Vou começar a soltar os capítulos devagar pra fazer vocês sofrerem um pouquinho.
Acho que algumas pessoas (como eu) vão gostar do próximo capítulo...
Amo vocês ❤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Toni Povs
-Onde eu to?- pergunto quando abro os olhos e vejo que estava em uma sala branca.
Olho pro lado e vejo Penélope com uma arma apontada pra testa de Cheryl, tento me mover, mas estava amarrada em uma cadeira. Penélope olha pra mim com um sorriso quando ve meu desespero
-Preparada pra ver sua amada morrer Toni?-ela dispara contra Cheryl.
Acordo com o barulho do sino que anunciava o final da última aula, recolho minhas coisas com pressa e saio da sala indo até o armário da minha ruivinha.
Chegando lá vejo a mesma de costas pra mim, me aproximo, abraço sua cintura e deposito um beijo em sua nuca.
-Meu Deus, Toni, quer me matar?- ela pergunta se virando com uma mão no peito.
-Desculpa, não resisti - falo sorrindo e vejo seu olhar fixo em minha boca- eu não mordo, Cherry- falo provocativa.
-Tem certeza? Tenho marcas que provam o contrário- ela fala e eu rio, me aproximo mais e ela me da um beijo daqueles.
...
-Cheryl- grito de dentro da piscina- ta fabricando o biquíni?
Tava fazendo um calor infernal naquela noite, cheguei a me perguntar se já não tinha morrido e ido pro inferno.
Ouço passos e vejo Cheryl vindo em passos lentos até a piscina, ela usava um biquíni vermelho que parecia ser bem menor que os outros, Deus, como ela é linda e sexy.
Ela entra pela escada e vem ate mim.
-Ta escorrendo baba aqui T-T- fala passando o polegar no canto da minha boca, rio e ela abraça minha cintura nos aproximando- gostou do meu biquíni? Comprei especialmente pra você.
-Ele é meu favorito agora- falo sorrindo e ela começa a beijar meu pescoço.
-Que tal tirar ele agora?- ela fala no meu ouvido.
--Por mais que você seja crush suprema/ futura esposa/ mãe dos meus filhos/ dona do meu coração eu vou ter que dizer não, lembra da nossa apostinha aquele dia?
-Você não aguentaria sem meus toques, Toni, assim como eu não aguentaria sem os seus, sei seus pontis fracos- fala me encostando na borda da piscina.
-Eu não tenho pontos fracos e resisto bem a suas provocações- falo e ela ri.
-Você me engana tão bem quanto a Verônica- reviro os olhos
Ela vai passando as unhas por minha nuca enquanto beijava meu pescoço, subiu pra minha orelha dando umas mordidinhas ali, ok, resistir a isso é difícil, fecho meus olhos e mordo meu lábio inferior.
Ela se afasta do me pescoço e me beija, sinto suas mãos alcançarem as minhas e coloca-las em seus peitos, nem penso antes de apertar.
-Eu tentei ser uma menina de palavra Cher, mas você não me ajuda- falo ouvindo uma risada, troco nossas posições e ela entrelaça suas pernas em minha cintura.
De repente olho atrás de Cheryl e vejo um vulto.
-Cheryl! O que foi aquilo?- pergunto assustada, ela desgruda de mim e olho pro lugar.
-Aquilo o que? Não tem nada lá..
-Eu pensei ter visto.. deixa pra lá, vamos entrar? Tá ficando tarde.
-Vamos- saimos da piscina e entramos.
....
Depois de sair da piscina tomamos um banho e vestindo nossos pijamas, Cheryl viu que eu tinha ficado estranha depois do ocorrido, então resolveu fazer a noite de filmes hoje.
-Vim só fazer a pipoca, já arrumei a cama e os filmes- fala entrando na cozinha. Eu estava trancando as janelas, jurava ter visto a.. -droga, a pipoca acabou, como vai ser noite de filmes sem a pipoca?- ela fala parecendo uma criança. Me aproximo e dou um selinho em seus lábios
-Eu vou comprar a pipoca no supermercado aqui perto, tranca a porta e não abre pra ninguém, ok?
-Ok, obrigada meu amor- ela fala sorrindo, pego minha jaqueta e saio.
Narradora Povs
A morena sai de casa achando que quem corria perigo era Cheryl, mas era ela.
Toni fazia de tudo pra agradar Cheryl, mal sabia ela que esse poderia custar sua vida.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Se tiver alguma coisa que vocês queiram na história é só pedir gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.