Eu não matei ninguém vocês fizeram 😏
Aquelas votações foram importantes.Postei e saí correndo.
Cheryl Povs
Fecho os olhos sentindo a faca gelada no meu pescoço. Penso em toda minha vida, o quão arrependida estava por deixar Josie me beijar.
Flashback on
Eu estava levando minhas malas pra sala e ouço a campainha. Abro e vejo Josie.
-Oi, posso entrar?- dou passagem e ela entra- eu só queria me despedir- se aproxima e me abraça.
-Josie- falo quando ela aproxima o rosto do meu. Ela me beija e eu fico sem saber o que fazer.
Quando vejo Toni me afasto dela.
Ela me falou aquelas coisas e fiquei chorando. Sinto uma mão no meu ombro e lembro da pessoa que causou isso.
-Sai daqui, não quero te ver nunca mais, Josie- falo nervosa- eu espero que você morra.
Flashback off
Me arrependi da última fala, mas não tinha como saber que isso aconteceria.
Ao invés de cortar o meu pescoço (como achei que ia ser) a pessoa se afasta e sai da minha casa.
Pego meu celular e ligo pra meninas com dificuldade, estava chorando e tremendo, mas elas falaram que chegariam logo.
Fico parada olhando pro corpo do Nick do meu lado.
Ouço passos apressados se aproximando e vejo as três se aproximando.
-Puta merda.. não se preocupa, a gente vai tirar ele daqui, Toni vai te lavar- Betty fala se aproximando do corpo, olho pra Toni e parecia que ela tinha chorado.
-Vem comigo- Toni fala me levantando e levando até o carro, ela tinha pressa de chegar em casa.
...
-Senta aqui- fala batendo na cama, me sento do seu lado- alguém te machucou?- pergunta procurando algum machucado- me desculpa, Cheryl- fala com os olhos cheios d'agua.
-Não tem que se desculpar, eu to bem
-Eu tenho, te deixei sozinha, não devia ter feito isso, eu sou muito burra- fala chorando.
-Toni, ta tudo bem, não tinha como saber que isso iria acontecer hoje- falo tentando acalma-la.
-Eu não to falando de hoje, te deixei anos atrás, isso é culpa minha, se tivesse te escutado e cuidado de você isso nunca aconteceria- seguro seu rosto secando as lágrimas.
-Eu te entendo, achou a pessoa que amava beijando outra, tinha razão- ela olha pra mim- eu mudaria muita coisa se pudesse voltar no tempo, uma delas seria isso, nunca ter te machucado.
Ela segura meu rosto e beija minha testa, ela era sempre muito protetora, isso era uma das coisas que eu mais amo nela.
Toni encosta nossas testas deixando sua boca bem próxima a minha, meu coração errava umas batidas, não aguento e colo nossos lábios.
Sinto a alegria tomar conta de mim, esperei anos para sentir esses lábios de novo. Fico com medo que Toni se arrependa disso, mas na mesma hora ela coloca a mão na minha nuca fazendo um carinho lá.
Paramos o beijo e nos olhamos por alguns segundos, ela sorri, esse sorriso aquecia meu coração. Devolvo o sorriso e a abraço.
-É melhor descansar agora- fala no abraço- eu vou estar aqui quando acordar.
Me deito em seu peito abraçando sua cintura. Ela começa a fazer um carinho em minha cabeça e acabo adormecendo.
Toni Povs
Fico observando Cheryl dormir, ela é de longe a pessoa mais linda que eu conheço, por dentro e por fora. Vejo ela se mexer um pouco, parece que estava tendo pesadelos. Ela me empurra e levanta da cama assustada.
-Ei, calma, sou eu- falo me aproximando e ela me abraça.
-Desculpa, eu tive um pesadelo com Nick, ele tava tentando..
-Ele já fez isso com você?- ela balança a cabeça positivamente e eu a abraço mais forte- eu vou cuidar de você, Cherry, ninguém vai te machucar- dou um beijo no topo da cabeça dela- nunca mais.
....
Recebo várias mensagens de uma vez, provavelmente é uma emergência no trabalho. Decido olhar do mesmo jeito e me assusto com as imagens.
Recebi quatro fotos, Ronnie, Fangs, Kevin e Moose, todos estavam machucados e amarrados.
"Me encontre no topo do prédio mais alto da cidade, ou mato seus amigos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.