DAMA
Paro o carro pouco mas afastado em uma ária escura e coloco a arma no porta luva , a quebrada é toda dominada tudo é nosso .
saudade do vento batendo no rosto , a verdade é que gosto mais da minha magrela que de carro , mas dessa vez não deu pra vim nela , vou partir direto pro Cunha ...pra pegar a pista só dá de carro mesmo .
O som já estava no talo , muita gente no espaço .
Os playboy chegando com os carro rebaixado tudo fechado no grave, passei pelas paty com minha cara fechada , tudo no salto que custo grana preta , muita gente da quebrada…. povão do complexo reunido quem é da quebrada nem me olha nem mexe .
Ouço aquela cantada fuleita do carai " oh lá em casa " dos pacocinhas , tudo emocionado que não aguenta ver xota .
Entro no espaço grave batendo , 1:23 da matina .
só no fervor.
De longe já vejo que a galera de sempre ta maior , geral reunido com as Mona , de longe já vejo a mulher do Flu que se estufa quando me ver , pavoa do caralho kkkk.
vou nem entrar na dela , gosto de bater em cachorro morto não . Mudo de direção e paro na casinha do Cocada bar , pego litro da minha azul que é de lei .
__ ta cheio pra caralho isso aqui , né Dama ?__ Tico brota não sei dá onde , jogo o dinheiro pra mulher e viro pra encarar ele .
__ gostosinho no azeite __ falei e dei uma golada no meu copo com o litro na mão .
Tico é maneiro, volta e meia da colado no Marcão ,voltei a encher meu copo e passo o olho no espaço e pra minha surpresa Bato o olho no filho do pasto . desvio meu olho até por que eu vi ele..mas ele não viu .Dou um riso de lado , de pasto só no nome do pai mesmo .
Tico vira pra comprar alguma coisa .
__ vou na galera __ dou o papo pro Tico que balança a cabeça ,.
Fui saindo e ouvir " chego lá já " .Passo no meio das Maria fuzil
As emocionada tudo jogando em cima das pirocas bandida , tudo querendo patrocínio .o cara do paredão mudou o batidão. Meto a mão no bolso e tiro um fininho , cheguei perto da mesa que tava a galera .
Mesa no centro cheia de bebida e droga , geral em volta em pé agarrado nas negas ...eu na minha
O paredão gritou o batidão de MC Crel
🎶 nós bebe 40,43 latão
Bonde formado só de cacheiro
Eu vou chapar junto com meus irmãos🎵__ 🎵nosso bonde é o bonde da cachaça __ Scooby canto junto.
__ 🎵vem beber junto que tá maneiro __ Marcão foi na onda .
__,🎵 trás um balde e fica a vontade __ Flu emendou mas nem olhei só ouvir . ele tava do lado e eu sentia o olho dele em mim.
To calma e querendo mete o pé logo , acendo meu fininho e joguei a fumaça pra cima .
__ 🎵no fundo no fundo tu é cachaceiro __ os três cantaram junto e geral deu risada .
Fiquei na minha só na marola da maconha , Tico demorou mas chegou, a minha azul terminou , Scooby tava com a Lary no maior love …..eu doida pra mete o pé , mas só podia ganhar a pista com ele . filho da puta mermo .
Bruna brotou com a amiga mas nem falei com a tal da Diana .
__ podesão da cidd nova reunido coisa linda!! __ Bruna gritou com a mão pra cima , olhei pra ela que já estava altinha . __ tu vai fica aqui ,?,__ ela sabia que os meganho ia brota aqui , sempre aviso quando fico sabendo dessas paradas assim , falo pra ela ficar fora ou não bota a cara na rua . ela perguntou no meu ouvido .
__ não , vou mete o pé pro Cunha daqui a pouco , aqui não vai rola troca troca mas lá vai __ falei só pra ela ouvir , ela ficou calada paradona . queria dá risada da cara dela mas ela iria me manda toma no cu , fiquei na minha .
__ vão invadir o Cunha ?__ tava preocupada , não respondo e ela se ligou que sim.__ toma cuidado ....__ ela falou por fim.
balanço a cabeça. Ela não falou mas nada , puxou a Diana que tava conversando com a Lary .Olhei no visor do celular 3:54.
__ Léo ! __ chamei e ele me olhou __ tá na hora __ ele balaçou a cabeça. Ele avisou que iria levar a Lary em casa pra mim ir atrás , falei com geral e sair , paredão já deu .
Sair do espaço e peguei a chave no bolso , rua onde o carro tinha ficado não tinha sinal de vida , ouvir passo na minha sombra , fiquei na minha com certeza algum playboy querendo da uma de Fodão , pena que é com a pessoa errada
Vai sair fudido .
Apertei o alarme do carro e parei olhando o vidro , olho foi direto no cara atrás , blusa cinza , cordão no pescoço com um pingente com asas , barba e o boné .
__ Wendel...
Tico
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....