Extra 2

3.3K 243 116
                                    

Narradora Povs

-Cheguei- Toni fala entrando em casa.
Cheryl tinha tirado umas férias do trabalho, então ficavam maior porte do tempo juntas.

-VOLTA AQUI, ARCHIE- Toni ouve a voz da sua esposa se aproximando e quando percebeu já estava no chão com um cachorro lambendo seu rosto.

-Cheryl! Tira esse cachorro de cima de mim- ela fala desesperada e Cheryl ajuda Toni- o que significa isso?

-Eu achei ele na porta e o bichinho tava tão tristinho, a gente pode ficar com ele?- faz aquela carinha- por favor, amor.

-Cher, não vale... ok!

-Obrigada, meu amor- fala animada e beija a esposa- as crianças ficaram com Betty e Verônica.

-Hm.. então estamos sozinhas?- o cachorro late- ah claro, você ta aí.

-Sim- Cheryl fala antes de me beija-la de novo- vamos subir- sussurra no ouvido da Toni.

Verônica Povs

-Cheryl deve alimentar essas crianças com pó de café, só pode- falo quando vejo as crianças correndo pela casa.

-Se continuar vou ter que colocar uma coleira neles- Betty fala do meu lado- Jason, cuidado com o celular da tia V...- o menino deixa o celular cair- fudeu.

Vejo meu celular no chão e tiro meus sapatos sem tirar os olhos daquele moleque.

-Amor, ele é só uma criança- minha mulher fala levantando e se colocando na minha frente.

-Eu vou acabar com você, seu pivetinho- falo nervosa e ele começa a rir- já chega- vou na direção dele, mas Betty me segura.

-Nós vamos levar os dois em casa, calma, olha pra mim- olho nos olhos dela- coloca o sapato e me espera no carro.

Reviro os olhos e entro no carro, logo depois as crianças entram com Betty.

-Desculpa, Tia Ronnie- ele me entrega o celular todo trincado- olha, a capinha ta inteira- ele ri e eu tento me levantar, mas o cinto já estava preso.

-Eu mato você- sussurro.

...

-Toni?- falo procurando as duas, ouço uns barulhos no quarto e entro- opa, achei- rio e elas se cobrem com o lençol.

-Tinha que ser né- Betty fala- as crianças tão deitadas na sala, vamos amor.

-Não, podem continuar, não importo em assistir- falo sorrindo.

-Verônica, corre daqui agora- Cheryl fala nervosa.

-Ta bom, beijos- fecho a porta e abro de novo- me chamem na próxima- vejo a morena mirar um sapato em mim e saio correndo puxando Betty.

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora