Capítulo 2

9.8K 663 1.4K
                                    

Pessoas que assistiram o 2x20 surtem comigo, pro resto boa sorte.

Beronica ou Bughead  (aqui na fic)

---------------♡-------------♡--------------♡-----

Toni Povs

Mesmo a Cheryl falando que o Reggie mudou eu não acredito.

Ela não me ouve e se machuca todas as vezes.

Ainda me lembro do dia nós flagramos o Reggie com uma das Vixens.

Cheryl ficou arrasada e acabou dormindo na minha casa, naquela noite eu não dormi pra garantir que ela não teria pesadelos ou acordaria chorando.

Não me importei em fingir que estava tudo bem, naquele dia tinha um teste que eu perdi por não estudar, mas ver ela feliz sempre foi minha prioridade.

E hoje ouvir que ela vai na festa do Chuck (que já é um idiota) com o Reggie (idiota que traiu ela) fez meu sangue ferver.

Sou tirada dos meus pensamentos quando esbarro em alguém.

-Me desculpa, Betty- falo a ajudando a pegar os livros do chão

-Tudo bem.. tá tudo bem?- ela pergunta enquanto me olha preocupada

-Cheryl vai sair com o Reggie- ela da uma risada- que foi?

-De novo, Toni? Nunca cogitou a possibilidade de..- a corto

-Não! Não tem nada haver, só não quero que ela se machuque- falo

-Ok.. que tal vc ir comigo na festa?- olho desconfiada, Betty não gosta muito de festa- tem alguém que eu quero ver lá- ela fala me fazendo rir

-Tudo bem, te pego às 19- falo andando.

-Até mais tarde.

....

Cheryl Povs

Procurei pela Toni a manhã inteira, ela não podia ir pra casa sem mim, sempre pego carona com ela.

Chego no estacionamento orando pra ela estar lá e vejo a mesma escorada na moto. Será que ela ta brava?

-Ainda bem que não foi sem mim- suspiro cansada e ela me da o capacete subindo na moto.

-Ta me confundindo com outra pessoa- sim, ela estava brava.

Ela ficou em silêncio o caminho todo, as vezes olhava no retrovisor para checar se estava tudo bem.

-Pronto- ela fala e eu saio.

-Nós ainda podemos ir juntas até a festa e depois me encontro com ele.

-Não dá, a Betty me convidou e ela vai de moto comigo.

-O que? Cooper? Você nem gosta de festa.- eu tava incrédula, por que a Cooper?

-Engraçado, acho que eu mudei- ela fala e sai.

Outra pessoa, na moto, com o meu capacete, com a minha Toni.

Entro em casa, ouço minha mãe falar alguma coisa provavelmente rude, mas estava tão nervosa que nem me importei.

Toni Povs

Chegou a hora da festa e eu estava esperando a Betty se arrumar, a mãe dela me encheu de perguntas do tipo "você usa drogas ou bebe?", mas entendo ela querer proteger a filha.

-Você tá linda- falo pra Betty- mas você não vai pra igreja- rio e abro uns botões da blusa dela e desamarro seu cabelo (aquela Betty cantando Mad Word)- agora sim.

Vamos e acabamos nos atrasando um pouco, vejo Cheryl nos olhando.

-Quer? - Betty pergunta com dois copos na mão

Tomo de uma vez, sinto minha garganta arder e acabo tossindo.

-O que é isso Betty?

-Vodca- ela fala e toma a bebida calmamente.

-Então.. cadê a sua pessoa?- pergunto vendo que ela olhava ao redor.

-Eu não to encontrando- suspira- tem problema se eu ficar com você? Se não tiver outros planos..

-Tudo bem, eu iria voltar pra casa- sorrio e ela devolve o sorriso- vem, vamos dançar- puxo ela pela mão até a pista.

Enquanto dançava procurava a Cheryl com o olhar e nenhum sinal dela.

Betty já tava animadinha, perdi a conta de quantos copos ela já tomou.

-Toni... eu vou vomitar- fala e não deu nem tempo de raciocinar, ela correu pro gramado e soltou tudo.

-Eu sabia que não devia ter bebido- falo quando a alcanço- vou te levar pra casa

-Não! Minha mãe vai me matar

-Ok..- falo pensando numa saída

-B!- Verônica grita vindo até a gente- o que você bebeu?

-Tudo- falo- você pode cuidar dela?

-Claro- ela passa o braço de Betty pelo seu pescoço e sai dando bronca nela

De repente ouço as pessoas rindo e gritando perto da piscina.

-Uma vadia, é isso que você é!- reconheço a voz e me aproximo empurrando as pessoas na minha frente- achou que eu queria você? Logo você? Sua anoréxica sem coração!

Reggie gritava com Cheryl e a mesma chorava enquanto todos observavam.

Me aproximo dos dois e dou um soco na cara do Reggie.

-Toni! Para- Cheryl grita atrás de mim, não tinha como parar, ele humilhou ela.

-Acha que é o melhor? Pisando nas meninas, vocês deviam sentir vergonha de rir dela, porque todos aqui já foram humilhados, usados ou tem medo desse lixo aqui- falo pras pessoas que riam da Cheryl.

Pego o Reggie pela camisa e o jogo na piscina.

-Vem cá- me aproximo da Cheryl e a abraço, ela chorou no meu ombro- vamos pra minha casa- coloco minha jaqueta nela e vamos pra minha casa.

Cheryl Povs

Toni me defendeu daquele jeito, sem se importar com o que pensariam dela e bateu no mais popular da escola. Eu tenho a melhor amiga do mundo.

-Desculpa- falo baixo quando entramos no quarto dela

-Não precisa me pedir desculpa, eu sempre vou estar aqui pra você, entendeu?- fala acariciando meu rosto- toma um banho quente, coloca um pijama que vou pegar uns potes de sorvete pra gente.

Sorrio e vou pro banho.

Como eu caí nessa? Isso foi pior que a última vez, todos riram de mim.

Eu ainda vou me vingar dele.

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora