Só porque fiquei com dó
⚠Salto no tempo⚠
Cheryl Povs
Alguns anos depois
-Toni- sorrio vendo a mulher na minha frente- você voltou pra mim
-Eu nunca te deixei, Cherry- fala se aproximando e sorri pra mim- eu te amo.
-Eu também, me desculpa- falo tocando seu rosto e a beijo.
-Amor, cheguei- acordo com uma voz vindo da sala e vou até lá. Poderia jurar que esses sonhos ficavam mais realistas a cada vez, tenho sonhos com Toni desde aquele dia.
-Oi, como foi a viagem?- falo me aproximando e recebendo um beijo.
-Foi bem, mas tenho outra daqui a pouco, 3 dias fora- o homem na minha frente fala tirando o casaco- que tal se começarmos o dia bem?- fala se aproximando e eu me afasto.
-Eu não to no clima, Nick- ele bufa e vai pro quarto.
Nick St. Clair apareceu logo depois que eu acabei minha faculdade de administração, ele falava que tinha conhecido meus pais, até hoje não sei se isso é bom ou ruim.
Eu herdei o dinheiro sujo deles, mas sempre quis fazer algo bom com ele, já fiz vários investimentos e doações, mas eu sinto que ainda falta uma coisa.
Me arrumo e vou em direção ao hospital, Nana Rose estava internada, eu era a unica que ia visita-la.
-Bom dia- falo entrando no quarto dela com flores, fazia isso todos os dias.
-Oi, querida, como você está?- ela pergunta com um sorriso fraco.
-É a unica que ainda me faz essa pergunta- falo- como você está?
-Fraca..- ela alcança minha mão- chegou minha hora, Cheryl, me prometa seguir seu coração?- fala com uma expressãode dor.
-Eu vou chamar a enfermeira, você não pode ir agora- aperto o botão varias vezes, pedindo ajuda.
-Promete?- ela fala com uma voz fraca, já sentia lágrimas rolando pelo meu rosto.
-Prometo- ela sorri e fecha os olhos- Nana?- vejo a maquina apitar e os enfermeiros me afastarem- não..
Enquanto um me segura o outro tenta reanima-la. Eu chorava sem parar.
Toni Povs
Entro em casa depois de uma madrugada cansativa de trabalho.
Naquela noite dirigi até NY, que foi onde minha gasolina acabou, vi isso como um sinal, uma cidade grande era a oportunidade perfeita de recomeçar.
Consegui entrar pra uma ótima faculdade de medicina com as minhas notas, me formei e hoje trabalho com o que amo.
Amor, não sabia mais o significado dessa palavra, não consegui me envolver com mais ninguém. Não era mentira quando falava que Cheryl era o amor da minha vida, não conseguiria sentir o mesmo por ninguém.
Abro as cortinas da sala e observo a cidade, morava sozinha na cobertura de um prédio, me sentava alí todos os dias para ver o sol nascer.
Pego uma taça de vinho e bebo olhando os prédios, minha vida era fazer isso todos os dias, sem amor eu era uma pessoa vazia.
Ouço batidas na minha porta e fico desconfiada, quem viria me visitar numa hora dessas?
Só Verônica e Betty sabiam onde eu morava, fiz ambas prometerem segredo, não queria ser encontrada por você sabe quem.
-Toni, você tem que vir comigo- Verônica fala- ela precisa de você.
Eu tava brincando quando pedi pra escolherem 3 entre Choni e Beronica
Kevin, Josie, Moose e Fangs
Salvem 2 (vai ser votação mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.