Precisava postar isso ou não conseguiria dormir hojeCheryl Povs
Toni tava estranha hoje, nem parou pra falar comigo, só ficou colada na Verônica. Quando o ensaio acaba as duas correm pro vestiário, Verônica sai com as outras meninas mas fica parada na porta.
-Oi Cheryl- fala ficando na minha frente quando ia entrar lá.
-Oi Ronnie- tento passar de novo e ela entra na frente- o que foi?
-O-o que achou dos passos novos?- ela pergunta
-Ótimos, eu que inventei, agora eeu preciso me trocar
-Não!
-Já chega, o que tem aí dentro?
-Nada- fala dando um sorriso falso
-Verônica, eu te amo, mas se não sair da minha frente eu levo seu braço junto- falo seria e ela me deixa passar-obrigada.
Me arrependo de ter entrado naquele vestiário quando vejo Toni beijando aquela menina, meu mundo tinha caído, senti a raiva tomar conta de mim.
-Que porcaria é essa?- pergunto e as duas me olham assustadas.
Por que você fez isso comigo, Toni?
Toni Povs
-Eu vou indo- Midge fala pegando a blusa- eu falo com você depois.
-O que foi isso, Toni?- ela fala se aproximando furiosa
-Cher, eu só tava tentando..- tentei me explicar mas parece que a raiva só aumentou
-Tentando o que, Toni? Enfiar a língua na boca dela?- ela da um suspiro- me leva pra sua casa, vou pegar minhas coisas
-Mas Cher..
-Anda logo, Toni- ela fala e sai andando, fico em silêncio, ela tava certa.
...
Entramos na minha casa, ela sobe e começa a arrumar as coisas na cama, vejo que ela chorava e sinto uma dor no peito.
-Cheryl, me perdoa- tento me aproximar mas ela se afasta.
-Não, Toni, eu não perdôo
-Por que ta assim?- pergunto e ela me olha furiosa.
-Por que? Porque eu passei dias pensando em você, Toni, dias seguidos sonhando com você, eu estava pensando se conseguiria falar isso pra você e hoje que eu estava decidida a falar você beija essa menina- ela enquanto lágrimas rolavam.
Fico paralisada depois de ouvir tudo isso, ela gostava de mim, como eu fui idiota..
-Cheryl, deixa essas coisas aí- falo e ela ignora- Cheryl, você tem que me ouvir... por favor- ela revira os olhos e vira pra mim com os braços cruzados- Cheryl, eu..
-Você o que, Toni? Sente muito? Eu duvido, achei que conhecia você, mas me enganei, você é uma mentirosa e eu te odeio..- ela fala batendo nos meus ombros, seguro suas mãos.
-Você não me odeia- ela ia falar mas colo nossos lábios sentindo tudo de novo, as borboletas, o coração bater mais rápido, seus braços param de relutar, a solto e ela passa os braços pelo meu pescoço. Ela aprofunda o beijo, mas infelizmente temos que parar depois pela falta de ar.
-Eu sinto tudo isso, Cheryl, eu penso em você toda hora, só de ouvir seu nome meu coração acelera e.. você é tão linda, por dento e por fora, por favor me perdoa.
-Por que tava com a Midge?- ela pergunta se afastando de mim.
-Quando eu te beijei senti coisas desconhecidas, queria ter certeza que era só com você, que gostava mesmo de você, não queria te machucar, mas acabei fazendo isso- falo e me aproximo acariciando seu rosto- me perdoa? Eu nunca mais falo com ela, prometo- levanto o mindinho e ela ri.
-Isso não funciona muito bem com a gente, mas tudo bem- ela junta nossos dedinhos. Sorrio, derrubo ela na cama e jogo as coisas dela no chão- você vai arrumar tudo depois- rio e deito por cima dela a beijando.
Não passamos dos beijos, não queria ser rápida, queria aproveitar cada segundo com ela e assim fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.