Capítulo 14

5.4K 387 315
                                    

Não postarei esse fds, não estou muito bem..
O capítulo não está bom também, mas prometo que vou recompensar vocês depois.

Pessoas cardíacas se preparem

Para as pessoas que comentam e votam na minha história:


Eu vi isso no Twitter e tive que mandar😂😂

Boa leitura<3

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Toni Povs

Sinto a bala entrando no meu corpo, ela me olhava nos olhos, eu tenho que ser forte, ela vai sair daqui e matar a Cheryl, uso o que restou de minhas forças, viro a arma para seu peito e disparo.

Ouço a voz de Cheryl e vejo ela correndo até mim, eu salvei minha ruivinha, já estava em paz, mas o cansaço e a fraqueza tomou conta de mim.

....

Abro um pouco meu olhos vendo luzes vermelhas e azuis.

-Cheryl.. Cheryl- era tudo que eu conseguia pensar, sinto aquela fraqueza me vencendo outra vez me fazendo adormecer.

Cheryl Povs

Eu estava abraçada no corpo da Toni chorando e cobrindo o ferimento com as mãos quando sou puxada pra longe dela.

-Me solta!- começo a bater nos braços dessa pessoa que não me soltava, carregam ela para a ambulância e examinavam minha mãe que estava morta no chão.

-Cheryl, o sheriff chamou a gente, eu sinto muito- ouço a voz de Veronica, me viro e vejo que Kevin me segurava.

Eu não conseguia falar nada, apenas abracei Kevin sentindo B e V se juntarem.

O pai do Kevin  nos levou ao hospital, minha blusa tinha o sangue dela, vejo eles entrando com a Toni a levando para uma sala.

-Toni!- tento ir mas sou segurada- eu preciso dela, isso foi minha culpa, eu acabei com a vida dela Betty- falo quando Betty fica na minha frente e segura meu rosto tentando me acalmar, ela também chorava.

-Ela vai ficar bem, você vai ver, logo Toni vai sair desse lugar e vai te falar que não foi sua culpa- ela fala e me abraça.

....

Me informaram que ela estava viva quando chegou ao hospital e que estava na cirurgia.

Eu tive que ir dar meu depoimento, mesmo minha mãe sendo esse monstro era difícil pra mim, eu não sabia o que era ter uma família, o que era receber um carinho de mãe, não sabia o que era infância já que precisava parecer perfeita, tudo o que sabia sobre amor foi a Toni que me ensinou.

Ver minha "mãe" segurando uma arma prestes a me matar, a pessoa que deveria me defender de todas as coisas ruins ser o meu pior pesadelo.. foi a pior coisa que já senti, e ainda tentar tirar de mim a unica pessoa que foi capaz de ver além dessa armadura feita por mim, a unica que conseguiu atravessa-la e ver meu interior... eu não chorei por minha "mãe", chorei por nunca ter tido uma família.
....

Eu tinha voltado ao hospital e estava sentada esperando, tinha conseguido me acalmar um pouco graças a um remédio que Kevin me deu antes de ir pra casa.

-Onde ela está?- vejo Sweet Pea vindo com Fangs, levanto e abraço os dois.

-Eu não sei ainda- falo e vejo um médico se aproximando.

-Ela não quero que ela morra- Fangs fala com a voz trêmula.

-Ela não vai, nossa Toni é forte- falo e vejo um médico se aproximando.

-Senhorita Blossom?- me levanto rápido e ele estende a mão- sou o médico responsável por elas e eu sinto muito.

-O que?- pergunto paralisada- não pode ser verdade, ela não morreu!

-Eu sinto muito, a senhorita Topaz não resistiu, mas falou uma coisa antes de partir, um pedido- fez uma pausa- ela repetiu esse nome varias vezes no caminho pra cá- ele olha pra mim- acorda Cheryl.

-Cheryl

-Cheryl, acorda

Abro os meus olhos assustada, foi um sonho? Vejo uma mulher na nossa frente, parece que era um sonho, suspiro aliviada.

-Olá senhorita Blossom- ela da um sorriso fraco e aperta a minha mão, pelo sorriso suponho que as notícias não sejam boas- bom, eu sinto muito..

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Não me matem.

Podem me mandar mensagens ou comentários falando o que querem ver na história.

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora