17: cap

214 62 10
                                    

DAMA 

     __ vai querer o que nesse cabelo hoje ?__ 

    Olhei no espelho essa cor já  estava manjado , favela toda usando , quem não tá  usando já usou . 

__ joga um loiro gostosinho __ ele balançou a cabeça , deu risada e foi pega a tinta .  
     Negão era monstro  no cabelo , estilo pra joga quem tinha era ele , cabelo só saia daqui na régua. 

    Puxo e celular do bolso e dou uma olhada , Scooby perguntando onde eu to respondo e sei que ele já já brota . Marcão enchendo lingüiça ,Flu tontiando minha mente mas não respondo . abro a conversa da Viviane mulher do Pinto . 
Viviane é gente boa gosto pra cassete dela , mas é aquela história  quando ela tá de boa com o marido no mundo só existe eles , mas quando o Pinto aplica na cabeça dela (coisa que acontece sempre) , aí o mundo volta a ter mais pessoas e  as amigas esquecidas começam a existir . Ela é o tipo de mulher que não atura traição mas convive , ela sabe que é traída mas não pode saber quem é a mulher , quando sabe cobra da mulher mas não libera o marido nem cobra dele .
   
    Aquela famosa  história de cada um vive do jeito que quer , eu não aprovo mas respeito .

📲📨" conta novidade poh , essa do Pinto ta te chifrada tá  velha " 

Respondo pique irônica mesmo , fica enchendo meu juízo , largar não larga , ouvir  o papo que dou nela não ouvi , agora vem encher meu juízo ….. eu lá sou orelhão.

Ouvir uma batida no vidro e né que era o Scooby.

    O salão estava fechado , dia de segunda o negão não trabalha , mas abriu aquela. " exceção" pra mim .
   Andei até a porta grande de vidro e abri,  Scooby entrou com os dentes abertos como sempre .

__ vai fazer o que aí ,?__ ele apontou pro meu cabelo já cortado e se jogou no pequeno sofá , folgado como sempre. 

__ jogar um loiro ,Negão foi pega a tinta lá no fundo __ olhei pro celular . ele ficou quieto achei estranho , olhei pra ele que tava perdidao. __ que tá  pegando ?__ ele olhou pra mim , tava todo bronzeado , tinha ido na praia esse viado .

__ minha vó  ta com diabete __ Léo era louco na dona Rita , ela veio mora aqui no Ateu assim que Léo chegou aqui . se tu tá  pensando que ela aceita a vida malandra do Léo tá enganado , coroa cansa de ajoelhar na igreja pedindo pro neto sair dessa vida , ela cansa de jogar na minha cara que eu coloquei o neto nessa .
    Eu só dou risada,  respeito senhora de idade , ela precisa de um consolo sobre essa vida do Léo   . Mal sabe ela que Léo já tava nessa vida lá na Bahia .

__ diabete né morte não poh,  ela comendo certinho e tomando as paradas lá vivi com eu e tu __ ela balançou a cabeça, tava bolado com alguma coisa mas se não queria falar eu não podia fazer nada .

__ tô sabendo __ ele falou e Negão voltou e deu aquele grau no meu cabelo .

 fico pica , bom demais .

 Loirinha da quebrada .

__  fala aí  Scooby, tô  bonita tô não?__ ele colocou a mão no rosto dando risada .

__ só tenho olhos pra minha mulher __ ele falou dando risada , sorriso grande e cheio de aparelho colorido .

__ viado da porra ,__ falei e Negão deu risada .

__ Negão joga o loiro no meu ai,  quero ficar lindão também __ ele sentou na cadeira e chamei Bruna na mensagem.

  📲📨" bora estreia meu loirao no asfalto ,
Te pego as 00:00 "

Atualizo meu status do whatsapp

Hoje é dia de sair carregada , é segunda que fala né?

Hoje é dia de sair carregada , é segunda que fala né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viviane
23 anos

Não esqueçam de 👉🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de 👉🌟

A Dama da  guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora