PASSADO
📲
Fala ai Léo _tempinho que esse viado não me liga
To precisando de um lugar pra ficar ..papo 10 mesmo ?-- Léo já foi falando , voz tava estranha pra caralho
Qual foi poh?_- já bateu a neurose
Mechi com quem não devia , cabeça ta a prêmio aqui php .__ ele falou bolado . ..se ele estava bolado eu acabei de ficar também.
Léo foi criado aqui no rio pela vó , crescemos juntos descendo e subindo as quebradas do brizola, nossa amizade sempre foi mil grau , fechamento 10\10 , ai a mãe dele apareceu e meteu o convite pra ele ir pra Bahia e ele meteu o pé , ele estava certo de ir ...era uma oportunidade dele sair de uma zona fudida . ...10 anos longe , porra !!.
Eu não sabia a merda que Scooby se meteu e nem queria saber .
Minha casa é tua casa poh, tá comigo o barulho é nosso .-- dei logo a ideia , parceiro precisando eu ia negar ? Jamais. meu irmão poh.
To indo com a Lary , tu sabe que não largo minha negona por nada .-- viado apaixonado é foda .
A mulher não tá no teu nome ,? Então porra ... Traz que tu sabe que nós é nós .--, dei risada e ele mesmo tenso deu um riso , pra ele ta voltando a merda tinha que ser grande .
Valeu mermo ai Danda ,sei nem o que falar , tá ligada? ....
Deixa disso porra!! quantas vezes tu entrou em briga por mim , quem me passo a visão que eu tinha que mete o pé pra não morrer na mão do Th ... Nós tá longe mas a irmandade tá com nós porra --
E nós porra ......depois de amanhã chego ai __
Vai ta tudo gostosinho te esperando .... Fé aí irmão
Fé
📱
Desliguei e Marcão tava de olho .parece até meu macho essa desgraça
__ qual foi ?__ ele perguntou.
coloquei o celular no bolso .
__ parceiro meu querendo uma moral __ !Marcão me olhou torto , ele sabe que não sou de ficar dando colher de chá pra qualquer um .
__ qual foi do b.o ?__ balanço a cabeça .
__ nem quis saber b.o certinho mas ta jurado o resto do b.o que se foda , preciso da real não , meu parceiro a maior cota chamou pra fortalecer e teve resposta ….acabou o papo __ levantei saindo da boca , encontrei Gardel , beleza é com ele mesmo que ia tratar as paradas .__ manda desocupar aquela casa da 22 , quero desculpinha não __ a casa tava ocupada com uns cuzao que tava me tirando de otária , só não passei o filho da puta por que catei a TV que pagou o que tava devendo .
__ e o pessoal que tá lá ?__ miro a cara dele doida pra mete a porrada .
__ se tu quiser bota na tua casa caralho , quero a casa pra hoje e arruma alguém pra da aquele grau __ virei voltando pra boca .
Marcão já tinha saido , liguei pro meu tio .📲
Dedão?
Manda Dama
Tu tem contato ainda lá no Brizola ?
Sempre ... Qual foi ?-- zuada do caralho
Manda acha dona Rita e fala que o neto dela tá chegando na minha quebrada e se ela quiser pode vim .
Não esqueçam de 👉🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....