Capítulo ta pequeno mas amanhã sai outro.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Toni Povs
Chego em casa e me livro rapidamente daquela blusa, não queria ver o nome Cheryl Blossom tão cedo.
Ouço batidas na porta e ignoro, não eou obrigada, até que ouço a porta ser aberta e pego uma frigideira andando devagar até a sala.
-Ta doida, Toni?- Betty pergunta assustada quando fui pra bater nela.
-Como entrou aqui, Elizabeth?- pergunto me jogando no sofá
-Eu tenho aquela chave reserva- fala se sentando do meu lado- eu sei que ta nervosa, mas tem que ser paciente.
-Mais paciente que isso? Só se eu morrer- falo deitando a cabeça no colo dela.
-Toni, Cheryl não tem experiência nenhuma com sentimentos, ela não sabe como agir e o que deve fazer, você é o primeiro amor dela- fala fazendo carinho nos meus cabelos.
-Não, Betty, eu sou o bichinho de estimação dela- falo nervosa
-Eu sei como se sente e que ta mal agora, por isso não vou brigar com você por falar desse jeito comigo, caso contrário eu desceria a mão na sua boca- ela fala me fazendo rir.
-Cadê a Ronnie?
-Ficou lá brigando com a Cheryl- ela fala me fazendo lembrar do que tinha acontecido de novo- ei, esquece isso, ok?- faço que sim soltando um longo suspiro.
A pior roubada da minha vida foi ter me apaixonado por Cheryl.
Narradora Povs
Nesses últimos dias as duas se evitaram, Toni se sentava com as meninas enquanto Cheryl ficava com Josie e as Vixens.
Toni tentava fingir que estava tudo bem, mas as amigas sabiam que ela estava mal.
Cheryl nem se esforçava para isso, o sentimento de culpa permanecia nela desde aquele dia, ela sabia que tinha errado, mas não sabia como se redimir, tinha tentado váriasvezes se comunicar com Toni, mas era ignorada.
-Cheryl!- ouve a voz de Josie enquanto brincava com a comida
-O que?- pergunta desanimada sem encará- la
-Você ainda ta mal por causa daquela garota?- Cheryl solta um suspiro cansado antes de responder
-Eu errei, Josie, errei feio
-Ela não liga pra você, soube até que vai ao baile com a Midge, não devia ficar chorando pelos cantos por causa dela
-Midge? Quemte falou isso- Cheryl pergunta olhando pra Josie com ódio, já tinha avisado para se afastar da Toni.
Só de pensar em ver as duas juntas se sentia estranha
-A própria, ela tava toda empolgada Josie fala e Cheryl sente o sangue ferver
-Você vai cantar no baile, certo?- pergunta pra Josie
-Sim, por que?
-Eu tenho uma idéia, vou pegar minha Toni de volta-fala sorrindo e Josie revira os olhos, não gostava nem um pouco da morena que conquistou o coração de Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
Storie d'amoreCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.