Bruna
entramos no baile eu tava na alegria da porra , cara fez aquela armação de Hollywood .
Ele grudou na minha mão e passamos no meio .Baile parou pra nós passa, as monet tudo olhando e eu no brilho no auge , entramos no camarote e a mesa tava do jeito que eu gosto farta de coisa boa caralho .
Sentei na mesa e logo um casal sentou junto .
O cara era Branquinho bombado nem era isso tudo, Zen não me apresentou a ele mas me apresento a Mona Rafaela o nome da perua montada no ouro . Ela me olhou de cima a baixo com a cara de nojo , tadinha ela não me conhece .
Ajeitei o decote generoso deixando meu peito durinho a mostra , o bofi dela tento disfarçar mas deu uma olhada generosa, ela viu e eu dei risada e me ajeito na cadeira .
Zen colocou a mão na minha coxa e apertou finge não notar já chega o blá blá antes de sair da casa dele , o cara é bom de cama , gostoso , me trata bem mas, eu quero compromisso não eu hein . fica nessa de ciuminho pro meu lado , querendo medi minha roupa , sai pra lá .
Eu até achei que ia ter problema com os rolo dele aqui mas até agora nada , ele parece pôr as lixuda no lugar , bom pra mim.__ fica na postura em ..... Falei que essa porra tava mostrando demais olha geral olhando porra ...hrum __ ele falou com a cara amarrada e enterrou o boné na cara .
__ o que é bonito é pra se mostra Lindão __ falei dando um selinho nele .
__ te fala nada não mermã __ ele pegou o copo e tomou o líquido.
Conversa vai e vem entre ele e o cara , eu nem olhava pra cara da nojenta , tava louca pra balança a raba mas não tinha nem como , Zen cheio de neurose .
__ quer o que tu ?__ ele perguntou e eu falei que queria uma azul e ele foi pegar, o cara macho da Rafaela foi junto , ouvir o Zen chama ele de Denys .
Começou um alvoroço no meio da quadra e Zen encostou na grade , ele fez sinal sei pra quem e virou vindo até mim . me entregou a bebida
__ vou dá um chega ali e já volto ... Espera aqui __ ele não deixou eu falar, virou as costas , a Rafaela sumiu e o macho foi junto com o Zen.
encosto na grade junto a uma morena de cabelo curto que tinha acabado de chegar no no espaço, ela me olha e dá um sorriso que retribui , olhei pro meio do alvoroço vi duas mulher sendo arrastada e o Zen atrás.
__ mas uma das ex furacão __ a morena comento dando risadas olhou pra mim , eu fiquei voando e ela percebeu __ se não é do Cunha né ?__ Nego com a cabeça , ela estendeu a mão __ satisfação eu sou Diana __ aperto a mão dela e dei um sorriso .
__ Bruna __ solto a mão ela .
__ então as duas empata baile é ex do chefão do Cunha o poderoso Zen , onde elas se tromba é isso aí que tu viu __ sabe quando tu volta no tempo , lembro da gente lá na casa dele , ele ficou tenso de falar dos filhos , tá explicado porque os filhos têm nomes iguais. Talvez ele não quisesse falar das ex naquele momento sei lá .se for" ex", por que pra Mona tá se pegando assim é por que água deve passar debaixo dessa ponte ainda .
__ é ex mesmo ?__ ela deu de ombro .
__ quem sabe , elas falam que sim mas boatos que ele fala que não __ ela pegou em meu braço puxando pra uma roda de gente dançando .
O que ela falou tava na minha mente , lembrei da casa dele arrumada até de mas pra um homem , que se foda .Diana era porra louca mesmo dançava pra caralho e eu fui junto dança é vida porra , sentir arrocharem minha cintura e sabia que era ele , Diana ficou branca quando viu eu dei risada , coitada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama da guerra
RomanceCapa feita por a rainha das capas thaianedornelas . Bate quem tem coragem , revida quem tem disposição ...... ___ satisfação , eu sou a Dama ....