Terceiro capítulo hoje pq ontem eu vacilei com as poc e postei só um.
Pra quem queria baby choni...
Cheryl Povs
Estavamos estudando no jardim, eu tinha deitado no colo da Toni enquanto ela me explicava a matéria.
Minhas notas melhoraram bastante depois que começamos a estudar juntas.-Cher- Toni chama minha atenção colocando o livro do nosso lado
-Oi- falo olhando pra mesma que tinha um sorriso no rosto- o que foi?- pergunto sorrindo
-Eu quero um filho- ela fala e eu sento
-Você o que? Um filho? A gente tá na escola ainda, Toni, não daria conta de cuidar de uma criança, é muita responsabilidade, noites sem dormir, choro e.. - paro de falar quando vejo ela rindo.
-Se acalma, eu quero um filho, não agora, mas eu quero uma miniatura sua pela casa- fala me deixando encantada com tanta fofura.
-Eu também quero, mas você me assustou- rio- você daria uma ótima mãe- falo e dou um selinho nela.
-Ainda bem né, porque uma tem que salvar- fala rindo e eu dou um tapa fraco no ombro dela
-Puta merda, Antoinette, você tem que estragar o momento fofo- falo cruzando os braços e ela me abraça sorrindo.
-Desculpa, eu trabalho com verdades- fala e beija minha bochecha- mas eu também quero ter um filho no presente.. que tal agora?- olho pra ela confusa- só vem comigo.
...
-Tem certeza, Toni? É uma vida, não é fácil, e se eu não conseguir?- pergunto nervosa.
-A gente vai conseguir, Cher, fica calma- vamos até o balcão e Toni conversa com a mulher da adoção. Ela assina um papel e entra sozinha, queria fazer uma surpresa pra mim- fecha os olhos- ouço a voz dela atrás de mim e obedeço.
Sinto ela se aproximar e depois uma lambida no rosto me fazendo rir e abrir os olhos. Vejo aquele filhotinho fofo na minha frente e pego no colo.
-Oi bebê, você é muito lindo, sabia?- falo sorrindo enquanto acariciava o filhotinho, olho pra Toni e ela sorria olhando a cena.
-Espera só um minuto- ela pego o celular e tira uma foto- pronto.
....
Depois de comprar as coisinhas pro nosso filho, vamos pra casa e definimos o lugar que ele vai ficar.
-Você é o amorzinho da minha vida- ouço a voz de Toni e sorrio
-Awwn- viro e vejo ela com o cachorrinho no colo
-Não era pra vc- fala rindo e finjo estar brava- não fica assim amor- ela solta o filhote e segura meu rosto depositando um beijo nos meus lábios- agora que somos mães só falta o casamento- olho pra ela- to brincando- fala rindo.
-Mas eu vou pedir você em casamento, mas não agora- abraço e ouço o celular dela apitar- quem é?
-Fangs, parece que vai entrar mais uma menina pros serpents- ela fala lendo a mensagem- tenho que ir.
-Posso ir junto?- pergunto e ela parece ficar nervosa
-V-você não vai gostar e
-E o que Toni? Tem alguma coisa que eu não saiba?- pergunto desconfiada
-Esses rituais acontecem e é diferente pra mulheres, não tem briga
-Melhor ainda- levanto- vamos.
....
Estavamos sentadas bem na frente de um palco, Toni queria ficar mais atrás, só que parece que ia ter um show lá, queria ver de perto.
Uma música começa a tocar e a menina sai com umas roupas curtas, até aí tudo bem, do nada ela começa a tirar a roupa e dançar olhando pras pessoas da frente, mais especificamente pra Toni.
Levanto e vou arrastando ela até o lado de fora.
-Que merda é essa? É sempre assim? E quantas vezes por mês isso acontece?- disparo nervosa.
-É o ritual, umas duas vezes por mês- fala e eu dou um tapa no ombro dela- ai, calma amor.
-Vamos pra casa, Antoinette- falo e ela vai calada.
Toni Povs
Eu tava com merda na cabeça quando decidi levar Cheryl nesse ritual, ela subiu direto pro quarto quando chegamos.
Espero um pouco até dar um tempo pra ela acalmar e subo.
-Sua mãe ta me traindo, sabia? Eu vou cortar aqueles dedinhos dela, não se assuste se ela chegar com outros parecidos com você, são seus outros irmãos perdidos- ela fala com o cachorrinho no colo.
-Cheryl, ele não vai te responder- falo sorrindo encostada no batente da porta.
-Fala pra puta da sua mãe que ninguém perguntou nada- ela fala me fazendo rir, mas trato de parar quando vejo o olhar dela.
-Cher- me aproximo e sento na cama do lado dela- não fica brava, eu não tenho culpa, e nunca olhei pra essas meninas, eu sou sua e você é minha- falo e ela olha pra mim- e você não vai querer que nosso bebê cresça sem uma das mães, né?- falo e rimos.
-Idiota- fala sorrindo- nós te amamos mamãe- fala com uma voz fina me fazendo rir.
-Também amo vocês
Se quiserem entrar no grupo me avisem aqui
E se quiserem ver alguma coisa na história falem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.