Cheryl Povs
Acordo e não sinto Toni do meu lado, ela parece aquelas pessoas mais velhas que acordam de madrugada pra fazer café.
Levanto com a minha coberta pra procurar Toni, mas desisto e deito no sofá da sala.
-Bom dia Cher- vejo Toni chegando perto e me dando um beijo na minha testa, olho pra ela e deito mais pra trás deixando um espacinho.
-Deita aqui- ela deita e me da um beijo -que desenho é esse?
-Papa léguas e Coiote, nunca viu?
-Não, meus pais nunca me deixaram ver desenhos quando eu era pequena, falavam que isso iria me estragar
-Nós vamos assistir todos os dias então- sorrio e beijo a bochecha dela
Toni Povs
Eu fico mal quando fico sabendo aqueles monstros privaram ela de alguma coisa ou tentaram controlá-la.
-Toni, para de comer antes da hora- ela fala batendo na minha mão quando pego um pouquinho do presunto. Ela tava fazendo uma lasanha.
-Você tem que alimentar na hora certa- ela me passa um olhar mortal- ou você pode dormir até o sono passar.
-E agora?- ela pergunta depois de colocar a lasanha no forno.
Eu tinha ligado minha playlist enquanto a gente cozinhava pra dar uma animada. Aumento o som, seguro a mão dela, abraço sua cintura colando nossos corpos e começo a cantar com a música.
What a surprise, gazing into your eyes
I swear that I still get lost in the light
No photograph could possibly show
The you I know(Que surpresa, olhando dentro dos seus olhos
Eu juro que eu ainda me perco na luz
Nenhuma fotografia poderia mostrar
A você que eu conheço)Ela sorriu e comecou a cantar comigo enquanto dançavamos em um ritmo lento pela cozinha.
No doubts, no more fears
I see you shine and the dark disappears
Then I know everything is gonna be fine
Because you shine, oh how you shine
You shine( Não há dúvidas, não há mais medos
Eu vejo você brilhar e a escuridão desaparece
Então eu sei que tudo vai ficar bem
Porque você brilha, oh como você brilha
Você brilha)Parei de cantar e ela canta a última parte
No doubts, no more fears
I see you shine and the dark disappears
Then I know everything is gonna be fine
Because you're mine
You shine( Não há dúvidas, não há mais medos
Eu vejo você brilhar e a escuridão desaparece
Então eu sei que tudo vai ficar bem
Porque você é minha
Você brilha)Sorrio e nos beijamos, essa música foi perfeita pro momento que nós estamos passando, apesar da mãe dela, do Reggie, de todos os problemas que temos que enfrentar, quando olho pra Cheryl todos os problemas desaparecem.
-Obrigada por estar do meu lado T-T, eu não conseguiria sem você- ela fala me arrancando um sorriso- melhor parar de sorrir pra mim assim ou vou ter que te beijar de novo
-Prefiro a segunda opção- ela ri
Cheryl Povs
-Toni, a gente não precisa fazer esse trabalho, aquele professor é um mala- falo deitada na cama.
-Eu prometi que iria te ajudar com isso, Cherry- ela fala sentada do meu lado com o caderno em mãos.
Me sento do seu lado pensando em um jeito de escapar daquilo.
-Então, aqui ta pedindo pra você encontrar o valor de pi sobre 3- me aproximo mais dela e passo minhas mãos sobre suas pernas- você só precisa..- ela para de falar quando começo a dar beijos pelo seu pescoço- multiplicar o..-dou uma mordida leve no lóbulo da orelha dela.
-O que T-T?- pergunto com a voz mais sensual que consegui.
-O.. por que ta fazendo isso?- ela pergunta com os olhos fechados
-Por que eu quero muito e você também.. então você podia esquecer esse trabalho..
-Cheryl, você vai se dar mal se não fizer isso..
-Não vou não, vamos aproveitar que as meninas não chegaram..
-Ok, mas se tirar nota ruim fica uma semana sem me tocar- olho pra ela
- Fechado- mal acabo de falar e ela me deita na cama vindo por cima. Ela deixa chupões pelo meu pescoço e sobe pros meus lábios com um beijo selvagem, parece que meu plano deu certo.
Tiro a blusa dela e voltamos a nos beijar com urgência. Mas ouvimos a campainha.
-Ignora que para- sussurro no ouvido da Toni e aperto sua bunda ouvindo um gemido baixo.
-Toni, Cheryl- ouvimos os gritos de Verônica e Toni se levanta vestindo a blusa enquanto vou abrir a porta frustrada- que cara ótima e amei as tatuagens no pescoço.
Elas entram e eu penso "tatuagens", olho no espelho e vejo o estrago que Toni fez.
-Vamos, não podemos nos atrasar-Betty fala e nós saímos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends (Choni)
RomanceCheryl e Toni eram melhores amigas até um sentimento vir a tona.