Toni Povs
Acordo com Cheryl parcialmente em cima de mim. Queria continuar assim, mas lembro que temos aula.
-Cheryl.. Cherry..- falo tentando acorda-la
-Não vou levantar- fala ainda de olhos fechados.
-A gente tem que ir pra escola, meu teste é hoje- ela levanta e vai se arrumar no banheiro.Pego minhas coisas e me arrumo no quarto mesmo.
Cheryl Povs
Não vou mentir, aquele beijo com a Toni o melhor da minha vida, me senti estranha por beijar minha melhor amiga, mas senti umas coisas que nunca sentir, inclusive um certo incômodo.
Eu sei que prometemos não sentir nada, mas acho que comecei a ver Toni com outros olhos, vê-la só de peças íntimas foi difícil, ainda dormimos de conchinha e foi a melhor noite da minha vida.
-Cheryl, ta pronta?- ela bate na porta me assustando.
-To sim- a porta é aberta e ela tava tão linda hoje..
-Cher? Ta tudo bem?- volto o olhar pros seus olhos
-Ta sim, vamos
O que ta acontecendo é errado? Desejar uma garota? Mas pensando bem eu nunca me interresei em outra garota.. desejar a Toni é errado?
Reparar o jeito que ela sorria, os seus olhos, seu perfume e querer ficar cada vez mais perto.. isso parece certo pra mim..
....
-Ok, meninas, se eu achar que foram bem estão dentro, se não é melhor não pisarem aqui de novo- falo pras garotas que iam fazer o teste para entrar pras Vixens.
-Desculpem o atraso- ouço uma voz familiar e vejo Toni entrando com o uniforme.Ficou perfeito nela, o short destacava bem sua..
-Cheryl- vejo um estalar de dedos na minha frente e percebo ser Verônica.
-Podem começar- falo e vão uma de cada vez, elas não sabiam o que tavam fazendo, via Toni rir das minhas expressões no fundo o que me arrancava alguns sorrisos.
Agora era a vez dela, deu uns passos pra frente e colocou a música.
-Ela ta muito gostosa nesse uniforme- uma menina fala do meu lado.
-E quem te perguntou garota?- falo seria e ela se cala, quem pensa que é pra falar assim da minha Toni.
A apresentação acaba e aplaudo indo pra frente orgulhosa.
-Claramente a Toni entrou, se alguém tiver lgo contra que se resolva comigo e quanto as outras espero não vê-las nunca mais- o sino toca e vou pegar minha bolsa.
-O que falou pra menina? Ela encolheu na hora- Toni pergunta se aproximando.
-Ela fez um comentário ridículo falando que você estava gostosa com esse uniforme- falo e reviro os olhos
-Ela falou, é?- Toni sorri olhando pra menina e dou um tapa no ombro dela- ai!
-Da pra parar com isso?- ela ri e levanta as mãos em sinal de rendição
Toni Povs
-Sabe que dia é hoje, né?- pergunto de costas pra Cheryl, estavamos no vestiário e ela estava se vestindo.
-Sexta, vamos direto pro Pop's? Não aguento mais olhar pra cara da minha mãe- ela fala e dou uma risada, provavelmente ela revirou os olhos agora.
-Vamos, o professor do último horário felizmente adoeceu- ela ri- mas antes tenho uma surpresa pra você, é mais como um presente.
-O que é?- ela pergunta vindo pra minha frente já vestida
-Vamos andando e você vai ver- levo ela até a porta da diretoria- a qualquer hora..- falo e vejo Reggie saindo dali com uma cara nada boa e um papel em mãos.
-O que você fez Topaz?- ele fala bem nervoso se aproximando de mim, apenas coloco um sorriso no rosto- eu sei que foi você.
-Não sei do que ta falando- falo usando todo o meu cinismo.
-Eu já deixei bem claro que não quero te ver nessa escola- o diretor fala atrás dele e o mesmo sai.
Vou com a Cheryl até minha moto e ela tinha uma expressão confusa, acabo rindo da cara que ela fazia.
-Como? Foi você? Por que?- ela dispara quando sento na moto
-Fui eu sim, ele merecia depois do que fez, agora vai ser humilhado todos os dias pelos alunos daqui e pelos alunos da escola de Southside que é a unica escola que sobrou e as pessoas lá não são tão amigáveis- falo e rio- a vingança é doce, Cherry.
-Você fez isso por minha causa? Toni! Podia ter se encrencado com isso! E se ele resolver ir atrás de você?- ela fala preocupada.
-Se ele vier atrás de mim vai valer a pena, ele não vai mais assombrar você e isso me conforta- ela sorri.
-Você é a melhor pessoa do mundo, sabia? É a única que me defende.. mas ainda tenho medo por você- dou uma risada.
-Cheryl, eu moro sozinha há 2 anos, sou dos serpents e ainda sou lider de torcida, consigo lidar com isso- ela ri- e ainda carrego uma faca comigo.
- Não me diz que ainda carrega isso com você- ela fala contendo o riso
-Claro que carrego- pego a faca na minha jaqueta- eu sou prevenida
-Ok perigosa, vamos logo, eu preciso muito tomar um milkshake- rio e vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.