Eu preciso mt falar com alguem que viu o ep., me ajudem gente.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Toni Povs
Quando estava quase entrando no carro vejo um reflexo, arregalo os olhos reconhecendo a pessoa e ela coloca um lenço no meu rosto, faço de tudo para escapar e não respirar mas acabo sentindo uma fraqueza e apagando.
....
Ouço uns barulhos e abro os meus olhos, eu estava amarrada em uma cadeira com uma fita na boca, vejo uma pessoa em pé carregando uma arma.
-Finalmente acordou- Penélope fala sorrindo- parece que os papéis estão invertidos agora...
Ela se aproxima de mim com a arma na mão e puxa a fita de uma vez (N/A: aquela dor quando depila o buço).
-O que vai fazer? Se quisesse me matar já tinha feito
-Bom, eu vou te matar, mas estou esperando Cheryl vir aqui, vou matar dois coelhos com uma tacada só, literalmente.
-Você não mataria a própria filha- ela ri
-O que me impede? Você? Eu odeio aquela garota, ela me da desgosto.
-Você me enoja- falo e ela bate na minha cara.
-Não ouse falar de mim, sua serpente nojenta- ela fala e sai do cômodo me deixando sozinha.
Cheryl Povs
Toni ta demorando.. a fila pode estar grande..
....
Ela não tinha voltado ainda, ligo e a chamada foi recusada, estranho, ligo outras vezes a mesma coisa acontece.
....
Decido ir atrás dela, vejo o carro estacionado, tem alguma coisa errada... vou até o supermercado ver se ela tinha passado por ali e nada.
Estava pensando no que podia ter acontecido, meu celular toca e vejo que era Toni.
-Toni, onde você ta?- pergunto quando atendo.
-Ela está bem, eu to cuidando dela- ouço uma voz conhecida.
-Mãe? O que fez com ela?- falo já nervosa.
-Você vai ver pessoalmente querida, vou te passar o endereço e é bom vir sozinha- ela desliga me deixando desesperada.
Era tudo minha culpa, eu devia ter pedido ela pra ficar comigo aquela noite, falar que só precisava dela, mas não passou pela minha cabeça que isso aconteceria.
E se ela matar Toni? Eu não conseguiria ficar sem ela, eu sei que minha mãe faria isso tranquilamente, ela é um demônio.
Recebo uma mensagem com o endereço, era bem perto dali, decido ir correndo, não podia perder tempo.
Toni Povs
Não podia agir, Cheryl estava vindo ao nosso encontro, a unica coisa que eu posso fazer é pensar em um modo de fugir.
Penso por longos minutos até que me lembro da faca no bolso traseiro, tento pegar ela com as mãos amarradas e cortar a corda.
Quando consigo comtinuo do mesmo jeito, não podia fugir antes que Cheryl chegasse.
-Toni?... Toni, eu vou te ajudar a sair dessa- ouço a voz de Cheryl e Penélope fica atrás da porta esperando ela entrar com um sorriso no rosto, eu tava me segurando pra não pular nela.
Ouço passos e meus olhos se enchem d'agua, eu devia ter matado essa mulher.
-Toni!- Cheryl fala se aproximando de mim e a porta é fechada- o que você quer?
-Agora eu quero você um pouquinho mais pro lado, quero olhar pras duas- ela obedece - eu quero me vingar Cheryl?
-Eu não te fiz nada
-Ah fez sim, você me deu desgosto, dores físicas e ainda roubou meu dinheiro- fala apontando a arma pra Cheryl- eu acho que vou começar por você, quero que essa pirralha sofra- fala olhando nos olhos de Cheryl.
Não me aguento e levanto ficando na frente de Cheryl. Tiro a fita da minha boca e aponto a faca pra ela que parece não se importar.
-Solta isso, você não tem coragem de me matar- solto a faca quando ouço um choro baixo de Cheryl- eu ia te dar um tempo, Toni, mas como quer ir primeiro.. - aponta a arma pro meu peito- últimas palavras?
-Vai pedir ajuda, Cheryl, corre- falo e seguro a arma de Penélope tentando tirar da mesma, vejo Cheryl correndo e tento atirar em Penélope, fecho os olhos e ouço dois disparos.
Cheryl Povs
Saio correndo daquela casa e vejo uma luz se aproximando, vejo que era o sheriff Keler, ele sai do carro e eu o levo pro local, mas chegando lá vejo sangue minha mãe estava caída com uma marca de tiro em seu peito.
Procuro pela Toni e vejo ela sentada encostada na parede com a mão na barriga e os olhos fechados, me aproximo e ela estava apagada, tiro seus braços da barriga e vejo sangue, ela tinha sido atingida também.
-Não.. não não não- falo a abraçando- ta tudo bem, fala que você tá brincando T-T - falo desesperada a apertando em meus braços- por favor, vamos voltar pra casa- falo começando a chorar desesperadamente- eu te amo, não me deixa.
E morreu
Brinks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.