Capítulo 1

15.9K 736 1.5K
                                    


Cheryl Povs

Estava passando meu batom vermelho antes de ir pra escola e ouço meu celular apitar. Dou uma conferida no meu visual antes de desbloquear o celular.

Toni
Cheryl, to esperando.    6:40

Toni
Cheryl, cadê você?         6:45

Toni
Puta que pariu, Cheryl, nós vamos nos atrasar!                             6:50

Toni
Você vai andando.         6:52

Rio lendo as mensagens, adorava irrita-la.

-Rindo pro celular de novo? Menina estranha... desce logo, a rainha da sucata tá te esperando- minha mãe fala

-Sim, mamãe- falo passando por ela.

Não sei como ainda não toquei fogo nessa bruxa.

-Finalmente a boneca Barbie apareceu!- Toni fala quando abro a porta, dava pra ver que estava nervosinha.

-Bom dia Antoinette- falo rindo e ela me dá um olhar mortal.

-Sabe que odeio quando me chama assim- me entrega o capacete.

-Sabe que eu te amo- falo e beijo sua bochecha- vamos- coloco o capacete e subo em sua moto.

....

-Nos vemos no segundo horário, Cherry- Toni fala andando pra sua sala e faço o mesmo.

Vocês devem estar se perguntando "de onde você conhece a Toni?" Bom...

Flashback on

Estava na aula de inglês, a professora era insuportável, eu precisava sair dali.

-Professora, posso ir ao banheiro- ela revira os olhos mas permite, entrando no banheiro ouço um choro baixo vindo de uma das cabines- olá?- procuro a pessoa e encontro uma menina  de cabelos castanhos com umas mechas rosas chorando dentro da última cabine- o que aconteceu?

-N-nada- ela se levanta e passa por mim secando o rosto- desculpa por ter que presenciar isso.

-Por que tava chorando? Eu sei que as pessoas costumam ter medo de mim, mas eu to realmente preocupada..- falo andando até ela.

Seus olhos se enchem de novo.

-Meus pais foram mortos- ela volta a chorar e eu a abraço.

-Calma.. qual seu nome?-pergunto, nunca tinha a visto por aqui.

-T-Toni, Toni Topaz- o sobrenome me parecia familiar, já ouvi antes..

Forço mais um pouco e me lembro do dia anterior, estava saindo para escola quando ouço meu pai ao telefone.

"Os Topaz tem uma grande dívida comigo, vou ir cobrar hoje"

-Ai meu Deus... - a aperto mais forte em meus braços.

Flashback Off

Depois daquilo Toni descobriu que tinha sido meu pai, chamamos a polícia, mas ele já estava morto.

Como as duas tinham passado por perdas terríveis, nos apoiamos e assim nos tornamos amigas.

Sou despertada dos meus pensamentos com o sinal tocando, pego meus materiais e corro pra próxima aula.

Entro na sala vendo Toni na nossa mesa, sorrio e me sento ao seu lado.

-Demorou- ela sussurra.

-Tava quase dormindo na outra aula- rimos

-Se as senhoritas Topaz e Blossom não se importarem quero dar minha aula- o professor diz e nós nos calamos- quero que resolvam da  página 210 a 216 nesse final de semana- todos resmungam

-Vamos fazer juntas né? Não entendo nada disso- falo e Toni ri.

-Claro que vou te ajudar, ruivinha- fala sorrindo.

-Tenho novidades- falo e o professor nos olha de novo.

Escrevo em um bilhetinho

"Reggie me convidou pra festa que o Chuck vai dar, como par dele"

Deslizo o papel pra ela e a mesma faz uma cara nada boa.

"Não vai voltar com ele, né?"

Leio e respondo.
 
"Eu não sei se ele realmente mudou, mas não descarto a possibilidade de reatar"

Passo pra ela e a mesma joga o papel fora depois de ler.

Que bicho mordeu ela? O Reggie não é tão babaca.

O sinal bate de novo e ela sai da sala sem me esperar.

-Toni!.. Toni.. Antoinette- ela para e vira pra mim.

-Que foi, Cheryl?

-Eu que pergunto, por que ta assim?

-Ele vai te fazer de besta de novo, Cheryl- reviro os olhos- ou não se lembra que ele te traiu?

-Não fala mais nisso! Já passou.

-Será mesmo? Eu conheço o tipo dele, vai te jogar fora na primeira oportunidade e dessa vez eu não vou estar lá pra te segurar quando cair.- ela olha pro lado e vê o Reggie vindo- seu príncipe ta vindo, cuidado pra não virar sapo depois do beijo- fala e sai andando.

-Oi gatinha, nosso encontro ta de pé?- fala sorrindo.

Penso por um instante, será que Toni tá certa? E se o Reggie estiver só brincando comigo?

Não, ele parece mudado

-Claro, te vejo mais tarde

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora