Capítulo 27

3.6K 308 113
                                    

Toni Povs

-Nem pensar- falo sentada no meu sofá.

-Você sabe o que aconteceu?- V pergunta sentada do meu lado- Nana Rose se foi, você sabe que Cheryl gostava dela.

-Ah não- suspiro e coloco as mãos no rosto- ela tem alguém, Verônica, não vou aparecer, e outra, ela me destruiu, não consigo olhar nos olhos dela e fingir que tá tudo bem.

-Mas tenta- segura minha mão- por favor T-T- ela fala me lembrando do apelido que Cheryl me deu.

-Ok, eu vou visitar o túmulo e depois mando uma mensagem pra ela, só uma- vejo a morena sorrir.

-Eu tenho que ir agora, minha mulher me aguarda- fala se levantando.

-Manda um beijo pra ela- falo e rio, Verônica me da um olhar mortal.

-Manda beijo pra ela de novo e eu te mato- fala e sai do meu apartamento.

Penso um pouco se estava fazendo certo, só de pensar em correr o risco de ver Cheryl beijando outra pessoa mais uma vez me deixava arrasada.

Mas eu tenho que mostrar que já superei ela, não preciso ficar chorando por algo que aconteceu anos atrás. Mesmo não sendo verdade.

Pego um porta retrato que tinha na sala com um foto nossa, a casa era cheia de fotos nossas. Ela era tão linda, amava aqueles cabelos ruivinhos, por muito tempo aquela foi minha cor favorita.

Vejo outra dela dormindo com o Yosh e rio, era fofo e estranho o jeito que tratávamos ele, era como se fosse nosso filho de verdade.

-Ah Cheryl- suspiro- por que?- seco uma lágrima que teimava em cair e arrumo minha mala.

...

Vejo a placa na entrada da cidade e sorrio, apesar de tudo, era bom estar de volta.

Paro no primeiro hotel que vejo, Betty falou que me receberia na casa dos pais, mas ela ainda conversa com Cheryl, não quero esbarrar com ela nos corredores.

Largo minhas coisas no quarto e vou até o cemitério. Paro quando vejo o nome da Nana Rose e me ajoelho perto.

-Desculpa, Nana, eu abandonei você sem querer- suspiro- você era a única daquela família que não queria me matar- solto uma risada fraca- vou sentir sua falta.

-Toni?- ouço aquela voz, eu nunca conseguiria me esquecer da dona daquela voz.

Levanto e me viro, ela assim como eu estava paralisada. Minha vontade era de sair correndo dali, mas antes que eu fizesse qualquer movimento, Cheryl se aproximou e me abraçou.

Eu estava imóvel, sinto meu ombro molhar e ouço um soluço vindo dela. Fecho os olhos e sinto aquele perfume, lentamente passo meus braços ao redor da sua cintura.

Naquele momento não existia ódio, não existia decepção, não existia rancor, eu só queria ficar naquele abraço.

Ta todo mundo feliz agora? Digam que sim

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora