21 :cap

210 56 1
                                    

DAMA 

    Entrei na casa que ia servir como sala de reunião por hoje , os trés tava lá , se os meganho entra nessa porra era prato cheio .

__ olha se não é nossa Dama , a poderosa do Ateu desfilando pela minha quebrada, ….olha a honra , tu nunca brota pra essas banda __ Zé CC poderia ser chamado de Zé boceta , ta ai um cara que não vou com a cara e não faço  questão de tá aqui na área dele, nem dele tá na minha .
 
    baba ovo do caralho .

__ Se freia por ai , ta de muita comédia  pro meu lado __ falei em resposta e ele fechou a cara .
   gosto de muito assunto com esse aí não. 
     
    Eu tinha que engole esse comédia de boa,...até porque fica de gastacão com ele não iria ser nada favorável

      Fiz toque com ele e com Pinto , sentei do lado do Scooby . meu parceiro estava jururu hoje .

 O que briga de casal não faz  nada mais faz .

__ manda ai Dama , qual foi do chefe agora ?__ Pinto perguntou .

  Geral já estava logado que era coisa séria . 
   Pinto é moleque de responsa , sempre na dele , sempre disponível , cara cabeça. 

__ BOPE tá  sabendo que tráfico  tá rolando aqui..isso aí já não é  coisa nova , ….o papo é que vão vir na nossa cabeça , eles sabe de cada um e cada nome... __ isso já era normal , impossível viver nessa vida por muito tempo e o nome não aparecer como procurado __ ... não  vai ser nossa favela não, vão invadir favela aliado , então a ordem é nós se dividir quando eles entrar na cidade nova , nós quatro vai pra morro aliado ou se mete em lugar de confiança o lance é se maloca __ falei é  CC bufou .

__ nós vai corre é isso mesmo ? Feito rato !!? __  olhei pra ele .

__ CDD nova ao olho do mundo é pacificada , BOPE vai entrar aqui querendo as cabeça de nós quatro que tá aqui , mas nós não vai tá , eles vão mapea e vão embora aí  nós volta, 
...a ordem é essa, tem nem por que nós criar uma guerra poh __  falei simples . 

    lidar com gente que só  pensa em resolver tudo na bala é foda ,  Cc é desses mas tenho que admitir que ele é bom nisso , táticas e confronto , isso foi o que deu peso pra ele ser um dos de frente do Cocada.

 Ele balançou a cabeça .

__ fala o resto? __ falou na dele , acabou entendendo  o b.o.

__ a outra parte é fortalecer os aliados , nós por ele e eles por nós , sistema é esse __ finalizei as ordem .

__ como vamo fazer isso poh __ Pinto perguntou .

__ vamo se organizar , isso é contigo Cc __ falei é  ele balançou a cabeça e começo a máquina .

__ e quando isso vai acontecer ?__ CC perguntou montando o esquema .

__ nada certo , deu só o aviso pra nós ficar na atividade ...... Mas qualquer coisa ele manda o engomado dá a fita __ falei olhando pro teto .

__ qual a favela que lá  na lista ?__ Scooby perguntou .

Peguei o papel que tinha a lista,  botei na mesa e foi tudo pra cima .

__ Cunha tá  na cabeça .. Zen já sabe ?__ Pinto perguntou e eu balanço a cabeça .

__ passei a fita pra ele __ eu e o Léo ia ficar no Zen e nosso esquema era ficar pro troca troca , na verdade o meu e da minha tropa o Léo  iria junto de gaiato mesmo , puro sem tropa ...tropa dele iria ficar .

__ bom __ CC falou __ bora monta  isso logo ......

Zé: CC
34anos

Anderson: Pinto
32 anos




Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora