Capítulo 20

5.1K 368 161
                                    

Ta horrível mas postei

Cheryl Povs

Peguei o carro e falto bater o carro apressada pra chegar logo em casa.

-Ta nervosa, Cher?- pergunta no meu ouvido e deixa um beijo no pescoço- não precisa ter pressa- fala colocando uma mão na minha coxa apertando ali.

-Toni, tira a mão daí- falo quando sua mão se aproxima da região perigosa, passa sua mão de leve por cima e aperta depois me fazendo soltar um gemido, ela ri e tira a mão fingindo que nada aconteceu.

Finalmente chegamos em casa nos beijando e esbarrando nos móveis até chegar ao quarto, ela me joga na cama e tira o vestido lentamente revelando uma lingerie preta.

-Fica- ela fala quando vou pra me levantar, fico admirando aquele corpo, e que corpo.

Ela sobe na cama e se aproxima lentamente, no ângulo que ee estava dava pra ver perfeitamente seus peitos, sorrio pensando que logo os teria na minha boca.

-Por que a pressa Cher?- pergunta provocativa quando minhas mãos tentam abrir seu sutiã, não dou ouvidos e tiro aquela peça do seu corpo, viro nossos corpos ficando por cima e colocando o seio esquerdo na minha boca e apertando o outro- ah.. isso

Distribuo beijos molhados por todo seu corpo a vendo arfar, ela nao aguenta e desce suas mãos pra dentro da calcinha e começa a se masturbar, tiro sua calcinha pego sua mão e chupo os dedos molhados olhando nos seus olhos. Não perco tempo e começo a sugar seu clitóris, ela começa a gemer alto.

-Por favor, Cher- fala entre gemidos, penetro com a minha língua tirando e colocando rápido enquanto ela tinha as duas mãos na minha cabeça pressionando contra sua intimidade- eu to quase..- aumento as investidas e sinto seu gosto na minha boca.

Subo dando beijos pelo seu corpo até chegar na boca onde iniciamos um beijo selvagem, ela sai de baixo de mim

-De bruços- fala e eu rapidamente obedeço- agora você vai pagar Cheryl- ela da um tapa forte na minha bunda me fazendo soltar um grito- não devia me fazer ciúmes- da outro- quando fizer isso eu infelizmente vou ter que te castigar- fala me dando outro tapa, mas dessa vez não senti dor, isso só me deixou mais molhada, quando acaba de me bater me vira deitando seu corpo sobre o meu e começa a me beijar enquanto acaricia minha intimidade.

-Toni..

-O que você quer, Cherry?- sussurra no meu ouvido, não consigo responder- melhor falar logo, ou vou ter que te castigar

-Você... dentro de mim- falo com muito dificuldade e sinto ela enfiando dois dedos lentamente- rápido- falo e ela atende meus pedidos aumentando a velocidade, cravo minhas unhas em suas costas quando sinto ela chupar meus peitos- Toni- grito seu nome quando sinto que vou gozar e minhas pernas falharem.

Ela me beija com carinho nos cobre e deita em meu peito.

-Espera- falo caindo na real- você tava usando essa lingerie pra sair com a Midge?- ela da uma risada

-Não, eu tinha uma esperança de que isso acontecesse hoje- fala passando os dedos pela minha barriga- que tal dormir aqui hoje?

-Eu aceito, mas acho que não vamos dormir hoje

E eu estava certa, foi uma longa noite

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora