Postei e saí correndo
Cheryl Povs
-Livre, finalmente livre- grito depois de sair da formatura.
-Não ficaria tão feliz se fosse você- Toni fala se aproximando com B e V.
-Chegou a hora de dizer adeus- Betty fala com um semblante triste.
-Nós amamos muito vocês- V fala com uma voz embargada e damos um abraço coletivo. Quando separamos todas estavam chorando.
-Qual é gente, isso não é pra sempre, vamos nos ver de novo- Toni fala secando as lágrimas com a manga da blusa.
-Toni tá certa, vamos nos ver logo- falo abraçada na minha namorada.
...
-Cher, quer fugir comigo? - Toni pergunta assim que entramos no carro.
-O que?- acabo rindo com o que ela falou, mas paro quando percebo que é sério- pra onde?
-Pra onde nosso coração mandar, um lugar bem longe daqui, um lugar pra recomeçarmos- ela fala com os olhos brilhando.
-E quando nós vamos?- pergunto.
-Isso é um sim?- pergunta sorrindo e eu aceno positivamente- hoje, vamos arrumar nossas coisas- fala e sai do carro.
....
Toni Povs
Passei o caminho todo pensando no nosso futuro. Eu tava pensando que finalmente conseguiria ser feliz com Cheryl, poderiamos estudar, começar uma família e conquistar coisas juntas.
-Cheryl, minhas coisas tão prontas- falo indo até ela no quarto- se afasta do guarda roupa senão vai parar em Narnia- falo vendo a bagunça que ela tinha feito.
-Pode colocar suas coisas no carro, tem as coisas do Yosh ainda- ela fala.
-Ok, vou comprar umas coisas pra irmos comendo- falo saindo da casa.
...
Estava quase entrando no meu carro quando vejo Midge se aproximando.
-Relaxa, não quero problemas- fala quando vê minha cara- só queria te dar uma última chance.
-Última chance?- pergunto confusa.
-Sim- fala se aproximando- eu posso te fazer feliz Toni.
-Não- falo me afastando dela- eu vou ser feliz com a Cheryl, ela é o amor da minha vida, espero que também encontre o seu.
-Ok, sinto muito- fala e sai andando, não entendo o que ela quis dizer, mas tudo bem.
...
-Amor, che..- paro de falar quando vejo a cena. Cheryl estava beijando Josie na minha sala.
Senti uma dor no lado esquerdo do peito, como se alguma coisa tivesse sido quebrada.
Quando percebe minha presença se afasta de Josie e vem até mim na intenção de se explicar.
-Não- falo me afastando, sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto- não quero te ouvir mais uma vez, Cheryl, eu sempre perdôo e acabo sendo destruída.
-Amor- tenta se aproximar e me afasto de novo, ela começa a chorar também- não vai, Toni.
-Eu vou, não tente me procurar, Cheryl, você não vai encontrar, não quero te ver nunca mais- falo saindo dali e entrando no meu carro. Dou partida.
Por que ela fez isso? Será que eu fiz algo de errado? Ou não era o suficiente pra ela?
Paro o carro no acostamento quando saio de Riverdale e começo a chorar desesperadamente.
Ela não tinha o direito de me destruir. Ela não tinha esse direito.
"Você vai me amar até quando estivermos mais velhinhas?- pergunta.
-Para todo sempre- respondo vendo seus olhos se encherem d'agua- até meu último suspiro.
-Promete?- pergunta levantando o mindinho e rio deixando uma lágrima cair.
-Prometo- entrelaçamos nossos dedos."C
omeço a bater no volante descontando minha raiva.
E esse foi o fim do nosso "para sempre".
Antes de me matarem, respondam:
Toni, Cheryl, Betty e Verônica
Se vc pudesse salvar apenas 3, quem seria?
Agora podem me matar😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
Storie d'amoreCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.