Capítulo 18

4.6K 362 171
                                    

Vou adiantar esse logo porque daqui a pouco sai 13rw e eu sumo do mapa.

Toni Povs

-Eu acho que tem que dar a volta por cima, Toni, vai passar a sexta a noite sozinha em casa ao invés de se divertir? Você ainda pide vor ao baile sem ela- Ronnie fala no treino das Vixens.

-Pra ficar dançando sozinha? Eu faço isso no chuveiro- falo e ela ri

-É só convidar alguém sem par, duvido muito que alguém diria não pra você- ela fala sorrindo

-Tem razão, eu não vou perder o baile por isso- penso por um tempo- já sei de alguém sem par- me levanto e saio do ginásio correndo.

Soube que depois do que a Cheryl fez a Midge tinha se isolado um pouco, ela tinha ficado envergonhada e algumas pessoas ainda zombavam dela.

Vou até o gramado da escola, tinha a visto por ali ums dias atrás.

-Midge- falo e ela me olha rapido

-Oi, Topaz, o que quer?

-Eu queria saber se alguém já tem um par pro baile- ela me olha surpresa.

-Não, por que?

-Você quer ir comigo? Sem segundas intenções, só não quero ir sozinha- decido deixar bem claro e ela sorri

-Claro, você me avisa quando tiver pronta e nós vamos- fala e eu concordo sorrindo, talvez Midge não seja uma pessoa tão ruim.

Dia do baile

Como nao tinha noção do que usar pedi uma ajuda pras meninas.

Escolhi um vestido longo preto e um salto da mesma cor, acho que deu pra perceber que eu gosto de preto.

-O que acharam?- pergunto quando saio do quarto pronta.

-Ah se eu não tivessea Betty- Verônica fala me analisando e recebe um tapa da Betty

-Você ta linda- B fala sorrindo- avisa a Midge aí, temos que chegar na hora.

Mando uma mensagem pra Midge e aguardo.

Será que a Cheryl vai com alguém? Eu sei que ela não perderia uma festa dessas por nada, nem que fosse sozinha.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo barulho da campainha, dou uma última olhada no espelho e vou.

Cheryl Povs

Tinha ido mais cedo com Josie, precisava planejar tudo ou passaria vergonha na frente de todos.

-Você consegue alguém melhor que isso- ouço a voz de Josie do meu lado

-Duvido muito, Josie, não existe ninguém como ela- fala e deixo um sorriso escapar junto com um suspiro.

-Você vai imporar por ela Cheryl, se humilhar, tem muita gente que viria com um estalar de dedos.

-Eu não quero um cachorro

-Você não entendeu..

-Eu entendi sim, ela vale a pena, eu amo a Toni, e essas pessoas que vem com um estalar de dedos são as mesmas que fogem na primeira dificuldade- falo e ela revira os olhos

Josie e eu já tivemos uma coisa bem rápida, mas eu não gostava dela então acabei com tudo quando conheci o Reggie e o resto da história vocês já sabem.

Vejo as pessoas chegando e nada da Toni, tava pensando na possibilidade dela desistir de vir, Josie começa a cantar e eu fico perto do palco procurando minha morena.

Quando a vejo chegando falto passar mal, ela estava linda, eu sentia falta dela, do abraço, do carinho, dos beijos e do seu olhar que fazia meu coração disparar, é o que senti agora, seus olhos se cruzaram com os meus, mas ela logo desvia andando com Midge.

Eu preciso consertar isso, eu vou consertar isso.

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora