Toni Povs
Saio do quarto e ligo pra Betty. Elas falaram que tinham acabado de chegar em Riverdale e que passariam pra me buscar.
Decido ligar pra Cheryl também, ela ficou desesperada e falou que ia me encontrar na casa da Verônica.
-Entra rápido, Toni- Betty fala quando sai do carro, faço o que ela falou, ainda estava em choque.
-Eu falei com meu pai, ele vai fazer umas ligações- Ronnie fala enquando dirigia.
-Você não acha que a Cheryl..- Betty fala sentada do meu lado.
-Não, não foi ela, eu conheço a Cheryl- falo certa de que ela nunca faria aquilo.
Chegamos e decido tomar um banho pra acalmar.
Cheryl Povs
Toni havia me ligado falando sobre a Josie, eu fiquei com medo, mas não por mim.
Verônica tinha acabado de chegar de NY com Betty, passaram por lá e buscaram a Toni, isso me deixava mais calma.
Me arrumo e vejo o Nick chegando em casa.
-Pra onde pensa que vai? Temos que terminar o que começamos- ele fala.
-Eu não penso, eu vou- pego minhas chaves- e não começamos nada- ele se aproxima e segura meus braços com força.
-Você vai atrás daquela garota? Eu acabo com você se pensar em me trocar- aperta com mais força- entendeu?- não falo nada- entendeu?- ele grita dessa vez me fazendo tremer.
Ele sorri e me solta, saio daquele lugar apressada.
...
-Onde ela tá?- pergunto entrando na casa procurando por Toni.
-No quarto- Betty fala descendo as escadas e eu subo a encontrando de roupão.
-Toni- me aproximo e abraço- não fizeram nada com você, né? Eu juro que caço essa pessoa se encostar em você.
-Eu to bem, to com medo de fazerem alguma coisa contra você, não fica sozinha- fala preocupada e olha pros meus braços- o que houve?
-Nada- falo escondendo a marca que o Nick tinha deixado nos meus braços hoje.
-Ele bateu em você? Ai meu Deus.. eu vou matar esse filho da puta- fala nervosa.
-Toni, não precisa, ele faz isso, eu to bem.
-Precisa sim, e você vai dispensar esse babaca, não merece ficar sofrendo- penso no que ele seria capaz de fazer se fosse dispensado- não precisa ter medo, eu vou com você.
...
Passei a tarde lá, fiquei acordada enquanto ela dormia, dessa vez ela corria perigo.
Quando anoitece saímos de casa.
Toni estava certa, mandei uma mensagem pro Nick falando pra me encontrar na frente do Pop's.
Riverdale estava coberta pela neve. Olho pra Toni e ela segura minha mão.
-Por que me tirou de casa? É bom ter uma boa explicação- Nick fala se aproximando.
-Acabou Nick- ele ri e depois me olha furioso.
-Eu devia ter te batido, sua vadia- fala se aproximando e Toni entra na frente- acha que me assusta? Não tenho medo de você.
Toni empurra ele e começa a bater no rosto, eu não sabia o que fazer na hora.
-Toni- tiro ela de cima dele- calma- vejo sangue nas mãos da Toni e no rosto do Nick- pode ir pegar suas coisas e ir embora.
Ele sai andando e vejo que Toni tinha machucado as mãos.
...
-Cheryl, não precisa, isso cicatriza com o tempo e aaai- grita quando passo um algodão com álcool no machucado.
-Fica quieta- mando e ela para de reclamar- pronto, não morreu- olho pra mesma e ela tinha um bico fofo nos lábios.
-Mas quase morri- fala e eu rio.
-Quanto drama.. obrigada- falo e ela sorri- eu tenho que voltar agora, boa noite.
-Boa noite- dou um beijo no rosto dela e vou pra casa sorridente.
...
-Pensou que ia conseguir se livrar de mim?- ouço a voz dele quando entro no quarto.
-Vai embora- ele tira a camisa e a calça- o que você vai fazer?- ele sorri e me empurra fazendo cair na cama.
-O que eu já devia ter feito- ele deita por cima de mim e beija meu pescoço enquanto eu tento empurrar ele.
Sinto o desespero tomar conta de mim, ele não podia fazer isso.
-Fica calma, vc vai gostar- quando acaba de falar isso ouço um barulho de coisa quebrando e ele levanta.
De repente uma pessoa com um gorro preto entra no quarto, Nick tenta lutar, mas é atingido com uma faca várias vezes.
Só pode ser a pessoa que matou Josie.
Vejo a pessoa largar ele e vem até mim, ando pra trás e encosto na parede. Sinto a pessoa passar a faca ensanguentada no meu pescoço.Quem quiser entrar no grupo avise.
To matando geral agora.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.