Um pouquinho de ação pra fanfic..
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Toni Povs
Bato na porta da casa de Cheryl pela terceira vez, não achei uma boa ideia voltar pra casa, mas ela falou que a casa era dela, tinha direito de viver lá.
Ela não responde minhas mensagens e nem atende as ligações, bato na porta de novo e ela é aberta.
-Cadê a Cheryl?- falo seria
-Nunca diria pra você, sua lesbica nojenta- senhor, me dê paciência pra não arrastar ela pelos cabelos.
-Não vai querer me irritar, melhor falar onde ela está ou eu acabo com você- ela ri
-Você? Duvido muito- fala e fecha a porta na minha cara, ela vai ver
Cheryl Povs
-Entenda, isso é inadmissível, Cheryl, você não é um menino- uma mulher velha fala isso enquanto eu tentava entender o que acontecia
-Onde eu estou?-pergunto, estou usando uma espécie de uniforme em um quarto que parece ser um hospício.
-Você está com as irmãs, vai ser curada- a olho confusa- sua mãe falou que estava preocupada, você estava beijando uma.. garota- faz uma cara de nojo.
-Não tem nada de errado nisso, eu a amo, sua velha mal amada- falo furiosa e ela sussurra uma coisa no ouvido do homem.
-Eu tentei, Cheryl, agora vamos ter que castigar você- o homem me carrega até o porão e amarram meu braços em um gancho no teto.
-O que vocês vão fazer?- jogam um balde de água gelada em mim.
-Começa no mais fraco- a velha fala e o homem se aproxima de mim com uma máquina e me da um choque.
Grito sentindo uma dor insuportável e eles param.
-Agora retire suas palavras
-Não, eu amo Toni Topaz- me dão outro choque me fazendo gritar e chorar- ela vai me tirar daqui, eu sei que vai.
Toni Povs
-E se ela chamar a polícia?- Fangs pergunta na minha frente.
-Ela não vai, planejei tudo certo, se ela fizer algo errado eu a mato- Fangs me olha assustado.
-Topazmo com o comportamento dela- Sweet Pea fala e eles começam a rir- nós topamos.
-Ótimo, já ta perto de escurecer, apaguem ela e me encontrem no lugar combinado.
Vou pro lugar que já estava pronto e aguardo. Penso na Cheryl e sinto um aperto no peito.
Ouço barulhos de moto e vejo os meninos chegando carregando Penélope. Eles colocam ela amarrada na cadeira próxima a fogueira e saem.
-Olha quem acordou- falo quando a vejo abrir os olhos, ela olha pra fogueira e me olha assustada- vou te perguntar pela última vez Penélope, onde ela está? Você sabe que só tem uma resposta correta.
Olho nos seus olhos e eles transpareciam medo
-Você está cometendo um erro, Topaz, assim como seus pais- meu sangue ferve e inclino sua cadeira no fogo.
-Ta sentindo esse calor? No inferno é bem pior, e é pra lá que você vai se não me falar, não tenho dó de você, te queimaria com prazer.
-Não teria coragem- rio e puxo sua cadeira pra mais perto do fogo
-Tem certeza? Bruxas como você morriam assim, queimadas- inclino a cadeira
-Não! Ela esta com as irmãs, eles fazem conversões- arrasto a cadeira pra longe do fogo.
-Boa garota, agora você vai sumir de Riverdale deixando tudo pra Cheryl e se ousar encostar nela eu te mando pro inferno... logo vão aparecer pra te tirar da cidade- saio com a minha moto até esse lugar, já tinha ouvido falar de uma entrada secreta próxima ao lago.
Acho essa entrada e entro cuidadosamente, isso dava em um corredor, todas as salas estavam vazias, mas vejo uma luz vindo de um alçapão e entro lá.
-Cheryl?- corro até ela- meu Deus, o que fizeram com você?- falo com os olhos d'agua
-Toni, sabia que me encontraria- fala baixo, ela estava muito fraca e machucada.
Desamarro suas mãos e pego ela no colo.
-Se segura em mim, ok? Vou te tirar daqui- saio correndo dali sendo perseguida por umas freiras, mas consigo escapar e levar Cheryl pra casa.
Cheryl Povs
Enquanto Toni corria acabei apagando e acordando em sua cama. Olho pro lado e a vejo sentada.
-Ta melhor?- faço que não com a cabeça, ainda sentia muitas dores pelo corpo- vou te ajudar no banho- ela me leva até o banheiro, me ajuda com as roupas e enche a banheira com água quente- relaxa um pouco, quando acabar me chama- ela beija o topo da minha cabeça e sai.
Penso em tudo o que aconteceu naquele lugar, em uma coisa em especial, eu falei que amo a Toni.
....
Depois de me vestir, deito na cama.
-Aqui está, eles não devem ter te dado comida- ela chega com uma bandeja. Como e conto pra Toni o que aconteceu, ela começa a chorar me abraçando- eu queria ter impedido isso, Cher
-Ei! Eu to bem, to aqui com você- falo secando suas lágrimas com os polegares- e se não fosse por você eles me matariam, tudo por causa da minha mãe...
-Não precisa se preocupar com ela, nunca mais- ela fala se acalmando
-Como assim?
-Eu ameacei joga-la na fogueira se não te deixasse em paz e ela não está mais em Riverdale
-Ta falando sério?- ela faz que sim e eu a abraço- obrigada, eu te amo, Toni.
Narradora Povs
A morena olha nos olhos da ruiva desacreditada, Cheryl pensava na bobagem que acabou de fazer, quando ia se desculpar ouve a voz de Toni.
-Eu te amo, Cheryl- ela fala olhando no fundo dos olhos de Cheryl e ambas sorriem antes de iniciar um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.