Capítulo 15

5.5K 406 533
                                    

Desculpa por ser fdp gente

Pras pessoas que assim como eu não lêem avisos (sorry autoras) amanhã vou mandar link pra um grupo de whatsapp para falar sobre o último episódio dessa temporada.

Quem tem interesse fale aqui

Beijos😘

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Cheryl Povs

-O que? A Toni.. não..

-Ah não, a senhorita Topaz já terminou a cirurgia, eu estava me referindo a sua mãe, ela já estava sem vida quando chegamos no local- a médica fala me fazendo soltar um suspiro aliviado.

-Ela já pode receber visitas?- pergunto

-Uma de cada vez- ela fala- ela queria muito ver uma tal de Cheryl, veio o caminho todo repetindo esse nome- sorrio ao ouvir isso.

-Sou eu, posso ir?- ela acena sorrindo e me leva até o quarto, entro vendo ela deitada, me aproximo devagar dela- Toni?- ela olha pra mim e sorri.

Eu já falei que amo essa mulher?

-Cher- fala com a voz fraca- me aproximo e dou um selinho nela- eu acho que vou precisar de mais desses pra melhorar- dou uma risada.

-Eu vou te dar muitos desses quando sair daqui- falo sorrindo enquanto brinco com alguns fios do seu cabelo.

-Você tá bem? Aquela bruxa não fez nada com você, né? Se fez eu juro que acabo com ela.

-Digamos que você já fez isso- falo e ela me olha confusa- ela ta morta.

-Eu sinto muito, Cher, eu só queria te proteger e..- dou outro selinho fazendo ela parar de falar.

-Ta tudo bem, eu sei que você não é uma pessoa ruim e eu te agradeço por ter feito aquilo, ela podia ter nos matado.

-Deita aqui do meu lado- ela chega mais pro lado me dando espaço e eu deito recebendo um carinho nos cabelos- eu te amo muito, Cherry.

-Eu também T-T- falo sorrindo e dou um beijo nela, mas somos interrompidas por vozes.

-Ok, não consegui segurar eles lá fora- a médica fala entrando.

-Toni! Que bom que você tá bem..- Betty fala se aproximando, segundos depois sua expressão muda e ela da um tapa no braço da Toni- VOCÊ É MALUCA PORRA? Fica dando uma de supergirl por aí.

-Ai!- Toni fala acariciando o local atingido- ô Verônica, segura sua mulher aí

-Nós não somos nada, ok? Manda o Andrews segurar- Ronnie fala nervosa e sai da sala sendo seguida por Betty.

Betty Povs

Vou atrás da Verônica, tinha notado que ela tava estranha nesses últimos dias, mas nunca me falava o porquê.

Tento alcança- la mas ela consegue correr bem rapido com um salto, já estavamos no estacionamento.

-Verônica, para!- falo e ela para de andar- fala comigo, por favor- ela se vira.

-Não precisa fingir, Betty Cooper, eu sei de você e do Archie- seguro a risada

-O que você sabe?- pergunto sorrindo e parece que aquilo a deixou mais nervosa, ela se aproxima com aquela cara que me da medo.

-Eu vi os dois de conversinha- não aguento e começo a rir- não tem graça.

-Tem sim, você tá com ciúmes do Archie- falo rindo- eu nunca ficaria com o Archie, V.

-Por que? Ele é um menino, bonito, do time de futebol, popular e seu vizinho.

-Ele pode ser até o batman, eu nunca te trocaria- ela suspira e me abraça.

-Desculpa B- fala quando sai do abraço.

-Tudo bem- seguro o rosto dela me aproximando devagar e a beijo.

Cheryl Povs

-Parece que eu falei merda- Toni fala depois que as duas saem e eu rio

-Elas vão se resolver- seguro o rosto de Toni- parece que agora estamos sozinhas..- quando ia beija-la ouvimos uma tosse falsa- ah claro- sento na maca.

-Eu preciso checar se está tudo bem com ela- fala se aproximando- pode dar privacidade pra sua amiga?

-Namorada e não, vou ficar bem aqui- falo sorrindo.

-Namorada é? Ok Toni, pode me mostrar o corte- ela sobe a roupa mostrando a barriga- sentiu alguma coisa anormal?- pergunta acariciando ao redor do corte com a ponta dos dedos.

-N-nao- ela fala revezando o olhar entre a mão da mulher e o rosto, aquela puta tava sorrindo pra minha Toni.

-Que putaria é essa? Da o fora daqui- falo acabando com aquela palhaçada.

-Eu trabalho aqui garota- ela fala cruzando os braços e se aproximando-  e estava cuidando da sua "namorada"- fala meio debochada.

-Eu posso acabar com você em um minuto e..- sou cortada pela voz da Toni

-Cher, calma.. eu to bem, quando sentir alguma coisa chamo- ela fala pra médica que sai do quarto em seguida.

-Da pra acreditar? Quem ela pensa que é pra.. Toni! - falo mais alto quando vejo que ela ainda olhava pra porta.

-Que?- fala voltando sua atenção pra mim

-Se ficar dando mole pra essas putas que se jogam pra cima de você eu te mando pra cá outra vez, entendeu?- ela ri.

-Relaxa Cher, eu sou toda sua, vou mandar fazer uma blusa escrita "Propriedade de Cheryl Blossom"- fala sorrindo.

-Bom mesmo- deito do lado dela e coloco minha cabeça na curva do seu pescoço- mal posso esperar pra você sair daqui- falo e dou um beijo no seu pescoço, dava pra ver ela arrepiada, dou outro e ouço o aparelho que controla o coração apitando, não consigo conter a risada.

-Droga de aparelho

Just Friends (Choni)Onde histórias criam vida. Descubra agora