Quem quiser participar do grupo no whatsapp fale aqui
Eu não matei ninguém, vocês fizeram.
Postei e saí correndo.
Betty Povs
-Tchau amor- falo parando o carro e me despedindo de Verônica.
-Tchau, lembra de pegar a April e o papai no aeroporto- fala e me da um beijo- te vejo depois.
Pode parecer ridículo, mas ainda tenho medo do Hiram. Como não ter medo de uma pessoa que sabe esconder corpos?
Mas apesar disso ele era um bom avô pra April.
April tem 5 anos, eu e Ronnie conseguimos depois de 3 tentativas frustrantes. Tem os cabelos loiros e olhos escuros. Ela é um amor, nunca nos deu trabalho, mas parece que vai, puxou o gênio forte da outra mãe.
Chego no aeroporto e vejo aquele serzinho correr até mim.
-Mamãee- pego ela no colo e dou vários beijos na bochecha.
-Eu senti saudade- falo passando a mão por seus cabelos- oi senhor Lodge- falo vendo o homem se aproximando.
-Oi Betty- fala frio e vamos pra casa.
Cheryl Povs
-Cher, Toni, chegamos- Betty anuncia vindo até nós com uma menininha no colo.
-Oi pequena- Toni fala pegando a menina no colo e se sentando do meu lado- lembra da tia Cheryl?
-Não, mas ela parece a princesa cerejinha- a menina fala deixando Toni envergonhada.
-Quem?- pergunto.
-Ninguém, coisa de criança- Toni fala antes que a menina se explique- April, pode ir brincar lá fora pra tia conversar com sua mamãe?
A menina acena e vai correndo.
-O que querem falar comigo?- Betty se senta do lado da Toni.
-Primeiro tem que tentar ficar calma, a gente vai resolver isso- falo
-Vocês tão me deixando nervosa, o que foi?- Toni mostra o celular e vejo que começa a se desesperar- eles vão matar ela!
Toni segura a mão dela, não posso negar que bateu um ciúme
-Eu vou lá e ela vai ficar bem.
-O que? Nem pensar! Você não vai sozinha- ela abre a boca pronta pra discordar- é melhor não falar nada, Antoinette.
-Ok- fala se rendendo- se a gente demorar você chama a polícia.
...
-Veste a jaqueta- Toni fala tirando e colocando nos meus ombros.
-Não tenta nada, por favor, não quero te perder de vez- falo e ela sorri.
-Você não vai me perder, Cherry- fala se aproximando e me beija.
-Vamos?- estendo minha mão parada em frente a porta.
-Vamos- responde segurando minha mão e abrindo a porta.
Vemos os quatro do mesmo jeito que estavam na foto. Corremos até eles e tentamos desamara-los.
-Demoraram- ouço uma voz atrás de mim e a porta bater com força. Me viro e vejo quem causou isso tudo.
-Eu sabia que era você sua desgraça- falo e ela se aproxima.
-Não me faça te matar antes da hora, Cheryl- ela fala pegando uma arma. Toni entra na minha frente e ela abaixa a arma sorrindo- oi amor, finalmente você voltou, senti sua falta.
-Você tá louca, Midge? Você não era uma assassina- Toni fala pra menina
-Eu tenho que fazer isso, todas essas pessoas me fizeram mal. Josie partiu seu coração e te fez ir pra longe e Nick tentou me estuprar quando chegou na cidade.
-Ele fez isso?- Toni pergunta e olha pra mim rapidamente.
-Sim.. mas depois que eu matar essas pessoas nós vamos fugir e começar nossa família.
Toni Povs
-Não mata essas pessoas, por favor, eu fico com você-falo e Midge revira os olhos.
-Ok.. temos cinco pessoas, uma fica e morre, esse é o acordo.
Kevin, Moose e Fangs saem do lugar enquanto Cheryl e Verônica discutem.
-V, você tem uma filha e uma esposa te esperando em casa- Cheryl fala
-Eu sei que vocês vão cuidar dela.
-Chega- Midge fala impaciente- eu resolvo isso- pega a arma e pensa antes de atirar no peito de Verônica.
-NÃO- grito e me aproximo dela- você vai ficar bem- falo tentando cobrir o local, mas nada adiantava. Começo a chorar e ela apaga.
-Cheryl, você tem 5 segundos pra sair daqui- Midge fala e Cheryl olha pra mim chorando.
-Vai, eu te encontro depois- falo e ela sai de lá.
-Finalmente, vamos ser felizes juntas- fala sorrindo.
Ela para de sorrir quando ouve barulho de ambulância e algumas viaturas cercarem o prédio.
-Por favor, se entrega- peço chorando e ela coloca a arma no chão.
-Tudo bem, faço o que quiser, mas eu vou voltar pra você- fala levantando as mãos enquanto uns policiais entram no local- eu vou voltar pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.