Toni Povs
Aquele olhar me tirou da realidade, a música parou, as pessoas pararam, tudo que eu via era ela, estava incrivelmente linda.
-Toni, vamos pegar umas bebidas- ouço Midge falando me trazendo de volta pra realidade, senti voltade de dar um sacode nela, tava tudo tão perfeito.
Pra não gerar discórdia decido ir com ela, mas logo me sento em uma mesa no canto, me arrependi amargamente de ter vindo.
Via as pessoas sorrindo e aproveitando uma das melhores noites de suas vidas.
Varias músicas passavam enquanto eu pensava, por que estava ali, enquanto isso Midge conversavasem parar do meu lado, nunca quis tanto sufocar alguém.
-Agora uma pausa para o anúncio do rei e rainha- ouço a voz de Josie no microfone- Kevin e Cheryl- todos aplaudem e eu me levanto pra ir embora.
-Pra onde você vai?- Midge pergunta
-Pra casa, já deu por hoje- falo andando até a saída.
-Toni, não vai embora, por favor- reconheço a voz de Cheryl e me viro, ela estava com a coroa e o microfone em mãos enquanto todos me olhavam.
Cheryl Povs
Quando Josie fala meu nome subo correndo, vejo Toni saindo do ginásio, não podia perder essa chance que consertar tudo. Tomo o microfone da mão de Josie.
-Toni, não vai embora, por favor- falo e a vejo olhar pra mim- eu sei que eu errei, mas por favor, me escuta- falo e ela cruza os braços- você sabe que nunca tive a intenção de te magoar, eu não sei o que fazer Toni, eu sou nova nisso e é difícil, ninguém nunca me amou, assim como eu nunca amei ninguém, tudo que eu sei fazer e magoar as pessoas, destrui-las, porque é o que fazem comigo- falo sentindo meus olhos se encherem d'agua- eu não sou um monstro sem coração, não sou uma vadia que é como me chamam, eu amo, eu amo você Toni, a primeira e única- dou um sorriso sentindo lágrimas caírem- me desculpa por ser uma covarde, não admitir meus sentimentos como faço agora, você é a coisa mais importante pra mim, não essa coroa idiota- tiro a coroa e vou andando até ela- isso não tem sentido se eu não tiver você- coloco a coroa nela- eu vou te pedir só uma vez, Topaz, você quer ser minha rainha?
Ela continua paralisada por alguns segundos, mas logo segura o meu rosto com as duas mãos, acariciando com os polegares e me beija.
Ouço as pessoas gritando e aplaudindo e não consigo conter o sorriso, paramos o beijo e nos abraçamos.
-Senti tanta falta desse abraço- falo baixo enquanto seus braços me envolviam, não existe um lugar melhor que aquele abraço.
Ouço a musica começar e separamos o abraço começando a dançar.
(Riverdale Cast - I Got You)
I get a little bit overwhelmed
But I find you when I need you most
You are the compass that I've always held
Cause around you I can be myself…
Oo, oo, oo , oo, ah ah ah ah, ah
…
I'm trying though, I'm turning the page
We're animals breaking out of our cage
…
There's nobody, no one, no way who gets me like you do
And I know it ain't gonna change, you always pull me through
We're as wild as we can be
I got you and you've got me
I got you
You got me
…
We grew tall in the same small town
Stealing shopping carts that we'd race around
Late at night looking at the stars
Carry moon beams home in a mason jar
…
Oo, oo, oo, oo, ah, ah, ah, ah, ah
Oo, oo, oo, oo, ah, ah, ah, ah
…
I'm ready now, I'm turning a page
We're animals breaking out of our cage
…
There's nobody, no one, no way who gets me like you do
And I know it ain't gonna change, you always pull me through
We're as wild as we can be
I got you and you've got me
I got you
You got me
…
Moving up, moving on
Headlights go to the dawn
We're future kings and riot queens
Oh, we're turning up, turning on
Nothing's right when you're gone
We're future kings and riot queens
…
And nobody, no one, no way
(Nobody, no one, no way)
And I know it ain't gonna change
…
There's nobody, no one, no way who gets me like you do
And I know it ain't gonna change, you always pull me through
We're as wild as we can be
I got you and you've got me
I got you
You've got me
I got you
You've got meDou um beijo nela quando a musica acaba.
-O que acha de ir pra casa agora?- me pergunta com um sorriso malicioso
Hot no próximo capítulo
O que vocês querem pra fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.