BRUNA
As pessoas olham meu corpo ,minha alegria e julgam muito o simples fato de levar a vida da forma que eu levo . mas quem é esse povo cuzao quando minhas contas chegam ? Ninguém.
Eu trago na bagagem um casamento falido que me fodeu por muito tempo , aí a coisa virou e eu mandei tudo se foder e acabou .
Amizade com a Dama é nós por nós , verdade na verdade , já ouviu o ditado que dois bicudo não se beija ? Ti falo que é mentira , eu e Dandara é puro love .
Termino de colocar o salto 15 que custou uma nota preta, dou aquela olhada no viso perfeito, pronta para distribuir .
Um carro buzina lá fora e sei que é o cara que o Zen mandou pra me buscar .Não era a primeira vez que iria pro comando do Zen , semana passada quando conheci aquele gostoso ele me chamou pra ir e eu que não sou besta fui né. Casão do caralho a dele .
Bofinho com cara de mal mas só espanca na cama, pirocão do caralho me acabou .
Hoje era dia de baile e ele mandou ( porque aquele ali sabe pedi não) eu brotar , mas só vou porque estou querendo coisa diferente do Ateu , deus que me freeeiii me amarra em piroca , ainda mas piroca bandida , cara deve ta cheio de mulher .Entro no carro e o cara nem olha na minha cara , tudo bem , ...vou morrer por isso não .
Respondo a Dama que tá puta comigo , mas falo com ela depois .
Do Ateu pro Cunha e quase uma hora , o cara não corria era todo na linha ,eu hein .
Paramos na frente do portão e ele abriu o portão , entrei sem olhar pra trás .
toma no cu .
to puta, passei uma hora dentro do carro com um cara que nem um "oi "me deu, vai se fode pra lá porra .
Zen tava na frente da casa lindo pra caralho como sempre , boné enterrado no rosto , perfume chama vagabunda a quilômetros ..É gostoso pra caralho , já falei ? .
Fui em passos lentos até ele fazendo a linha Gisele mesmo , ele me encarou de cima a baixo , olhar 43 .Cheguei perto dele dei uma voltinha .
__ gostou ?__ falei dando risada.
Olhei a boca dele desenhada, molhadinha me chamando , sua boca se movimento fiquei na dúvida se ele deu um sorriso de canto ou se foi coisa da minha cabeça.
__ hrum __ ele rosna e em segundos aquela boca gostosa desenhadinha tava na minha , boca quente , gosto de teco misturado com bala de menta sabor da perdição ...grava ai!!!! .
sua língua pediu passagem em um beijo cheio de desejo .Zen não era um cara de meio caminho tudo nele ela intenso , profundo e seu beijo vinha com sua marca, abri a boca e chupo sua língua , sinto ele aperta minha bunda por baixo do vestido .
pegada do inferno .
Ele mordeu minha boca e beijou meu pescoço , minha calcinha nem comento sobre.
. __ gostosa pra caralho __ ele falou em meu ouvido , voz grossa , cheiro de homem eu gosto muito .
Dou risada e ele me puxa pela mão,
Entro na casa.Casa dele é linda já falei ? Toda arrumadinha , tudo limpo dois andares parecia chalé sabe ? A sala tinha um sofá enorme marrom no meio uma mesinha e em cima três porta retrato , cada um com uma pessoa diferente , 2 meninos e uma senhora ele falou que era a mãe e os dois filhos .
cozinha toda planejada cor marfim, mas o melhor lugar da casa era o quarto . ele me apertou me deu um cheiro no pescoço e foi pra um canto .__ quer alguma coisa? pega ai poh __ ele falou mexendo na gaveta procurando sem nem oque .
sentei no sofá
__ não valeu __ ele tirou alguma coisa e colocou no bolso virou e encosto na parede e fico me encarando , eu não via seu olho por completo por causa do bico e a sombra do boné, cara de perigo , dog mal , confesso que ele me assusta , parece sempre ta me avaliando .
__ fala ai oque tu faz da vida ?,__ ele não se mexeu tava lá parado peso do corpo só em uma perna , braços cruzados , cara fechada e só via agora sua boca mexendo quando ele falava .
__ já falei ...gerente de vendas __ ele balançou a cabeça __ tem filho ,?__ balanço a cabeça negando.
__ você tem ,né? .. me falou já, qual o nome ?__ o peso de seu corpo mudou pra outra perna , ele pareceu se incomodar com a pergunta. , captei e fiquei na minha , casado ele falou que não era e se fosse a Dama me dava o papo logo . ...acho eu.
Ele virou o boné , bico pra trás e aquele rosto perfeito apareceu ….gostoso filho da puta.
__ Mailson filho __ normal tinha o nome dele.
__ e o outro ?__ ele me encarou mais ainda ...se isso for possível.
__ Mailson filho __ dei risada tinha nem Como acredita , dois filhos com mesmo nome .
__ é a mesma mãe ,?,__ ele balançou a cabeça negando . sinal que não é maluca , fiquei olhando pra ele , queria pergunta mas algumas coisa mas resolve deixar pra lá , . Muita pergunta estraga, sem falar que tem nem por que ficar nessa .
Ele me abraçou beijando meu pescoço , sarro em mim eu já sentir a neca dura , saliva chego na boca logo .Meu corpo foi jogado na cama e ele veio por cima , corpo moreno definido PELADÃO , neca morena cabeça Levemente rosada , grossa e na medida certo . sua lingua passo sobre meus lábios e esperei ele me beijar mas não.
Dente trincou de frustração, ele deu risada .__ vira de costas pra mim ai __ virei logo tava doida já , preliminares tinha rolado e eu já tava no desespero e o filho da puta fazendo doce .
Meu rosto apoiado na cama , bunda levemente empinada sentir o tapa na bunda , geme já no puro tesão e empino a raba mais ainda esperando o botadão mas não veio , ele pegou minha mãos prendendo nas costas, desce o quadril __ desce não vagabunda empina pra me essa bunda __ esperei nada , empino e ele abriu mais um pouco minha pernas , ele ainda segurava minha mão , olhei por cima do ombro e sente a linguada na minha boceta , sua lingua era firme , ele metia e sugava , lambia , mordia o meu grelo , a visão de ter ele socado na minha boceta era de outro mundo , eu doida pra mete a cara dele um pouco mais , mas não dava.. o filho da puta não soltava minha mão .
geme em desespero e ele voltou a mete a língua no buraco da tinha pepeka , chupada gostosa do caralho o filha da puta da aula .Ele mordeu minha buceta e eu já tava no brilho já ia goza ,ele deu uma parada e eu gemi doida , ele soltou minha minha mão, seu dedo entrou em mim com força e ele entrou entre as minha pernas , ele chupava e metia o dedo sem dó, movimento sincronizado, ele me puxo pra fica sentada na boca dele , sentei já rebolando , seus dedo abriram minha boceta e ele meteu a língua , comecei a fazer o movimento de vai e vem na língua dele .
Porra !!!que homem é esse ? trabalho lindo , me fodendo com a língua .Gemi e ele deu um tapa em cima da minha boceta .. ai já foi .
__ argggg filho da puta __ gozei gozadinho , fiquei molinha .
ele nem esperou minha recuperação, subiu o corpo ainda entre minhas pernas me puxou pra um beijo e só senti o botadão no útero.
Aí já era.
só alegria na neca do Zen.……..
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomansaCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....