso to sempre fortalecendo no malote , se tem uma coisa que posso da pra eles e isso e jamais vou negar .

     Subo a escada e passo mensagem pra Bruna , ela fala que vai com a Diana . Falo nada , vida é dela ….se ela ta andando com a tal lá e por que sabe da responsa e tá na moral .

   Me joguei na cama , vou  dormir que a noite vai ser pique frenético .

Ney

 Não esqueçam de 👉🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora